18/12/2011

Ontem foi noite de cinema


Como vos tinha dito, ontem  foi noite de ir ao cinema. O filme escolhido foi o Anonymous, que fala na teoria de que Shakespeare era um impostor e não foi ele que escreveu todas aquelas obras, mas sim uma outra pessoa, um conde. 
No final de contas até gostei, mas a primeira parte deu-me cá um sono...Já estava confusa com tanta personagem que ás tantas já não sabia quem era quem...Mas depois a coisa melhorou, e até gostei da teoria (apesar de nunca ter ouvido falar nela, sou mesmo ignorante)

21 comentários:

  1. ainda não tinha ouvido falar desse filme :)

    ResponderEliminar
  2. Eu também nunca tinha ouvido falar nessa teoria.

    ResponderEliminar
  3. Já está na minha lista para ver :)
    Mas também desconhecia essa teoria.

    ResponderEliminar
  4. Foi um dos filmes que não fui ver porque não me chamou a atenção.Mas não se perde nada a ver sentada no sofá eheheh. Deixa lá que eu não sei qual é a teoria também ehehhe

    ResponderEliminar
  5. Já tinha ouvido falar do filme mas da teoria também não tinha (só até ouvir falar do filme claro xD)

    Foi mesmo! E agora estou super ansiosa para lhe dar :D

    ResponderEliminar
  6. desconhecia também, não será ficção? mas fiquei curiosa em relação ao filme.

    ResponderEliminar
  7. A descrição do vestido agrada-me. Tenho que procura-lo, não tem nada como descreves no site da Zara.
    Já ouvi falar desse filme, mas honestamente não me cativou em ve-lo.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  8. eu também não sabia!:$

    (que saudades de ir ao cinema.... cá são tipo 8,5... 10€:S)
    *******

    ResponderEliminar
  9. Também só soube dessa teoria com a publicidade do filme : )
    Da próxima vens, aquilo foi muito giro :D conheci por exemplo uma blogger que a sempre tinha imaginado loira quando afinal era bem morena da vida :D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  10. Não conhecia :) Tenho de me informar sobre as últimas do cinema *

    ResponderEliminar
  11. I was really excited to see that movie because I love Shakespeare and it was a little confusing but I thought it was really great acting! xoxoxoo

    ResponderEliminar
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  13. Nem sequer tinha ouvido falar no filme aind =/...
    Mas tal como a Lacorrilha eu queria era msm ter ido ver o Alvin lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  14. vou ver se saco isso (:
    somos 2 ignorantes então lol

    ResponderEliminar
  15. também nunca ouvi falar nessas teorias, tenho que ver o filme! ;)

    ResponderEliminar
  16. Estava curiosa para ver o filme :) E também nunca tinha ouvido falar nessa teoria

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. eu também nunca tinha ouvido falar dessa teoria! o flme deve ser muito interessante!
    beijinhos

    ResponderEliminar