25/01/2012

Isto tem de acabar!


Ah pois tem! O que é que eu agora dei em fazer quando fico entediada? Compro vernizes!! Já não tenho espaço para por mais, e mesmo assim continuo a compra-los! Estava eu aqui muito bem a estudar ontem à noite, quando faço uma pausazita para ir ao Not Just Nails e pronto tive logo de reservar mais dois (agora é aquela parte em que o namorado vem ao blog e pensa "O quêeee compraste mais um verniz??") Serei só eu a ganhar um certo vicio pela compra de vernizes, ou vocês às vezes também se passam da cabeça?

39 comentários:

  1. Também tenho um molho jeitoso de vernizes. Às vezes dou por mim a comprar um verniz só porque é um tom mais claro ou mais escuro daquele que eu já tenho lol

    ResponderEliminar
  2. hum ... vejamos, logo no inicio do meu blog fiz um post onde fotografei os vernizes ... e os contei. so os contei nessa altura. nessa altura tinha 40 vernizes.
    http://sintoniaporquenao.blogspot.com/2011/10/unhas.html
    vejamos, eu agora faço gelinho. compro as cores do gelinho, os produtos todos, porque tambem ja disse, sou eu que o faço mesmo. mas porra, desde que fiz esse post dos 40 vernizes já comprei mais cores. não voltei a contar.

    acho que tenho um problema com vernizes ... damn you!!

    ResponderEliminar
  3. Eu por acaso não tenho o hábito de comprar vernizes, mas tenho uma amiga que também se perde :P

    Bom* dia amora :D

    ResponderEliminar
  4. Bom dia...
    Não és a unica eu tenho já uma bela caixinha cheia de vernizes...
    Bjstos
    Bom dia.

    ResponderEliminar
  5. Sou mais viciada em sapatos, mas também tenho uma bela colecção de vernizes de várias cores, tons, etc...

    ResponderEliminar
  6. Também tenho muitos, mas às vezes parece-me que as cores são todas iguais>!

    ResponderEliminar
  7. Não, não tenho esse vício.
    Só compro mesmo se gostar muito da cor, ou se se acbar uma cor que eu gosto muito.
    Já cremes hidratantes para o corpo, gosto muito de comprar, com cheirinho a baunilha, chocolate, etc...

    ResponderEliminar
  8. Eu creio que somos MUUUUITAS com esse vício eheheh :DD

    ResponderEliminar
  9. tambem tenho muitos vernizes e acho que ate morrer nao os vou conseguir gastar todos xD
    gostei do blog, estou a seguir ;)
    http://dance-love-laugh.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. Eu também há alturas em que me passo um bocadinho e compro um molho de vernizes, mas depois prometo a mim mesma que n compro mais pelo menos enquanto não experimentar todos os que já tenho.


    girlnextdoordiary.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Estou com o mesmo problema. Já não tenho mais ideia de onde vou colocar tantos esmaltes e confesso que não sei quantos esmaltes tenho, pois tenho até vergonha de contar!
    Cheguei ao seu blog por acaso e estou gostando muito. Estou seguindo vc e vou ficar muito feliz se vc tb me seguir.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  12. Pois, eu também dou por mim a comprar e depois a pensar: tenho que começar a pensar em pintar as unhas todos os dias para gastar as coisas. Bjs

    ResponderEliminar
  13. http://www.laranjallaranjinha.blogspot.com/2012/01/sim-e-de-loucos.html


    Me too! ;)

    ResponderEliminar
  14. tenho uma bela caixa de vernizes! :)
    fiquei fã do teu blog! :)
    http://fashioninla-go-svegas.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  15. Comigo acontece o mesmo com os batons. Nunca consigo parar ou pensar assim "se calhar já tenho suficientes"! :P

    ResponderEliminar
  16. tambem tenho imensos vernizes! adoro :)

