06/01/2012

Back to the addiction!


Pois é, a maioria das séries que nos fazem felizes voltaram esta semana com tudo! E para mim regressou ontem a minha favorita, pelo menos aquela que tenho mais curiosidade: Vampire Diaries. Domingo volta outra igualmente boa - Once Upon a time (esta promete!). Até agora só vi The Lying Game, e tenho ali Pretty Little Liars à minha espera. E vocês, o que já andaram a ver? Boas surpresas, ou desilusões? Eu sinceramente esperava mais de The Lying Game....

E parece que hoje temos novidades relativamente do Postcrossing! É dia de perceber o que correu bem e menos bem, mas a nossa troca de cartinhas continua de pé! E que bom que vai ser, conhecer melhor esta pequena família que se criou por aqui! Eu sugiro que as "inscrições" fiquem abertas até amanhã à 00 e domingo fazemos a distribuição de moradas, que tal? Entretanto se conhecerem mais alguém que possa querer participar é só dizer ;)

35 comentários:

  1. estou ansiosa para as minhas series voltarem :)

    bom diaaa**

    ResponderEliminar
  2. As minhas ainda não voltaram todas! Até agora só How I Met Your mother! Tenho de esperar até à próxima semana pelas outras! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  3. Eu cá ando ansiosa que comece essa do "once upon a time" porque é mesmo o meu género de história...
    Beijocas nossas ;)

    ResponderEliminar
  4. Eu sou viciadíssima em CSI e agora ando também numa de Hawai Força Especial...

    Mil pétalas...

    ResponderEliminar
  5. Eu adoooro Pretty Little Liars :D e gossip girl. Comecei também a ver Lying game, ainda só vi dois portanto não tenho muita opinião, mas estou a gostar... Quando sair a temporada toda de Californication também vou ver, esta sim está no top dos tops!!

    ResponderEliminar
  6. Eu já estive a ver Pretty little liars e só queria outro para ver, deixou-me tão curiosa no final x)

    ResponderEliminar
  7. Acabei agora mesmo de "pesquisar" o The vampire diaries, já o vou ver.. The Lying Game deixou-me confusa e The Pretty Little Liars deixou-me ansiosa.. Aiii Falta-me a minha Grey's anatomy!

    ResponderEliminar
  8. Das séries que acompanho, esta semana ainda só voltaram cinco...e realmente, Pretty Little Liars foi qualquer coisa :)
    Tenho visto os anúncios de Once Apon a Time, mas nunca vi nenhum episódio...qual é a história?***

    ResponderEliminar
  9. Ola querida :)
    Fiquei curiosa para ver essas três series, falam muito bem delas =)
    Quero desejar-te um feliz ano novo com tudo de bom :)
    Beijinho grande

    ResponderEliminar
  10. Adoro ver a Pretty Little Liars.

    Obrigada pelo teu comentario.

    Beijinho

    ResponderEliminar
  11. Confesso que não vejo series, mas talvez devesse :)
    Aliás a única que via era a "Entre vidas".

    ResponderEliminar
  12. Por acaso não costumo ver essas, mas as minhas preferidas também já estão de volta! Yes!

    ResponderEliminar
  13. E eu que and sem tempo para ver séries =/
    Bjs*

    (passa lá no blog que a frase de hj é boa lol)

    ResponderEliminar
  14. Não é bem a minha onda mas...adoro séries. Agora estou a ver as 4 temporadas dos Tudors. Marcham dois a três episódios por dia ;)

    ResponderEliminar
  15. Já estava a ressacar sem ver How I met your mother :D Que bom que ja voltou.

    ResponderEliminar
  16. obrigada por todas as palavras, mesmo. e sim, criei outro blog princesa, já te deixo o link *

    ResponderEliminar
  17. The Lying Game, Pretty Little Liars e Revenge voltaram eheh :D
    Estou ansiosa para o postcrossing +.+

    ResponderEliminar
  18. Tenho de começar a arranjar as minhas séries para ver no pc com legendas :b

    ResponderEliminar
  19. Não vais acreditar, perdi o meu comendo e agora não tenho mudar o canal na TV :(

    ResponderEliminar
  20. Vê agora , vais ver que vais gostar :D

    ResponderEliminar
  21. óhhh minha querida, obrigada. este amor e realmente puro (:

    ResponderEliminar
  22. The Vampire Diaries voltou tão bem, tão bem. *.*

    ResponderEliminar
  23. Olá, parabéns pelo seu blog.
    Te convido a conhecer o meu,
    http://carmasepalavras.blogspot.com/

    ;)

    ResponderEliminar
  24. espero bem que sim.
    conta comigo para ultrapassar esta fase (:

    ResponderEliminar
  25. É mesmo isso!
    Tu estás em Arquitectura?

    ResponderEliminar
  26. Nunca vi mas ouço falar tão bem que fico curiosa :)

    ResponderEliminar
  27. Obrigada, querida (: Bom fim-de-semana * beijinhoo

    ResponderEliminar
  28. Ah!
    Gosto do teu curso, não quero seguir, mas gosto. Junta ciência e arte e isso é fantástico!

    ResponderEliminar
  29. Já me inscrevi no post crossing! Fico à espera :D
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. E eu espero que também seja um óptimo ano para ti *
    (:

    ResponderEliminar
  31. Olha que o novo de Pretty Little Liars está muito bom!

    ResponderEliminar
  32. Tou à espera que a faculdade me dê um tempinho para actualizar Vampire Diaries , PLL, Grey's e Hart of Dixie! =\

    ResponderEliminar
  33. só as estou a sacar agora.. pc novo quer que o Moço verifique se não faço asneira (eu e pcs...:S)

    ai que nunca mais acaba o download de PLL!!!! estou aqui que nem posso e amanha o once upon a time também!!!:D:D



    beijinhos querida
    ***

    ResponderEliminar