11/12/2011

What's your question?


Vamos fazer uma coisa engraçada! Já que o blog é algo interactivo, que eu uso para me comunicar convosco, mas também para receber opiniões e trocar impressões, acho que vocês merecem conhecer-me um bocadinho melhor. Falando por mim, ás vezes tenho curiosidade sobre determinado aspecto de tal pessoa que está por detrás de um blog, e acho que vocês podem sentir o mesmo. Quero então que me conheçam melhor, e e por isso mesmo, que tal cada um de vocês colocar-me uma questão para eu tentar responder? E vocês, porque não fazem o mesmo nos vossos cantinhos? Acho que é uma óptima maneira de nos aproximar-mos todos :)

28 comentários:

  1. Esta iniciativa é muito gira. Sempre tive curiosidade em saber qual o curso que tiraste... pelo que percebo estás em mestrado a preparar a tese, certo? Falas muitas vezes dos teus estudos aqui, mas não sei se por distracção minha, nunca percebi no que te formaste ou vais formar.
    Resto de bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Olha essa é uma ideia gira! :p eu não sei se já o disseste aqui, mas gostava de saber a tua idade :D e também tinha curiosidade na pergunta que a Isr fez :p

    ResponderEliminar
  3. Epá, eu por acaso tenho andado o dia todo a pensar dizer o mesmo... Mas vá, já que não te importas vou imitar-te :p

    Vou pensar na pergunta...

    ResponderEliminar
  4. Adorei a ideia e se me permitires acho que a vou roubar. Curiosidades, para já é só mesmo a tua idade, como te descobri á pouco tempo ainda ando a vasculhar os teus posts(e tenho gostado muito) :) kiss

    ResponderEliminar
  5. huuuummmmm...és mesmo do Algarve? ou já estou a inventar coisas?


    xoxo***

    ResponderEliminar
  6. Hum.... Qual a coisa que mais gostas de fazer?

    ResponderEliminar
  7. Já me apercebi que gostas de ler, gostava de saber que tipos de livros gostas de ler!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Querida Pink, como te vês daqui a dez anos? :)

    ResponderEliminar
  9. Gosto da ideia :D
    Que países gostarias de visitar?

    ResponderEliminar
  10. Adorei a ideia!! As perguntas que tinha já foram aqui colocadas. Qual o curso que tiraste e a tua idade. Mas tenho mais uma:

    - Qual é o teu sitio preferido?

    ResponderEliminar
  11. Então vamos lá :D

    Isr: Nunca fiz questão de mencionar no que me estou a formar mesmo para cada um fazer a sua interpretação :) Sou licenciada em Arquitectura Paisagista (sou uma xô arquitecta :P) e agora estou na recta final do meu mestrado no mesmo :)

    ResponderEliminar
  12. Susi: Tenho 23 anos, tal como estou sempre a dizer, a colheita de 88 é a melhor ahah :D

    ResponderEliminar
  13. Blair Randall: Sou mesmo algarvia de gema :) Nascida e criada na capital cá do sitio que eu sei que tu conheces bem =P

    ResponderEliminar
  14. Bird: O meu curso é tão exigente que mal tenho tempo para fazer mais alguma coisa, mas quando arranjo um tempinho para além de o aproveitar com o namorado gosto de cozinhar (gosto mesmo muito), passear (quem não gosta?) e outras vezes sabe-me bem ficar no quentinho do sofá a ver filmes ou séries... Gosto muito de moda e por isso tudo o que ronda este mundo eu gosto, desde ver lojas, pesquisar na net, cheguei a fazer roupa em tempos...e agora não me lembro de mais nada mas deve haver mta coisa que gosto de fazer só que não me lembro =P

    ResponderEliminar
  15. M. eu realmente gosto de ler, quando era mais nova ia á biblioteca e fartava-me de alugar livros para ler. Mas com o passar do tempo e o aparecimento massivo da net e do pc deixei esse hobbie um bocadinho de lado, infelizmente...Mas gosto muito de ler coisas leves, nada de livros de palavreado muito complicado, gosto de historias actuais e de preferência com algum romance...Só não me metam Nicolas Sparks à frente que farto-me de chorar sempre que leio!

