31/12/2011

Happy New Year!


Minhas e meus queridos amigos virtuais, hoje estamos na recta final de 2011. Olhando para trás, tive um bom ano. Foi calminho sem grandes sobressaltos, o que me agrada bastante. Espero que 2012 traga dias e noites igualmente tranquilas e quem nem a crise ou a tese me façam ter momentos menos bons. Vêm aí um ano difícil, é verdade. Mas só depende de nós torná-lo um pouco melhor, pelas nossas atitudes e pensamentos.
Obrigada por quase um ano de amizade e conselhos, sem vocês este ano não teria sido certamente, tão bom.Agradeço desde já todos os desejos de um bom ano. Desejo-vos igualmente, tudo de bom, um ano cheio de alegrias, dinheirinho e amor. Encontramo-nos no sítio do costume para o ano que vêm, até lá divirtam-se, e passem a noite com aqueles que mais gostam!

12 comentários:

  1. Um Feliz 2012 minha querida.

    E que este ano seja igual ou melhor que 2011 (ja n seria nada mau hem =D)

    Que tenhas uma excelente noite
    bjs* grandes e até para o ano =D

    ResponderEliminar
  2. Feliz ano novo !!

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Feliz 2012 ;)
    E que todos os teus objectivos se concretizem ;)

    ResponderEliminar
  4. Um ano de 2012 muito feliz para ti :)

    ResponderEliminar
  5. Que o Ano 2012 seja otimo para ti..

    Beijinho

    ResponderEliminar