28/12/2011

Polar Postcrossing 2011 Novidades Fresquinhas


O meu postal continua sem chegar, mas entretanto tive uma boa surpresa! A minha amiga secreta mandou-me um mail em que percebi que a culpa não foi dela, mas sim algum tipo de problema nos correios, pois o postal já foi enviado, só não chegou foi ao seu destino. Devia ter esperado um pouco mais antes de exprimir o meu descontentamento e peço desculpa à minha amiga secreta em questão, pois as minhas palavras deixaram de fazer qualquer sentido no meu caso em particular. Sei que muitas vocês continuam à espera tal como eu e aconselho-vos a fazerem algo completamente diferente do que fiz. Aguardem até dia de Reis, como a Polo Norte sugere, já que, como ela diz, e muito bem, há atrasos, e outros problemas que tal, mas não significa que o nosso amigo secreto se tenha esquecido de nós!
De qualquer modo como ontem surgiu aquela oportunidade de fazermos um Amigo Secreto, e visto já existirem diversas participações, com postal ou sem postal proponho que a brincadeira se mantenha, porque nunca é de mais recebermos algum carinho, fora de horas então ainda sabe melhor! 
Por isso o que acham de esperarmos até dia 6 de Janeiro para ver no que dá esta situação do PostCrossing e depois começarmos esta segunda vaga de amigo secreto? Até lá podem-se ir inscrevendo que elas ficam aqui guardadinhas à espera do sorteio ;)

21 comentários:

  1. Prometo que organizo segunda volta de amigo secreto com as pessoas que não receberam postal.

    E prometo que achincalho publicamente quem não enviou postal, ok?

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  2. Fica combinado Polo Norte, achincalho público soa-me muito bem ;)


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Vês? Afinal tudo se resolveu, isto é preciso é calma.

    ResponderEliminar
  4. Parece-me óptimo. Fico a aguardar então ;)

    ResponderEliminar
  5. Parece-me uma óptima ideia visto que dia 4 tenho um mega teste de matemática >.< não convém distrair-me ;)

    ResponderEliminar
  6. Tb gostava de partecipar, portanto já lá consta o meu nome.
    hehehehe

    ResponderEliminar
  7. eu ainda nao recebi nada :((((
    acho bem querida ursa ;)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Olá :) Acho que vou participar nesta segunda ronda!

    Ando um bocado ausente da blogosfera, tem sido impossivel de comentar blogs como eu gosto, por isso desejo-te desde já um excelente ano 2012 :)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Nesta altura, os correios têm sempre muito mais que fazer e é normal que hajam atrasos. Afinal, ainda vais receber um postalito! :)

    ResponderEliminar
  10. Oh coitadinha da tua amiga secreta! Mas ao menos já sabes o que se passou e o postal vai 'saber' ainda melhor porque foi fora de época :b

    ResponderEliminar
  11. Eu recebi o meu a tempo e a horas e a minha amiga secreta era uma querida e eu gostei tanto que aqui estou eu a participar de novo ;)

    ResponderEliminar
  12. No ano passado também participei mas nunca recebi o meu postal e, se alguém o recebeu, não o mostrou!
    Por isso, este ano, fiquei de fora!
    Beijo

    ResponderEliminar
  13. ai ai coitadinha da moça, vês?!;P

    ja me inscrevi!:D tive de ir verificar a morada da holanda para também não ir parar ao outro lado da cidade! xD

    *****sara

    ResponderEliminar
  14. Eu já me inscrevi e também vou aguardar até dia dos Reis para saber quem é a ou o amigo secreto!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  15. Aqui ainda não chegou nada. Aguardo impacientemente!

    ResponderEliminar
  16. Afinal foi só um mal entendido , fico feliz por isso :)) Às vezes acontecem estes azares nos correios , mas temos de compreender +.+ Fico feliz por não se terem esquecido de ti :))

    Ohh , vi agora o teu comentário a convidar-me para isso do amigo secreto :) Mas como é que funciona ? É na mesma aquilo dos postaizinhos ? Tenho de dar morada de casa e assim ? +.+

    ResponderEliminar
  17. Expliquem-me: está a organizar-se um postcrossing em paralelo? Estou confusa.

    ResponderEliminar