03/12/2011

Good Morning!


Bom diaaa minha getxi! O que vão fazer este fim-de-semana?

16 comentários:

  1. De preferência, espero não fazer nada de nada, acender a lareira e ficar bem perto dela.
    Bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia!
    Acho que vou ficar por casa a passar apontamentos e fazer pesquisas :(

    ResponderEliminar
  3. Bom dia! Ainda não sei bem se hei-de estudar ou deixar para amanhã o que posso fazer hoje >.< :))

    http://realdreams-liliana.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Deprimir, depois de saber que o meu carro entrou em cuidados paliativos... enfim desejo um carro novo... urgentemente LOL
    bjs

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Agora é boa noite :P
    Este fim de semana? Nada de nada <3

    ResponderEliminar
  6. Fui comprar prendas de natal de manha e depois fui a Terra dos sonhos :)

    ResponderEliminar
  7. comprinhas de natal e trabalhar nos ensaios!! e tu? :)

    ResponderEliminar
  8. Querida Pink, embrulhei as imensas prendinhas de Natal, coloquei lacinhos e etiquetas. :)

    ResponderEliminar
  9. Hoje montei a árvore de Natal e afins :) amanhã acho que vai ser um dia de ronha *

    ResponderEliminar
  10. Eu andei a laurear a pevide.
    Olha a novidade. LOL

    ResponderEliminar