23/01/2012

Happy Birthday to the blog!


365 dias depois, 378 posts escritos, 418 pessoas a seguir-me todos os dias, o Pretty in Pink só pode estar de parabéns! 
Passei talvez meses a pensar se começava um novo blog, aberto a todos aqueles que me quisessem visitar, e não conseguia tomar uma decisão...Ter aquele compromisso de não o deixar morrer, e estar sempre atenta a ele, estava-me a deixar de pé atrás....Não sabia se tinha, ou queria ter, disponibilidade para isso. Mas depois de muito pensar, surgiu então o Pretty in Pink. E sabem que mais? Foi o melhor que podia ter feito! Tem sido um ano muito bom! Cheio de partilhas com todos vocês, trocas de impressões, conselhos, muitas gargalhadas...Tenho adorado estar por aqui, vocês todos já fazem um bocadinho parte do meu dia-a-dia!
Só vos posso agradecer por este ano maravilhoso, que só assim foi por vossa causa!! E que venham muitos mais, que eu nem tão cedo vos largo ah ah!

Entretanto, resolvi criar a página do blog no facebook para comemorar em grande a data! Já se podem juntar a mim, é só clicar aqui ao lado, estão à espera do quê? :D

65 comentários:

  1. Muitos parabéns pelo primeiro aniversário e que se sigam muitos mais :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Parabéns parabéns! Muitas felicidades! Eu cá estarei para te acompanhar! Beijinhos**

    ResponderEliminar
  3. Muitos parabéns Pink e que venham muito mais anos, nós cá estaremos :P

    Boa semaninha :D

    ResponderEliminar
  4. Querida Pink, muitos parabéns pelo teu fantástico blog. Olha que 418 seguidores só num ano, é sinal de muito sucesso e que há muita gente a gostar do que escreves! :)
    Agora vou ali ao Like!

    ResponderEliminar
  5. PARABÉNS!
    É um verdadeiro sucesso! E eu fico muito satisfeita por fazer parte deste teu universo.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  6. parabéns e continua assim por muitos mais anos

    ResponderEliminar
  7. eu tive as mesmas duvidas ao inicio, porque requer sempre muita atençao mas até tenho gostado :) muitos parabéns!

    ResponderEliminar
  8. Podes crer que sim querida! Sim, estou, foi só uma 'ida a baixo' :)
    Parabéns ao blog e a ti, mereces isso e muito mais fofinha! <3

    ResponderEliminar
  9. Parabens...
    Adoro o teu cantinho é sempre ma verdadeira inspiração e venham mais anos...
    Bjstos

    ResponderEliminar
  10. Muitos parabéns! E continua com o bom trabalho ehehe

    ResponderEliminar
  11. parabens para o teu espacinho e para ti, claro.
    beijinhos e continua

    ResponderEliminar
  12. Parabéns. Gosto muito do teu blog, todos os dias passo por aqui. Já tens o meu like.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Parabéns! Gosto imenso do blog e espero que dure muitos mais anos! :) Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. :) um cantinho muito agradável de visitar. Eu apenas sigo à 2 semanas mas gosto muito... :)
    Parabéns

    ResponderEliminar
  15. Parabéns :D que continues aqui por muitos mais anos ***

    ResponderEliminar
  16. parabens, :D já sabes que gosto muito de cá vir ;)

    ResponderEliminar
  17. Venham mais aninhos!!!

    Parabens querida!

    ResponderEliminar
  18. Bom dia Pretty,
    Parabéns pelo blog e que continues por muito tempo!!!!

    ResponderEliminar
  19. Um sucesso, sem duvida!! Parabéns e continua assim :)

    ResponderEliminar
  20. ahhh parabénssss!! :)

    participa no giveaway da l'occitane no lestyleMODE :)

    http://lestyle-mode.blogspot.com/2012/01/giveaway-loccitane.html

    beijinhos xx

    ResponderEliminar
  21. Eu já me juntei a esse teu cantinho no facebook *-* obrigada pelo convite <3 e muitos parabéns!! *-*

    ResponderEliminar
  22. Parabéns cor de rosa clarinho (que está na moda :D)!!!!

    **

    ResponderEliminar
  23. Descobri-te a pouco tempo mas é paragem obrigatória todos os dias...
    Parabéns.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  24. Parabéns! E, que venham outros tantos 365 dias! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  25. Parabéns :)

    Que daqui para a frente hajam mais aninhos de partilha :P

    Beijinho

    ResponderEliminar
  26. Parabéns e continua com o bom trabalho :)

    ResponderEliminar
  27. Muitos parabéns ao blog :D e que o continuemos a ler por muuuito tempo!
    beijinho*

    ResponderEliminar
  28. Parabéns a ti e a este fantástico blog :) beijinho*

    ResponderEliminar
  29. Parabéns! :D Já meti um gosto no fb ^^
    Beijinhos

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  30. Muitos parabéns pelo primeiro ano! :)

    ResponderEliminar
  31. Parabéns ao blogue e à sua autora. Que venham mais anos! :)

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  32. Parabéns! É um prazer seguir-te :)))
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  33. Parabéns :D e que venham mais anos :p**

    ResponderEliminar
  34. muitos parabéns! estamos cá para o nao ;)

    ResponderEliminar
  35. MUITOS PARABÉNS =D
    e que venham mts mais =D
    Bjs*

    ResponderEliminar
  36. Parabéns! E que venham mais aninhos :D

    ResponderEliminar
  37. Muitos Parabénsssssssss!!

    Daqui por um mesito é a vez do meu! (:

    ResponderEliminar
  38. Parabéns!!!!
    Que venham muitos mais ;)
    Beijinho

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  39. Parabéns :) que venham muitos mais!

    ResponderEliminar
  40. PARABÉNS!!!!
    E muito obrigada sweet <333

    xoxo*
    IV

    ResponderEliminar
  41. Muitos parabéns, minha querida! Como sabes, é com muito gosto que sou tua seguidora. :]

    Beijinho grande*

    ResponderEliminar
  42. Muitos parabéns ;)
    Gosto sempre de dar uma espreitadela aqui pelo cantinho :D

    ResponderEliminar
  43. Já venho tarde, eu sei, e peço desculpa! Mas quero dar-te os parabéns claro, e que estejas cá por muitos mais anos! :)
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  44. que continues por muito tempo, eu cá estarei para "cuscar" sempre que possível :)

    ResponderEliminar
  45. Eu aceitei logo!!!:D :D :D
    Parabéns ao blog fofinho e rosinha!!!:D
    ******sara
    chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  46. Oh... Só agora é que vi este post...
    Parabéns Parabéns Parabéns! :)

    ResponderEliminar