27/12/2011

Tive uma ideia

Desde já, muito obrigada às meninas que atenciosamente se ofereceram para me mandar um postal para eu não ficar tristinha, mas tenho uma ideia ainda melhor: Porque é que quem não recebeu o postal (e quem mais estiver interessado) não se junta, e fazemos um novo amigo secreto, apesar do Natal já ter passado? Qualquer altura é boa para receber um miminho, e acho que não é tarde de mais para fazermos uma coisa gira e ficarmos todas contentes ;)

Update:  Quem quiser começar bem o ano, com uma cartinha/postal no correio, deixe aqui os seus dados: https://docs.google.com/spreadsheet/viewform?formkey=dEhuQ0M0SWJhZUVoZGhxNElteHRtZ3c6MQ

30 comentários:

  1. Acho essa ideia muitoooo boa! Mesmo! Tenho pena que não tenhas recebido, mas fico contente por te teres lembrado disto! =D

    ResponderEliminar
  2. Posso juntar-me a isso? Gosto tanto de dar e receber postaizinhos :)

    ResponderEliminar
  3. Claroo que podes, toda a gente que quiser é só juntar-se ;)

    ResponderEliminar
  4. Boa eu vou já tratar disso... adoro estes mimos

    ResponderEliminar
  5. Que óptima ideia querida Pretty! :) Acho que também vou participar novamente hihi **

    ResponderEliminar
  6. Já participei :D

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. http://am-vidaminha.blogspot.com/2011/12/ideia-da-pretty.html

    já partilhei, espero que nao te importes.

    ResponderEliminar
  8. mas que bela ideia :) :)

    ja enviei os dados :)

    ResponderEliminar
  9. É uma óptima iniciativa para os que tiveram o mesmo azar que tu (:

    ResponderEliminar
  10. eu quero eu quero!:D postalinho de bom 2012!;D

    damos-te os dados ou preferes que nos registemos no link?;)~
    beijinho querida****

    ResponderEliminar
  11. Eu tbem quero, já que não recebi..

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. bom já te enviei um email com a minha dúvida!!!
    bjs fico a aguardar!

    ResponderEliminar
  13. Eu também vou querer, adoro postais *-*

    Tem um bom* dia Pink :)

    ***

    ResponderEliminar
  14. Nem sabes o que corri atrás dele, quando cheguei à zara para o ir comprar a loja tinha mudado completamente devido aos saldos e não estava a conseguir encontrar. Depois de muita busca lá o encontrei xD
    Tens razão em relação aos sapatos, mas tenho medo de ir muito neutra, uma vez que também já vou levar umas meias padrão da cor do vestido. Quinta já vou tratar disso :D

    ResponderEliminar
  15. Adorei a ideia, deixei os meus dados no link. é necessário enviar para o teu email também?

    ResponderEliminar
  16. Gosto da ideia! E já enviei os meus dados, mas depois avisas em que altura enviamos o postal e essas coisinhas todas por favor?
    Porque sinceramente sou muito despistada e se ninguém me avisar sou bem capaz de me esquecer desta bonita ideia >.<

    Obrigada ;D

    ResponderEliminar
  17. Ja esta =)
    candidatura enviada =)
    bjs*

    ResponderEliminar
  18. Eu deixei , uma ideia boa.
    e segui o teu blog também (:

    ResponderEliminar
  19. Ah...agora sim já tomei conhecimento :P

    ResponderEliminar
  20. já enviei os meus dados :) :) excelente ideia esta!!!

    ResponderEliminar
  21. Obrigada pela chamada de ultima hora
    Já enviei os dados:)
    Bjstos

    ResponderEliminar