30/01/2012

Chegueiiiii!

imagem que não tem nada a ver com o post mas achei muito fofinha eheh :)

Boa noiteee minha gentxi!! Ai que semana complicada! Tanto estudei para o exame, que até acabei por me atrasar no projecto, e no fim não serviu de nada. Senti aquela sensação horrível ao ler as perguntas, e perceber que a professora tinha pegado exactamente pelo que sabia menos, o que levou a atrapalhar-me toda e não escrever nada de jeito! Parece que afinal não foi a última vez que tive de estudar!
Quanto ao projecto, quem está na área da arquitectura, engenharia civil, e outras que tal, percebe bem o quão demorado é fazer um projecto para um espaço, com todas as cartas, que têm de ter todos os promenorzinhos bem explicados. Isso implica a utilização de programas pesadissimos para o computador, o que leva horas para fazer coisas muito simples. Daí que tenha passado a noite de ontem em branco, dormi duas horinhas esta manhã, e lá consegui acabar o trabalho que já está entregue. E agora vou-me dedicar as vossos cantinhos. Não devo conseguir visitar todos hoje, mas em principio amanhã ponho tudo em ordem ;)
E já agora, sendo segunda-feira, desejo-vos uma óptima semana, que parece avizinhar-se bem fresquinha!

26 comentários:

  1. Descansa :)
    Espero que corra tudo bem e que tenhas boa nota! :)

    ResponderEliminar
  2. Finalmente já está, descansa *** boa semana :D ***

    ResponderEliminar
  3. Boa semana e agora aproveita bem para descansar. Boa sorte com o projecto.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. nem me fales em trabalhos de arquitectura e engenharia.. nao sei o que fazer aos meus --' good luck colega

    ResponderEliminar
  5. Bem-vinda de novo :)

    Boa semaninha :)

    ResponderEliminar
  6. Tenha corrido bem ou mal não importa nada agora querida :) o que importa é descansares! Tem um boa semaninha ;*

    ResponderEliminar
  7. Aconteceu-me o mesmo com o relatório de estágio e um exame :( que frustração!

    ResponderEliminar
  8. adorei a foto! boa sorte para a nota e bom descanso linda!

    beijinho

    ResponderEliminar
  9. a saia é um amor :O
    como te compreendo, já fiz um ano de arquitectura, até que tinha boas notas, mas quando era para faser maquetes...eugh, demorava anos e acabava com os dedos feitos num oito! ;_; boa sorte com o projecto :)

    escolhe um vestido para o meu próximo sorteio :3

    Love * Monstros no Armário

    ResponderEliminar
  10. Bem tiveste mesmo um dia atarefado. Espero que agora consigas descansar :)
    Boa semana para ti querida*

    ResponderEliminar
  11. Vais ver que ainda tiras uma boa nota :) Beijo *

    ResponderEliminar
  12. Às vezes a surpresa vem boa. Verás que aqui, não será excepção. ;)

    Boa semana!

    Kiss

    ResponderEliminar
  13. obrigada mesmo minha 'pretty' :D
    esta semana também tenho um exame ao qual me tenho de aplicar imenso :x boa semana fofinha :)

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que conseguiste terminar, e até pode ser que não precises de voltar a estudar. Aproveita agora para descansar um pouco. Bjs

    ResponderEliminar
  15. Essa etapa já está!
    Agora aproveita para colocares o sono em dia!

    Beijinhos e boa semaninha*

    ResponderEliminar
  16. Boa semana para ti também.

    Beijinho
    Tens aqui um miminho

    http://omeueularanja.blogspot.com/2012/01/i-have-announcement-to-make.html

    ResponderEliminar
  17. Quem sabe até podes ter uma surpresa na nota do exame, às vezes, é só mesmo uma sensação :)

    Descansa muito agora minha linda, tu mereces :D

    Uma boa* semaninha :)

    ***

    ResponderEliminar
  18. Realmente a imagem é mesmo gira :D
    Espero que esta noite já tenhas dormido muitas horas :D

    ResponderEliminar
  19. Isso é que foi azar. Desejo-te muita sorte. Beijinho e boa semana.

    ResponderEliminar
  20. oh arquitectura tem sempre imensos projectos e material para trabalhar :/ boa sorte para os teus estudos!!!

    ResponderEliminar