04/01/2012

Hoje foi um BOM dia!



Tenho muuitas coisas para vos contar! Hoje recebi finalmente a nota do tal artigo onde fui acusada de plágio. Vai-se a ver e o professor chegou à conclusão que afinal não foi plágio, porque me deu 14. Não achei uma nota má de todo. Melhor ainda foi quando fui apresentar o meu plano do estágio (isto numa cadeira que temos, onde preparamos tudo aquilo que vamos fazer a nível de tese/estágio no 2º semestre) e os mesmo professores que me acusaram de plágio, deram-me os maiores parabéns pelo trabalho apresentado. Dizem que é um assunto inovador, nunca antes estudado ao nível de Portugal, e que realmente têm pena de eu não seguir para tese e ficar-me só pelo estágio mesmo. Bom se com plágio consegui 14, agora que adoraram fico à espera do meu 20, ahah era bom era! É tão bom quando vemos o nosso esforço reconhecido! E claro tenho de agradecer ao meu amor, que ele me ajudou e muito na pesquisa sobre cinema (simm é possível aliar o cinema à arquitectura paisagista! Pelo menos é o que vou tentar provar).
E querem saber da melhor? Parece que aquela acusação de plágio virou rumor e todos na faculdade agora pensam que eu fiz mesmo plágio, tão bom não é? Mas sinceramente não me interessa muito porque eu sei perfeitamente que isso não corresponde à verdade...
E pronto, por hoje é isto. Tenho dezenas de comentários a retribuir, e nunca mais soube nada de todos vocês, por isso agora é altura de fazer uma ronda geral para ver como as modas param!

36 comentários:

  1. Ainda bem que isso se resolveu! Parabéns :)

    ResponderEliminar
  2. Oh :') Muiiitos parabéns! E isso da arquitectura e cinema deve ser bem interessante.

    ResponderEliminar
  3. pelo menos o teu esforço foi reconhecido... Isso dos boatos pela faculdade, deixa para la, nem ligues!!!

    ResponderEliminar
  4. Ainda bem querida que reconheceram o teu trabalho :)

    ResponderEliminar
  5. Parabéns pela nota ;) quanto aos rumores, deixa lá! Eles que vão dar uma volta ao bilhar grande! :P

    ResponderEliminar
  6. Não ligues aos rumores, assim consegues ver bem quem interessa, porque os teus amigos verdadeiros vão realmente acreditar em ti ;) Parabéns pela nota!

    ResponderEliminar
  7. Boa, assim é que é! Parabéns! :)

    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  8. Parabéns:) Cinema e arquitectura vai ser mesmo um trabalho inovador:)

    ResponderEliminar
  9. Que bom. Os rumores é não ligar que já passa.

    Muitos parabéns :)

    xoxo***

    ResponderEliminar
  10. Ainda bem que correu tudo bem :)

    Os rumores passam num instante...

    kisses***

    ResponderEliminar
  11. Parabens.. é tao bom quando reconhecem o nosso trabalho. Estou contente por ti :)

    ResponderEliminar
  12. Boa! Sabes tão bem quando nos esforçamos e vemos os frutos disso! ;)

    ResponderEliminar
  13. Parabens... mesmo que nao seja 20, boa nota sera com certeza :)

    ResponderEliminar
  14. Muitos parabéns :D Mas a história do rumor é bem treta enfim..

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Parabéns!! É óptimo reconhecerem o nosso trabalho :)

    ResponderEliminar
  16. OOOOOH yeah!!!:D parabéns!!:D e GRAAANDE tema!!! adoro!:D


    *****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Ainda bem que reconheceram o teu esforço! Parabéns :D *****

    ResponderEliminar
  18. Ainda bem que tudo se resolveu pelo melhor! E que comentários óptimos, muitos parabéns!! =) *

    ResponderEliminar
  19. Fico feliz por te reconhecerem, ainda bem que tudo acabou bem. Espero que tenhas um 20! Tens twitter não tens querida?

    ResponderEliminar
  20. Penso assim agora porque estou cansada. Obrigada! <3

    ResponderEliminar
  21. Fico feliz por ti e não te importes com o que as pessoas irão dizer, elas vão estar sempre prontas para nos deitar abaixo. Força :)
    Eu também adoro a camisola, mal a vi fiquei apaixonada +.+

    ResponderEliminar
  22. Pretty, que se lixem os comentários dos outros alunos, se tu tens a conciência tranquila, deixa-os falar.
    E muitos parabéns pelo teu trabalho e respectiva nota .
    Bjs

    ResponderEliminar
  23. Claro que há uma fatia ainda para ti :P Ainda não está todo comido hihi Bom dia. :D

    ResponderEliminar
  24. Se ficou tudo resolvido melhor!!!
    :)
    não ligues aos boatos!!!
    e só falta amanhã para os postais!!!

    ResponderEliminar
  25. O que os outros pensam não importa, comparado com a tua consciência tranquila, não é nada :D

    ResponderEliminar
  26. Olá Pretty, pois é já me aconteceu a mesma coisa há bem pouco tempo num cadeira e no final quando foi defendre o trabalho o professror acabou por me dar um 16! Fiquei contente mas ao mesmo tempo nem me deu um pedido de desculpas ou algo que o valha ainda ficou com uma cara como se me estivesse a fazer um favor. Mas o que interessa é nós sabermos o valor do nosso trabalho! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  27. Querida Pink, depois de todos os problemas que tiveste um 14, é uma nota bastante satisfatória.
    Continuação de bons estudos e não ligues ao que se diz. ;)

    ResponderEliminar
  28. Parabéns! :D
    Vais ver que ainda tens um 20 :D

    ResponderEliminar
  29. Assim é que é, quando não temos nada a esconder e nos esforçamos verdadeiramente, a verdade acaba por vir ao de cima.
    Parabéns.

    ResponderEliminar