21/01/2012

Coisinhas novas


No outro dia que fui até ao Aqua Portimão, não consegui resistir e trouxe comigo umas coisinhas. É raro lá ir, e havendo por lá lojas que não tenho aqui na terrinha, tive de aproveitar. Mas não trouxe muitas coisas, só três coisinhas que não deu mesmo para resistir, aqui estão elas:

Cachecol Primark a 3.95€, é tão quentinhooo!

Malina Primark Coral, não é tão viva como aparenta a foto....11€ uma pechincha!!

Mais um azul para a minha colecção, estava em promoção custou 1,5€

36 comentários:

  1. Tenho de ir à Primark eu tento conter-me mas vai ser dificil... xD

    ResponderEliminar
  2. Belas compras :D

    Ainda não conheço esse centro comercial :D

    ResponderEliminar
  3. Adorei a mala...
    obrigada pela força
    beijinhos

    ResponderEliminar
  4. O verniz é lindo.
    Miss Tangerine - se ainda não conheces passa por lá!

    ResponderEliminar
  5. Ai Primark, Primark, é a minha desgraça! Adorei a mala :) kiss

    ResponderEliminar
  6. uuh, gostei da cor da mala e esse cachecol parece ser bem quentinho. mas quando é que abre uma primark aqui perto de coimbra?

    ResponderEliminar
  7. boas compras, gostei da cor da mala e do verniz :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Realmente os preços são de aproveitar :)

    ResponderEliminar
  9. Óptimos preços! Adoro essa cor de verniz!!!

    ResponderEliminar
  10. xD A primark é horrivel porque "ah, isto é tão baratinho que posso levar, e isto, e mais aquilo e isto aqui também!!!:D" xD

    Por acaso quando lá fui acho que também comprei uma mala parecidissima à tua!;)
    e AMO essa cor do verniz da Kiko!!!:D

    *****sara
    chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Tb gostei mt dessa mala :D

    Depois mostra cm fica o verniz :P

    ResponderEliminar
  12. A mala é linda! E super barata.. aii que pena não ter a primark por aqui :(

    ResponderEliminar
  13. A mala parece ser muito porreira!!! Boas compras ;)
    Bjs

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Só coisas giras. :) Fizeste bem mimar-te um pouco.

    Um beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  15. Gosto gosto gosto *-* e já tenho esse verniz! ;p

    ResponderEliminar
  16. Olá! Atribuíram-me um selo que devo passar a dez blogues que admire...Lembrei-me de ti e tomei a liberdade de o incluir. Beijinhos da Gu (http://abanar-do-ser.blogspot.com/)

    ResponderEliminar
  17. Já tinha visto essa mala e adorei. Estive para comprar a castanha, mas acabei por não comprar. Talvez ainda a compre porque é mesmo gira :)

    ResponderEliminar
  18. Adorei a cor do verniz! A ver se passo pela Kiko dos Armazéns para ver se compro uns vernizes novos que os meus estão a morrer!

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  19. Já tenho a mala. está no blog hehehe

    mesmo gostos...se bem que acho que a metade de lisboa gosta dela porque vejo montes de pessoas com ela :(

    n sou as únicas hahahaha


    xoxo***

    ResponderEliminar
  20. Olá!
    A Primark é mesmo assim... é quase impossível sair de lá sem trazer qualquer coisinha :)
    A mala é muito bonita! Então para a Primavera é uma peça excelente!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  21. Adorei a mala e o verniz :) Nunca fui à Primar, mas pelo que vejo tenho mesmo de lá ir... :P

    ResponderEliminar
  22. Serei só eu que quando vou à Primark só vejo malas feias? ahah
    Adorei tudo, especialmente a mala e o verniz :D

    ResponderEliminar
  23. Eu preciso de uma PRIMARK aqui ao pé de miiiiiim :'(

    Eu preciso urgentemente de 2malaaaas e adoro essa!

    ResponderEliminar
  24. fiquei a babar pela malinha :D que pena não poder ir a Primark...

    ResponderEliminar
  25. ahahah! Foi este azul que acabei de referir no post acima :P

    ResponderEliminar