09/01/2012

Amigo Secreto II


Já enviei todos os mails com dados dos respectivos amigos secretos. Quem se inscreveu pode ir à sua caixa de email que vai ter novidades;) Se por acaso me escapou alguém agradeço que me avisem.
Relembrando o funcionamento da brincadeira, têm até ao final do mês para enviar um postal/cartinha todo catita ao respectivo amigo secreto, sem revelar até lá quem ele é. 
Se quiserem juntamente à carta/postal podem enviar um miminho, mas não é obrigatório. Eu por exemplo vou enviar mas deixo ao critério de cada um ;)
E pronto, qualquer dúvida é só dizer.
Que comece a primeira edição do Amigo Secreto e espero que tudo corra pelo melhor!

5 comentários:

  1. Recebido..:)

    Vou tratar disso já :P

    Esta semana mando, se já não for amanha lol

    Boa noite querida :)

    ResponderEliminar
  2. É verdade. Obrigada! :D

    Já escrevi a carta *.*

    ResponderEliminar
  3. Como ando meio out não li sobre esta brincadeira! mas parece-me ser fantástica :)

    ResponderEliminar
  4. uhm! Recebi o e-mail hoje de manhã *-* tratar de enviar um miminho ao desconhecido eheheh ;*

    ResponderEliminar
  5. Deixa lá , querida , não há problema x) Como tinha dito , também estava um pouquinho receosa por causa de dar a morada a alguém que não sei quem será +.+ Mesmo assim , diz-me uma coisa... É suposto o amigo secreto identificar-se ? Ou quem recebe é que tem de descobrir ? ^^ Beijinho *

    ResponderEliminar