29/12/2011

Good morning sunshine!


Ontem era uma e meia da manhã e eu andava a beber chocolatinho quente (light, se é que isso existe) e a recordar os bons velhos tempos, agora são 9 da manhã e eu já estou em frente ao computador pronta a dedicar-me à preparação da minha bela tese (ui que até tenho pesadelos com ela...)
Ontem fui aos saldos confesso!! E trouxe três coisinhas que depois mostro. Entretanto hoje devo ir de novo, por isso espera-se novas aquisições...E vocês minha gentxi já deram um saltinho às lojas? Procuram algo em especial?

21 comentários:

  1. Em principio vou passar por lá hoje...por agora fico-me pela aula de condução *-* mas brevemente novas aquisições comigo!! eheheh
    Obrigada pelas palavras linda e pelo carinho ;) és uma querida*
    Beijinho enorme*

    ResponderEliminar
  2. Eu já fui aos saldos gastar o meu dinheirinho !

    ResponderEliminar
  3. Bom dia, eu ainda nao fui aos saldos, mas tenh que ir espreitar algo para o piolho e para mim... CLARO!!!!

    Bjstos

    ResponderEliminar
  4. Epá eu gostava de ir aos saldos.... mas as finanças andam um bocado em baixo...
    Acho que este ano não vai haver saldos aqui prós meus lados.... paciência. Melhores dias virão.

    Bjocas fofas

    ResponderEliminar
  5. Acordaste cedo fogo :/, boa sorte com a tese -.-

    Eu já fui ontem, comprei coisinhas que estavam na lista, mas ainda queria um casaco laranja e uma mala tb laranja, mas n encontrei nada, enfim...Devo voltar agora só para a semana. **

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte para a tese e bons saldos... Eu ainda não fui :(

    ResponderEliminar
  7. Muito obrigada :) acaso ainda não dei um saltinho às lojas, mas não devo demorar muito também xD
    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. Muito obrigada , eu não sei porque mas tenho sempre muito a tendência a fazer histórias tristes (:

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  9. Eu comprei uma mala lindinha *-*

    Bom* dia Pink

    ***

    ResponderEliminar
  10. Bom Dia :)

    Eu antes do Natal comprei umas roupinhas novas, mas isto anda tão complicado que nem sei se vou aproveitar os saldos :(

    ResponderEliminar
  11. ainda não dei mas tenho que lá ir, que estou a precisar de umas blusinhas de umas calcinhas e de uns casacos
    ahhhh e sapatos tb lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  12. Eu ando à procura de detalhes, ou seja, coisas que marquem pela diferença :)


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Podias fazer um post do genero "tese survival" era uma ideia gira !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Do genero, como as pessoas fazem para sobreviver ao processo :DD
    Tenho um amigo meu que honestamente não avança nada na tese, é só preguiçite aguda!
    Cenas do género "obriga-te a sair de casa" ou "senta-te à secretária e só sais de lá quando tiveres x feito" :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Ohh , que querida :)) Espero que gostes do texto , minha linda +.+

    Acho que fazes muito bem em ir aos saldos :D Eu cá já arranjei uma bolsa e uns botins , e ainda precisa de mais um vestido e umas botas . Mas agora vamos lá com calma :bb Ah , e depois quero ver essas tuas aquisições :D

    ResponderEliminar
  16. Olá. Hoje fui aos saldos e sinceramente não trouxe nada de mais, onde estou não tem Zara perto por isso não pude vingar-me nos saldos à séria.... mas em inícios de janeiro o caso muda de figura!!!
    Dá-lhe com fé na tese!
    Beijinhos

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Hoje dei um salto numa lojinha, mas por acaso esta não está em saldos, também não gastei muito dinheiro, comprei uns botins foram 18€, umas luvas super quentes de tecido polar que foram menos de 2€ e umas collants com pelo por dentro super grossas e quentitas a 3€... existe chocolate quente light existe LOL chocolate puro no fundo nem é muito calorico, pior é o que acrescentam, só pelo facto de levar adoçante em vez de açúcar já começa a ser light. Boa sorte com essa tese, eu ainda não estou nessa fase, mas well estou cheia de coisitas da uni para fazer.

    ResponderEliminar
  18. Xiii corajosa!!!
    Dupla ida aos saldos! :p

    ResponderEliminar