20/01/2012

Do Amigo Secreto

Bom diaa!!
Ontem o dia foi mesmo intenso, perdemo-nos 137495 vezes, mas conseguimos fazer tudo o que queríamos. E não, não acabamos em Espanha ah ah, a coisa até correu bem. Quando cheguei a casa, tinha uma surpresa muito boa - o postal da minha amiga não-tão-secreta Inês Chaiça! Queria desde já agradecer-lhe por este postal LINDO (é a minha cara acredita), e pelo miminho, uma pulseira muito fofinha! Obrigada Obrigada!
Mas agora quero saber de vocês. Tenho recebido alguns mails a perguntar se a respectiva amiga secreta já se pronunciou, mas como ainda não houve grande feedback queria saber qual o ponto de situação do Amigo Secreto. No que toca a mim, confesso ainda não mandei a minha cartinha, mas ela chegaaa! Desafio a quem já recebeu, que nos mostre nos seus blogs no que consistiu a cartinha ou postal que somos um povo muito curioso eheh!

22 comentários:

  1. Eu já mandei a minha cartinha...e quem a recebeu já colocou um post a referir o recebimento :)

    Mas eu ainda não recebi nada :(

    ResponderEliminar
  2. Ainda não mandei a minha nem recebi... mas da próxima semana não passa.

    ResponderEliminar
  3. Belo postal, muito giro. E a pulseira também!

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  4. Eu ainda não enviei a minha, mas vou tratar disso este fim-de-semana, por isso segunda feira já deve sair da estação dos correios! Ainda não recebi nada...
    Beijinhos querida**
    (relembra-me só, a data é até ao fim do mês, certo?)

    ResponderEliminar
  5. Um a parte:

    Já coloquei a receita!
    É super rápida! Por exemplo se tiveres uma visita de última hora, e não tens nada preparado!

    É sempre um óptimo escape e fica deliciosoooo!

    ResponderEliminar
  6. postal fofinho e a pulseira bem gira, gosto da cor. lembra o verao :)

    ResponderEliminar
  7. Catarina: Simm é até ao final do mês ;)

    ResponderEliminar
  8. eu também ainda não enviei! Gostava de enviar mais alguma coisa mas tenho medo que fique estupidamente caro :S
    Mas ainda não recebi também!:P
    2f tem de ser! ;P

    ***sara
    chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. O que me está aqui a escapar? :S
    Desculpa, mas não é o da ursa pois não (desafio)? ;)

    ResponderEliminar
  10. Fico feliz por teres gostado ^^ Beijinhos :D

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. tem sido, agora espero conseguir continuar assim! *

    ResponderEliminar
  12. Eu ainda não enviei a minha, mas este fim-de-semana vou tratar disso, mas ainda não recebi nada :(

    ResponderEliminar
  13. (Actualiza o meu blog na tua lista, ontem privei-o para experimentar uma coisa e agora não actualiza nos vossos blogs) Beijinho

    ResponderEliminar
  14. Eu já recebi o meu postalsinho da Estrela (embora ainda não saiba qual é o seu cantinho!! eheh) e já enviei a minha cartinha...só que ainda ninguém se pronunciou...talvez ainda não tenha recebido...o que acho estranho :( espero não se ter perdido pelo caminho...
    PS: Ainda só não publiquei no meu cantinho porque o tempo tem sido escasso! Oh se tem -.- ainda não parei!

    ResponderEliminar
  15. Eu ia enviar a minha esta semana como disse, mas depois decidi trocar o que queria enviar por isso só vou poder enviar na Segunda-feira! Mas já está tudo no envelope, é só colocar nos correios =) Mas também ainda não recebi nada, assim que receber aviso logo ;)

    E que postal e pulseiras bonitos! Acima de tudo, ainda bem que gostaste! Estou ansiosa pela minha *

    ResponderEliminar