30/12/2011

Saldos round one & two


Eu sei que vocês gostam de ir vendo o que o pessoal da blogosfera anda a comprar nos saldos, tal como eu também gosto, e por isso mesmo venho mostrar-vos as pechinchas que comprei, mais umas coisinhas que recebi no Natal e que ainda não tinha tido oportunidade de vos mostrar.

Então cá vai, primeiro o que comprei até agora nos saldos:

Botim Zara a um preço muito convidativo (e a Sissi que fez questão de cumprimentar os novos moradores do meu guarda-roupa) Já agora acham que estes podem ficar bem com o tal vestido da passagem de ano?
Casaquinho básico Stradivarious, é daqueles que fica bem com tudo e que nunca é de mais ter
Casaquinho com corações, é a minha cara!! Muito quentinho e fofinho
Meias quentinhas para andar por casa

E agora algumas das minhas prendinhas de Natal favoritas:

Mala para o computador Parfois (adorooo!)

Botas Foreva 
Blusa de Renda Stradivarious, colar e pulseiras Parfois

29 comentários:

  1. Gosto muito das botas, dos casacos e da blusa de renda :))

    Eu ainda não fui e só devo de ir lá para dia 7.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. gostei muito das meias, mala e camisola com acessórios... :) ainda não fui aos saldos... mas tenho tempo...

    ResponderEliminar
  3. Gosto muito da camisola de renda e do colar ** , mas a camisola preferia em preta mas não deixa de ser bonita (:

    ResponderEliminar
  4. Fizeste umas compras tão fofinhas querida *.*

    ResponderEliminar
  5. Coisinhas muito giras. Experimenta, uns botins devem ficar bem no vestido :)
    **

    ResponderEliminar
  6. Gostei de tudo mas essas botas fã forneça fiquei roufenha de inveja no bom sentido:-)

    ResponderEliminar
  7. Adorei tudo,que belas aquisições...

    Bjstos

    ResponderEliminar
  8. Que óptimas compras e prendas! :D adorei as botas que compraste (n sei se ficam lá muito bem com o vestido, só vendo :/) e as que recebeste, são liiiindas! E também gostei imenso da mala do portátil!

    Desejo-te um feliz 2012 ***

    ResponderEliminar
  9. Tudo boas compras :) Adorei os botins :)

    Beijinho, querida. Feliz 2012.

    ResponderEliminar
  10. Só coisas giras! :D
    E sim, acho que os botins da Zara ficam bem com o vestido :D

    ResponderEliminar
  11. Gostei imenso das peças da Parfois !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Belas coisinhas! Adorei tudo.

    Beijinho e Bom Ano Novo!

    ResponderEliminar
  13. As botas Foreva e a malinha da parfois são lindas!!!

    ResponderEliminar
  14. Gostei das primeiras botas e o casaco :P

    ResponderEliminar
  15. adoro a blusa de renda stradivarious, colar e pulseiras parfois e as Botas foreva.... =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  16. Gostei da mala para o computador da parfois:) Bom Ano linda:)***

    ResponderEliminar
  17. Como adoro rendas a fave sera da stradiva mas as botas nao lhe ficam atras.

    ResponderEliminar
  18. Comprei um casaco igual ao teu na stradivarius agora nos saldos mas o meu é preto:)

    http://styleloveandsushi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. adoro as botas da Foreva . um must-have :) beijinho fashionista, RM

    ResponderEliminar
  20. gostei muito dos botins! e aquele casaquinho com corações é mesmo fofo! também comprei algumas coisas nos saldos mas muito pouco e o que precisava mesmo (sapatos e calças). Para o ano o iva aumenta e acho que vai ser ainda mais dificil comprar roupa ou seja o que for :( bah

    Bom ano!

    ResponderEliminar
  21. adoooooro as tuas comprinhas todas! mas sem dúvida qe as minhas preferidas são o casaquinho dos corações, as meias fofinhas de andar por casa e a mala do computador. mesmo fofinho tudo!! tem um óptimo 2012 :) *

    ResponderEliminar
  22. Que meias amorosas! As botas são tãoo giras!
    Beijinho :)

    ResponderEliminar
  23. adoro as botas e a camisa da stradivarius é o máximo!!!:D mas tenho de me afastar desses itens que também comprei 2 pares de botas e 3 camisas...:$
    gostei das tuas comprinhas sim senhora!;)

    *****

    ResponderEliminar