    ResponderEliminar
  16. Turista: Daqui a dez anos terei 33, ora com 33 imagino-me ou recém casada ou a pensar muito seriamente no assunto. Imagino-me no trabalho estável (será?) com casa própria e tudo em ordem. De preferência quero ter alguma formação extra naquilo que gosto mesmo que passa pela moda ou design de interiores e de algum modo trabalhar por pouco que seja numa dessas áreas

    ResponderEliminar
  17. Gasper: A minha casinha!! A sério, aquela sensação de conforto da nossa casa, da nossa caminha ninguém nos tira, não há melhor lugar no mundo do que o nosso espaço :)

    ResponderEliminar
  18. Ana: Agora chegou a derradeira pergunta! A que provavelmente vocês têm mais curiosidade de saber e é hoje que vos revelo! Pois bem a menina Pretty in Pink na verdade chama-se Rita (eu bem disse que era um nome pequenino =P)

    ResponderEliminar
  19. PinkEmotions: Sempre tive uma estranha obsessão pelo Brasil, não sei porque mas sempre foi um sitio que quis muito conhecer...Para além disso adorava conhecer os Estados Unidos, Argentina e Cuba ;)

    ResponderEliminar
  20. Ah ah! Obrigada! =D

    As minhas perguntas: Já que partilhas os teus gostos através de imagens gostaria de saber como descreves o teu estilo, e também como te descreves enquanto pessoa em termos de personalidade! =)

    ResponderEliminar
  21. Girls Studio: Ui belas perguntas =P Devia chamar o namorado para responder à segunda não vá eu dizer alguma mentira :P mas começando pela primeira, sou a típica menininha, com um estilo muito romântico. Muitos vestidos, muitas saias, laços, bolinhas, cor de rosa, lilás, enfim venha tudo! Ando numa de saias de cintura subida, acho que me favorecem e são muito femininas! Adoro saltos mas com o meu curso tenho de andar com o portátil num braço, uma mala cheia de lápis e canetas de cor noutro e um tubo cheio de papel ás costas o que faz com que os deixe no armário com muita pena minha...ando sobretudo de bota rasa, ou sabrinas...no verão lá meto um saltinho...gosto muito de padrões na roupa, tenho toneladas de padrões diferentes e não sou muito de acessórios mesmo só por preguiça...por outro lado tenho toneladas de lenços/encharpes

    Quanto à segunda pergunta: começando pelos defeitos, sou muito chata!! (Quando tenho a vontade com alguém posso ser mesmo chatinha principalmente quando tenho sono ou fome LOL)sou impulsiva e tímida. Em relação às qualidades tenho a noção que sou uma pessoa bastante simpática, não consigo ser de outra forma, por mais chateada que esteja estou sempre a sorrir e dizer piadas, enfim é uma festa =P Sei que sou amiga do meu amigo e extremamente organizada (não em relação a coisas materiais mas em relação a horários e por ai), ah e não sei mentir :P

    ResponderEliminar
  22. Realmente ando mesmo :p. Deve ser do frio, há mais aquela necessidade de conforto a dois xD. Mas sabe bem estar assim :)
    Estava a ler este post (foi uma excelente ideia) e a pergunta que me veio logo à cabeça foi o teu nome. Estive a ler os comentários e vi que já tinha sido feita e respondida :). Gostei de uma em particular, como te imaginavas daqui a 10 anos. A tua resposta poderia muito bem ser minha :).
    Sei que tens 23 anos (como eu), és algarvia, licenciada em arquitectura paisagista (penso que já me tinhas dito), namoras ha 5 anos certo?? Tinha visto num post acho eu, peço desculpa se estou errada... A minha curiosidade mesmo era o teu nome. Isto porque, neste momento, não me ocorre mais nada :s.
    Beijinho e boa noite*

    ResponderEliminar
  23. Ok, é uma boa ideia!
    Mas estive a ver as perguntinhas aí acima e acho que satisfizeram a minha curiosidade!
    :)

    ResponderEliminar
  24. Hum já fizeram quase todas as perguntas, mas aqui fica a minha, de que signo és ?
    Gostei de te conhecer mais um bocadinho . :)

    ResponderEliminar
  25. Verinha: Acertas-te em tudo, namoro à 5 anos sim ;)

    ResponderEliminar
  26. Já vi que és uma gémeos como eu ;D
    E de facto acho que já te fizeram todas as perguntas que eu tinha curiosidade em saber sobre ti :D

    ResponderEliminar