    ResponderEliminar
  17. Isso acontece muito porcausa da crise! Vernizes baratinhos e há falta de casacos ou vestidos da Zara lá vamos nós!!:D

    Adoro a imagem e que a minha colecção tenha crescido!;D
    *******sara
    chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. vicio saudavel ;)
    http://miabelledelgado.blogspot.com

    ResponderEliminar
  19. Vá, podia te dar para pior! Quem não tem uma mania, um vício, hã? ;)

    ResponderEliminar
  20. Se vejo uma cor que me agrade compro :p
    Aqueles produtos têm 3 níveis e não são só para peles oleosas, também para as peles secas que precisam de hidratação. Acho que vou vou gostar deles, assim espero :)

    ResponderEliminar
  21. Eu ando-me a controlar para não comprar nem mais um! Mas não consigoooo :D

    ResponderEliminar
  22. Eu tenho pouqinhos. Mas não há cores repetidas, como tu que tens muitos azuis xD
    O meu limite são 50 vernizes porque mudo de verniz todos os fins de semana :P
    Por acaso não costumo comprar nada online. Estive a ver o blog que puseste no post e sai-me mais barato sair de casa andar 5 minutos e gastar 0.75€ xD

    ResponderEliminar
  23. Com os vernizes, não sou assim, vou comprando de vez em quando. Mas com outras coisas, tipo roupa ou acessórios, acontece bastante... :)

    ResponderEliminar
  24. Eu também ando assim!! Então quando vou à kiko é o fim do mundo!! Até já comprei vernizes repetidos sem saber. É um vicio que tem que acabar!! Se durassem eternamente era óptimo, mas acabam por secar!!

    ResponderEliminar
  25. Vernizes é sempre aquilo mimo queridinho ahah : )) tenho uns 15...

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  26. Xiii...Que espectáculo de imagem! :p
    Eu também ia por esse caminho... Mas entretanto, como comecei a arranjar as unhas fora de casa, fiz uma selecção dos vernizes e só mantenho os que gosto mesmo e posso vir a voltar a usar ;)

    Mas adoro as montras de vernizes nas lojas, sem dúvida!

    ResponderEliminar
  27. sei bem do que sofres, mas tens esses vernizes todos?? :O eu tenho 30 e poucos...sou viciada também!

    ResponderEliminar
  28. Ju esta não é a minha colecção (quem me deraa=P) Eu tenho perto de 70 ;)

    ResponderEliminar
  29. ontem comprei 5 na kiko!!! LOL... tb não resisto... todos os meus vermelhos (a minha cor preferida!) são super diferentes :p

    ResponderEliminar
  30. olaaa, vim ter ao teu blog pelo da lili, achoq ue ja ca tinha passado mas acho que nao tinha comentado, mas com um post destes que poderia eu fazer, para mim ja se tornou como que um vício, tenho sempre de comprar, e claro que ja me dizem, mais um?!? e eu pois mas nao faz mal tenho poucos

    ihihihihi

    bjinhO

    ResponderEliminar
  31. somos duas! hoje vou de propósito comprar um antes de ir para casa porque dos 50 que tenho todas as cores me enjoam x)

    eheheh amo vernizes!

    ResponderEliminar
  32. Eu não compro porque a minha mãe é esteticista, compra ela :D

    ResponderEliminar
  33. Agora entrei numa de tons pastel. Já a prever a Primavera, depois meto uma foto lá no blog! ;)

    ResponderEliminar
  34. Tanto verniz juntinho :D
    Eu gosto, mas não sou viciada, mas tenho uma amiga que ama ! Vou ter de lhe mostrar isto, ela vai delirar xD

    ResponderEliminar
  35. Sou viciadíssima! Faço exactamente o mesmo que tu e depois sinto-me culpada! São vernizes e saltos altos. Na última semana comprei 3 pares de saltos! Ando louca *.*

    www.thegottahaves.blogspot.com

    ResponderEliminar