31/01/2012

As minhas sósias famosas


Encontrei uma coisa muito gira no blog da Green. Um site que ao introduzirmos a nossa foto, dá-nos os famosos com os quais ele considera que temos parecenças. Querem conhecer as minhas?

Sarah Jessica Parker com 67% de parecenças, cara de uma, rabinho de outra!
Kristian Bell com 61%, claro eu sou loira e tudo!
Holly Marie Combs, 67%, só se for no cabelo!
Q'Orianka Kilcher, 59%, eu não tenho silicone na boca, mas pronto, só se for novamente o cabelo
Stefanie Powers com 64%, é definitivamente a minha favorita!!! Realmente somos parecidas ahahahaha (no branco dos olhos)
Quem quiser experimentar é só ir aqui e carregar uma foto sua. Espero que gostem, eu diverti-me muito com isto!

29 comentários:

  1. Tens umas sosias todas giras...
    Uau...
    Tb tens semelhanças com Q'orianka.

    Bjstos

    ResponderEliminar
  2. esse é o meu mal, não conseguir NÃO fazer festinhas :$

    ResponderEliminar
  3. Ahahah ontem por acaso fiz, mas foi com uma fotografia mázinha, confesso. Deu-me 73% de parecença com a janeane garofalo, 60% com a eva langoria... e algumas parecenças com alguns homens. Oh, que parvoice! lololol ***

    ResponderEliminar
  4. Gostei da ideia do site! Vou tentar ver com quem pareço.
    Beijos 1000 e uma ótima 3ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  5. Tenho que experimentar também. :) Um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Tenho que experimentar! Só tenho é a sensação que as semelhanças não vao ser nenhumas! ihih

    ResponderEliminar
  7. tenho qe fazer isso :P nao percebo é prq é qe a Q'Orianka Kilcher preferiu por silicone nos labios a por no peito...

    ResponderEliminar
  8. A mim diziam que era com a Katie Holmes LOL tudo a ver !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. Fui experimentar só por curiosidade! E dizem que sou parecida com a Shalom Harlow, Shiri Appleby, Maria Menounos, Jamie Lynn Spears e Olivia Palermo.
    É que sou tal e qual!

    ResponderEliminar
  10. ahah tenho de experimentar a ver o que me dá :)

    ResponderEliminar
  11. Fui experimentar e até é engraçado, apesar de não me achar parecida com nenhum dos famosos que apareceram :D

    Bjs*

    ResponderEliminar
  12. As próprias sósias não tem nada a ver umas com as outras... mas sempre dá para rir. Tenho também que experimentar. ;)

    ResponderEliminar
  13. já fiz isso uma vez e não me lembro o que calhou mas lembro-me que me ri à brava lol

    ResponderEliminar
  14. Saiu-te tudo trocado, estou a ver :p

    Mas não deixa de ser engraçado.

    ResponderEliminar
  15. Elahhh ;D
    Vou fazer tambem... estou para ver o que me vai sair xD

    ResponderEliminar
  16. AHAH , ai que engraçado que isso é ! Quando tiver um bocadinho de tempo , tenho de ir lá pesquisar quem será o meu famoso metade :bb Depois publico os resultados para comparar x))

    ResponderEliminar
  17. Já experimentei...tenho pequenas (pequeninas) parecenças com algumas, mas não deixa de ser engraçado :p*

    ResponderEliminar
  18. A mim calhou-me a Katie Holmes e a Princesa Diana entre outras..hehehe
    Tá engraçado isto...

    ResponderEliminar
  19. Ahahah, gostei.
    Só por curiosidade vou lá exprimentar.

    ResponderEliminar
  20. So consigo pensar numa coisa lOLOLOLOL
    bjs*

    ResponderEliminar
  21. Bem mas que sorte! Só sósias giraças :)

    ResponderEliminar
  22. Isto é um máximo, não acerta em nada.ahaha

    ResponderEliminar
  23. Devemos ser parecidas então, já que a Holly Marie Combs calhou a ambas :)

    ResponderEliminar