09/01/2012

E que comece uma nova semana!


Bom diaaa alegria! Que tal de fim de semana? Deu para recarregar baterias?
O meu fim de semana foi maravilhoso. Se na semana passada me queixava por não estar a ter férias, por causa daquele trabalho que entreguei quarta-feira, este fim-de-semana consegui descansar e não fazer nenhum. Por mais trabalho e frequências que tenha para as duas próximas semanas, precisava destes dois dias para fazer uma pausa se não não conseguia trabalhar de seguida até ao final do semestre. E soube tãaaaao bem! Agora estou fresquinha para mais uma semana, que se avisinha trabalhosa. 
Desejo-vos uma óptima semana!!

39 comentários:

  1. Só trocava o jornal e pedia morangos com chantilly :)

    ResponderEliminar
  2. Uma excelente semana para ti Pink :)

    E sabe tão bem não fazer nada, por vezes :P

    Beijito*

    ResponderEliminar
  3. Obrigada, uma óptima semana também para ti!!

    E dias de descanso são muito importantes para recarregar energias :D

    ResponderEliminar
  4. Boa semana, menina linda! :D
    Beijinhos *.*

    ResponderEliminar
  5. Energia é que é preciso :D uma excelente semana ****

    ResponderEliminar
  6. É verdade! Um pequeno fim de semana de preguiça é o ideal para recarregar baterias!! :DD Boa semaninha*

    ResponderEliminar
  7. Fizeste bem em descansar, também precisas querida !
    Espero que tenhas uma óptima semana e que esses frequências te corram bem.:)

    ResponderEliminar
  8. Então e eu que passei a tarde de domingo a limpar 3 carros lol
    não descanxei nd este fds agora estou de rastos
    bjs*

    ResponderEliminar
  9. Sábado o meu D. decidiu que iamos fazer uma corrida e hoje ainda me doi tudinho! Tirando os meus músculos que devem estar a morrer, "correu" muito bem! E esse pequeno-almoço é para fazer inveja aos comuns mortais que bebem um café a correr!? ;)

    Beijinho

    ResponderEliminar
  10. Tas toda animada, e eu aqui tipo zombiee..
    Ainda bem que pudeste descansar..

    Beijinho e um boa semana

    ResponderEliminar
  11. :) que alegria!
    Uma boa semana para ti também.

    ResponderEliminar
  12. Obrigada!
    Haja boa disposição ;-P
    Beijinho

    ResponderEliminar
  13. Este fim-de-semana correu super bem, pude aproveitar tempo de qualidade com a cara metade, como há algum tempo não aproveitava. Por isso, baterias mais que carregadas ;)
    Fico feliz por também tu teres conseguido descansar e recarregares baterias para mais uma semana!
    Beijinho

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  14. Ainda bem que descansaste e puseste as ideias em ordem :) às vezes precisamos mesmo de uns tempinhos livres sem preocupações para aliviar a tensão e o stress do dia a dia...:)

    Toma a minha confirmação do passatempo...Beijinho

    http://brisadaimaginacao.blogspot.com/2012/01/amigo-secreto-passatempo.html

    ResponderEliminar
  15. Uma óptima semana para ti também!!!!

    **

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que conseguiste descansar um pouquinho, faz sempre falta :)
    O PC e' a nossa cara pq adoramos cor-de-rosa eheh :P

    ResponderEliminar
  17. A meio da semana já te passa a frescura. ahahah BOA SEMANA!

    ResponderEliminar
  18. o fim-de-semana foi a estudar as allways mas sempre deu para descansar um pouco e ver umas séries* beijinhos boa semana de estudo :) :)

    ResponderEliminar
  19. Às vezes tem mesmo que ser, mas há outras em que é completamente desnecessário !

    ResponderEliminar
  20. As vezes temos de ter uns dias assim se não não conseguimos trabalhar a 100%

    Boa semana! :D

    ResponderEliminar
  21. Acho que fizeste muito bem em tirar o fim de semana para descansar :) Muitas das vezes até acaba por ser mais proveitoso +.+

    AHAH , já descobri o teu pecado mortal , então.. É a gula :bb [ estou só a pegar contigo , minha linda +.+ ]

    Beijinhooo *

    ResponderEliminar
  22. Isso é optimo ;) Ainda bem que conseguiste ficar fina para as próximas semanas! Boa sorte ;)


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. Um ou dois dias de descanso às vezes são fulcrais para conseguir trabalhar em condições!

    Boa semana :)

    ResponderEliminar
  24. Boa semana!!!:D
    (o meu fds foi para curar o "jet-lag" (faz uma confusão 1h de diferença xD!!), re-ambientar à casa e siiiiiim!!! damn weather here!!!!! quero o meu solinho de portugal!!=/) - é que se ao menos nevasse!...:S damn!

    ResponderEliminar
  25. Também adoro aquela camisa! é a minha cor preferida!!:obrigou-me foi a ir comprar um sutian preto todo compostinho ;P

    as botas são um bocado amor-odio, mas gosto do estilo e se andar depressa ninguem repara nos defeitos!;P


    **********
    ah, lembrei-me de uma coisa!! a minha mãe chama-me tita! (fotolog....;P)

    ResponderEliminar
  26. que bom que descansaste, o meu fim de semana também foi excelente, um fim de semana "a dois", descontraído e relaxante :) Boa semana e força!

    ResponderEliminar
  27. O meu foi fantástico.
    Uma semana colorida para ti.

    ResponderEliminar
  28. A minha semana podia bem ter começado como nessa foto :P

    ResponderEliminar
  29. Depois de uma semana cansativa, sabe mesmo bem um fim-de-semana de descanso. Fizeste bem em descansar e aproveitar.
    Boa semana*

    ResponderEliminar