28/12/2011

Uma ajudinha


Preciso da vossa ajuda! 
Ora bem, este vai ser o meu vestido da passagem de ano (sem este cinto) 

Para o qual eu estava a pensar juntar os meus belos sapatinhos azuis:

O problema é que estes belos sapatinhos são feitos para pessoas habituadas a andar de saldos (not me!) coisa que é agravada pelo facto de serem o número acima do meu (achei-os tão giros que não fui capaz de resistir). Eu já tentei palmilhas, já tentei de tudo, o que é certo é que passar a noite em cima deles está fora de questão. Queria por isso, pedir-vos conselhos em relação ao calçado para o vestido. Queria algo confortável e de preferência que poderia voltar a usar com alguma frequência para não ser dinheiro jogado fora. 
Alguma sugestão?

32 comentários:

  1. pois passares a noite com dores nos pés é que não, eu apoio a sugestão das sabrinas, ou umas botas de cano alto rasteiras. beijinhos****

    ResponderEliminar
  2. Sem ser saltos a única coisa que me ocorre são umas sabrinas! Eu também já tinha visto esse vestido ;) é muito giro!

    Eu vou levar saltos altos, mas cheira-me que levo umas sabrinas num saquinho :P ***

    ResponderEliminar
  3. EU acho que conforto acima de tudo. E não deixo uns sapatos estragar-me a noite. Talvez umas sabrinas

    ResponderEliminar
  4. Se fosse eu apostava numa botas de cano alto sem salto, ou daqueles minúsculos que se salto não têm nada só fazem é barulho :)

    ResponderEliminar
  5. Umas Sabrinas om esse vestido fica lindamente bem...

    Bjstos

    ResponderEliminar
  6. o vestido e lindo, tenta umas sabrinas, pois andares nesses saltos e estares desconfortavel nao me parece bem.
    bj

    ResponderEliminar
  7. A ideia das sabrinas agrada-me, eu tenho é medo que em vez de 23 pareça que tenho 15, porque o vestido já de si dá aquele ar de princesa de menina pequena e tenho medo que as sabrinas ainda façam pior...

    ResponderEliminar
  8. Se tiveres uns sapatos pretos mais confortáveis, com certeza que também ficarão bem. E não têm de ser rasos.

    ResponderEliminar
  9. Pois eu acho que umas botas rasas de cano alto, simples e sem apetrechos, dão com tudo, experimenta, fica chique com o vestido e também são confortáveis.
    Além disso são super versáteis (é que eu não sou fã de sabrinas, acho que fico sem pés, eheh).
    De qualquer forma, escolhe o que o teu instinto te mandar, ele não falha!
    Bejocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  10. O vestido é muito giro, e se levares sabrinas de certeza fica bem e não vais ter dores nas pernas e nos pés e para além disso podes usar de novo.

    ResponderEliminar
  11. Experimenta umas palmilhas de silicone nesses sapatos...além de ficarem mais apertados não te vai magoar os pés :)

    ResponderEliminar
  12. O vestido é lindíssimo e tal como a Nokas diz, as palmilhas de silicone poderão ser uma boa opção!

    ResponderEliminar
  13. A ideia das palmilhas de silicone também me parece muito bem! Tenho umas cá por casa, hei de experimentar para ver o que acho ;)

    ResponderEliminar
  14. Umas sabrinas, umas botas ou sapatos compensados (muito) :)

    ResponderEliminar
  15. Umas bailarinas é o melhor :)



    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  16. Vestido é tão giro :)) Eu, em noites assim, levo saltos e depois troco por umas sabrinas.

    ResponderEliminar
  17. Sabrinas acho que é mesmo o que fica melhor. Acho que as botas não combinam muito com o vestido :)

    ResponderEliminar
  18. Nesta situação eu fazia o seguinte, como estamos em crise e tal, e eu não ligo nada à passagem de ano, se já tivesse o vestido e esses sapatos grandes, colocava algodão no sapato à frente, de forma a não ficar grande, e colava um penso higiénico dos grandes, sem aulas, para conseguir andar confortavelmente em cima deles a noite toda. Simples e barato.

    ResponderEliminar
  19. No teu lugar compraria uns botins giros...não muito altos "com pinta" ou então umas botas "cavaleiro" com um toque feminino... e tens sempre a hipótese das clássicas e não menos elegantes sabrinas!
    Beijinho

    ResponderEliminar
  20. Talvez uns botins de cunha ou mesmo umas sabrinas (é sempre aposta ganha). E não uses algo azul... opta por fazer contraste com o vestido!

    ResponderEliminar
  21. Eu punha umas sabrinas prateadas!

    http://miss-tangerine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. sabrinas pretas sem dúvida ou uns oxford pretos ;) vais perfeita!

    ResponderEliminar
  23. Eu optava pelas sabrinas, ou uns sapatos de cunha, há uns bem giros que dão aquela elegância e sempre são mais confortáveis:)

    ResponderEliminar
  24. Umas sabrinas ficam bem. E há algumas bem giras!

    ResponderEliminar
  25. Olha a minha bota também me andavam a fazer doer os pezinhos e a minha mãe comprou-me umas palminhas de pêlo de borrego. Pode sempre comprar umas e ver se já consegues calçar esses sapatos lindos! :D

    ResponderEliminar
  26. Bem se os saltos estão fora de questão umas sabrinas são uma boa escolha :) e o vestido é lindo!

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. umas sabrinas ou para quebrar o romantismo do vestido umas botas rasas pretas com tachas de preferencia se tiveres. ;P

    Faço sim!!!:D :D podes crer que faço!:D deixa é só passar esta fase de luta inicial que estou a ter com ela para ela coser como deve ser! xD


    ******beijinhos minha querida*

    ResponderEliminar
  28. Ahhhhhhhhhhhh adoro os sapatos!!!
    Mas sim, de facto, lá confortáveis para quem não está habituado eles não devem ser...
    Mas ficam sempre bem numa noite especial :D

    ResponderEliminar
  29. Os sapatos são lindíssimos , mas eu também não conseguiria andar com eles *.*

    Ohh , não precisas de pedir desculpa , eu também não tenho passado muito tempo aqui , tenho imeeensos blogs por visitar e comentários para responder :/ De qualquer maneira , desejo-te umas ótimas entradas , minha linda , escritas de acordo com o novo acordo ortográfico e tudo :bb

    Beijinhoo *

    ResponderEliminar
  30. Ohh , não sei se são os mesmos ou não , mas era giro se tivessem sido +.+

    Já agora , sou a menina Catii , do comentário acima . Estou a tentar tornar o meu blog o mais anónimo possível ^^ Beijinho *

    ResponderEliminar