08/12/2011

Ho Ho Ho!


É sabido que a crise está aqui em grande, e que por isso mesmo não está tempo para pedir muita coisa ao pai Natal, mas visto os últimos acontecimentos me terem deixado mesmo chateada, nada melhor do que espairecer fazendo uma listinha de coisas que não me importava de ter de baixo da árvore de Natal este ano. Sonhar não custa right? E sonhar é muito bom, principalmente em altura destas...Por isso mesmo apresento-vos uma lista (resumida) das coisinhas que eu gostaria de ter. Sei que não as vou ter (pelo menos grande parte delas) mas aqui ficam registadas, ora então cá vai:

Colar Stradivarious 19.95

vestido ZARA 25.95

Casaco Pretty Bunnies 27.90

Vestido Bershka 35.90

Livro On Site 65.62


Sapato Love & CO 74.00

Vernizes, muitos vernizes!! (e pode vir esta cor que fiquei apaixonada por ela)

Relógio Swatch 112.00

Bota Timberland 90.00 (acho eu)

Série 1 Portugueses pelo Mundo 17.99

E sonhando muito mais alto:

Apple MackBook Pro 17" 2.499

E voces, há alguma coisa que gostavam mesmo muito de ter?

17 comentários:

  1. Eu ando a babar por esse vestido da Bershka desde que o vi lá na loja! Como faço um part-time num shopping, passo lá todos os dias para me certificar que ainda há o meu número! É que é tão princesinha *.* gosto tanto!!!

    ResponderEliminar
  2. O meu presente ideal seria um trabalho!

    ResponderEliminar
  3. Querida Pink, gostei muito do primeiro colar e nem o achei muito caro! O DVD "Portugueses pelo Mundo" também não me importava de o ter. :)

    ResponderEliminar
  4. Pois, o ultimo item da tua lista também está na minha! Vai-se lá saber porque :P


    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  5. Eu quero tanta coisa!!

    Mas o segundo vestidinho que mostras-te é liiiiiindoooo!! =D

    ResponderEliminar
  6. O computador era uma rica prenda.
    Eu gostava de receber uma objectiva fotográfica, daquelas que custam o triplo da minha máquina. LOL

    ResponderEliminar
  7. Hummm, eu gostei de um vestido vermelho, cheio de rendas, que vi ontem na Breska, já dei a dica ao meu marido, agora resta esperar. :))

    ResponderEliminar
  8. Adorei o colar da Stradivarius, bem giro! Alguma coisa que gostasse muito de ter? Uma viagem assim a Londres ou Paris para matar saudades :)

    ResponderEliminar
  9. uau o verniz é lindo!

    eu este ano tenho só 3 ou 4 peças que preciso mesmo: um casaco quente, uns ténis, e uma ou duas sweaters de lã!

    ResponderEliminar
  10. Adoro o colar e o verniz, borboletas é comigo mesmo :) kiss

    ResponderEliminar
  11. Gostava mesmo muito de ter um iPhone 4S, desde que o meu 3G morreu, que tenho criado forças de resistência ao blackberry LOL
    bjs

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. O MacBook e o relógio da swatch deixavam-me imensamente feliz.

    ResponderEliminar