12/01/2012

BB cream da Garnier


Isto no que toca a cosméticos, cremes e tudo o que envolva cuidados com o nosso corpo, sou um verdadeiro zero à esquerda. Uso um creme (supostamente muito bom) da Avene para a cara (costou-me 25 euros supostamente devia fazer milagres!!) que deveria fazer maravilhas para peles muito secas, como é o caso da minha (principalmente no Inverno). O problema é que depois de o aplicar, e durante umas boas horas, parece que pus óleo fula na cara, tal é o efeito pegajoso, brilhante e escorregadio que fica a minha pele, o que claro, não me agrada minimamente. Em tempos ouvi falar no BB Cream, e de como é ideal para hidratar a pele e corrigir algumas imperfeições de quem não usa base no dia-a-dia (its me!!). Como sei que há por aqui algumas experts nesta área, queria perguntar se já usaram e o que acharam. Para quem não conhece, alguma sugestão de um bom creme para peles secas?

23 comentários:

  1. eu tb estou tentada a comprar! já o cheirei no supermercado e tem um cheiro mesmo bom! experimentei, e tem uma óptima textura. nao consegui averiguar mais porque.. não devia de fazer aquilo né! loool
    mas acho que o vou comprar.

    conselho: nunca levem a caixa que está mesmo à frente! pode haver meninas como eu a querer experimentar xD e depois já não levam o produto por inteiro

    ResponderEliminar
  2. Quanto a cremes para o teu tipo de pele não posso ajudar muito, a minha é oleosa :p
    Mas esse produto seria perfeito para mim, uma vez que não costumo usar base no dia a dia, só em dias especiais :)

    ResponderEliminar
  3. Olá pretty, já exprimentei muitos cremes de todas as marcas e preços. Não tenho a pele seca como tu a minha é mista mas desde que experimentei o Nivea pure and natural nunca mais comprei outro, Não é caro e é super hidratante. Comigo funciona muito bem (melhor que aqueles de 30 e 40€). O BB não sei, mas já agora uma pergunta, esse creme tem pigmentos??

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Mary não faço ideia :S Não percebo nada disso =P

    ResponderEliminar
  5. Mary, acabou de passar o anuncio de creme da tv. Segundo eles, tem pigmentos naturais

    ResponderEliminar
  6. Ai rapariga aond a anos com o mesmo prob e acho que aind n encontrei o creme certo. Aind por cima a minha pele é oleosa...
    bjs*

    ResponderEliminar
  7. Olá,
    Eu gosto muito da Uriage... não são baratos, mas são bons.
    Tenta arranjar umas amostras.
    Bjs

    ResponderEliminar
  8. Eu sou um zero também em termos de cremes e além disso a minha pele é oleosa, portanto não te posso ajudar muito :X sryy!

    ResponderEliminar
  9. Eu não sou nenhuma expert, mas tenho-o e uso-o!
    A minha pele sobretudo aqui na holanda fica bue seca mas o BB cream está-se a aguentar muito muito bem!
    Eu costumava usar creme+base e ddesde de comprei o BB cream não quero outra coisa (parece que foi tirado d1 anuncio xD), mas gosto mesmo. dá bue pouco trabalho e a pele fica tratada na mesma!
    Da minha experiência, aconselho!
    ;D*****

    ResponderEliminar
  10. não te consigo ajudar em nenhuma das questões, porque a minha pele é oleosa e nunca experimentei esse BB cream:-(

    ResponderEliminar
  11. Eu a única coisa que ponho na cara e ás vezes esqueço-me é o Nívea soft. confesso que sou muito desleixada:)

    ResponderEliminar
  12. Eu coloco hidratante e depois coloco bb cream : )
    Em pele aguenta-se muito bem, eu acho ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Eu tenho pele mista, isto é em certas zonas fica bué seca, mas ao mesmo tempo às vezes aparecem algumas borbulhas :S o que eu fiz foi começar a usar exfoliante da clerasil o que me deixava a pele super seca então comecei a usar creme de bebés hidratante (tinha lido que fazia bem) e realmente a pele fica muito macia. De qualquer das formas já ouvi imensa gente falar desse bb cream, estou bem tentada a comprá-lo :D

    ResponderEliminar
  14. Eu nunca usei esse BB Cream porque já li imensas críticas de que é melhor para peles secas, e eu tenho pele oleosa... *

    ResponderEliminar
  15. eu uso da Vichy mas é para pele mista....

    ResponderEliminar
  16. Olá! Fiz um post sobre o bb cream da garnier no meu blog (embora nao seja nenhuma expert). Acho o preço super acessivel e que para o dia-a-dia é o ideal, isto porque nao tem muita cobertura. Espero ter sido util ^.^

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  17. Já ouvi muito falar nesse mas não cheguei a experimentar, e dizem que é difícil encontrar nas lojas... MAs dizem que é bom, sobretudo para peles secas, acho!

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. Também ando tentada em comprá-lo...se o comprares diz o que o achaste ;)**

    ResponderEliminar
  19. Oi Mary, eu nunca experimentei o BB Cream da Garnier mas tenho um semelhante da Mary Kay e o que te posso dizer é que, se procuras um creme hidratante, não compres um BB cream... Para peles muito secas o BB os BB cream não são suficientemente hidratantes, requerendo sempre que uses um hidratante primeiro. Este tipo de cremes funciona bem para que quer dar uma corzinha ao rosto, sem recorrer a uma base.

    Quanto aos problemas de hidratação do rosto... Hidratação e falta de gordura não são a mesma coisa. Se calhar a tua pele não é seca (ou seja não tem falta de gordura) pode é estar desidratada (ter falta de agua) experimenta a linha aqualia da Vichy (à base de àgua termal) porque dizem que é muito boa! Eu tenho pele mista, com tendência a ganhar borbulhihas e, ao mesmo tempo, em certas zonas descama... e vou experimentar essa linha.

    PS. Na segunda feira (dia 23) a Vichy vai começar uma promoção de 50% em produtos de rosto em várias farmácias, vale a pena aproveitar porque dá para comprar um creme de 20€ por 10€!! Neste post eu parilhei o nome das farmácias aderentes http://misssuelovesmakeup.blogspot.com/2012/01/promocao-vichy-50-de-desconto-2.html, dá uma espreitadela e, se quiseres, aproveita para experimentar a linha deles.

    Beijinhos *

    ResponderEliminar
  20. Comprei hoje o meu...tem um cheiro fantástico, não tem? :)**

    ResponderEliminar
  21. Eu uso o meu há quase dois meses e ADORO!
    Tal como tu não tinha o hábito de usar base e este produto é perfeito para disfarçar pequenas imperfeições sem dar aquele ar pesado.
    xx

    www.atissuesample.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Eu tenho e adoro! Dá uma boa cobertura e actua tal e qual uma base. E é muito mais rápido do que fazer a make. Só existem 2 cores, eu uso o medium e sou morena. Resulta bem comigo :)
    Espero ter ajudado! Ah e o preço é super em conta, 12 eur.

    ResponderEliminar
  23. Olá eu já usei e até tenho no blogue dos posts sobre isso, se quiseres passa por lá:http://ideias-sem-fim.blogspot.pt/2012/05/review-creme-bb-da-garnier.html e http://ideias-sem-fim.blogspot.pt/2012/04/bb-cream-garnier.html
    Bjs ;)

    ResponderEliminar