13/01/2012

It's almost over


Ontem foi o dia da minha última aula na Universidade. Só dei conta disso quando ela estava no fim, o que acaba por ser conveniente. Foi uma aula normalíssima, nada a apontar. Fiz o também o meu último teste, e até disso acho que vou ter saudades...
Tenho de vos agradecer todas as opiniões relativamente à minha indecisão de escolher tese ou estágio. Tenho de entregar quarta-feira, o meu plano (de estágio ou tese) onde vai estar escrito tudo aquilo que que vou fazer, bem como um cronograma com as actividades a realizar até Setembro. Ou seja, até quarta, vou ter que ter respostas quanto ao meu futuro , porque elas têm de estar bem explicitas no meu plano.
Ontem para me distrair, fui ver o Moneyball (com Brad Pitt). Fala-se do filme para os Oscars, eu tenho a dizer que tem mesmo o estilo disso. Gostei muito, não fosse eu fã de filmes baseados em factos reais. O Brad Pitt já se sabe, portou-se muito bem! Alguém já foi ver?

29 comentários:

  1. Desejo-te muita sorte nesta fase da tua vida e que escolhas o melhor para ti :)
    Quanto ao filme, não tinha ouvido falar. Talvez o veja*

    ResponderEliminar
  2. Ainda não fui ver, mas quero ir.
    Boa sorte com a tese.
    bj

    ResponderEliminar
  3. Toda a sorte do mundo nesta tua nova jornada =)

    ResponderEliminar
  4. Então pensa muito bem no teu futuro porque as coisas deste lado estão difíceis mas com força de vontade e aquele bocadinho de sorte da estrela-guia vais conseguir :)

    xoxo***

    ResponderEliminar
  5. ainda não vi Pretty mas tb adoro o Brad

    ResponderEliminar
  6. Que tenhas uma excelente sexta-feira 13, sendo um fantástico início do fim-de-semana! :D
    Beijos *

    ResponderEliminar
  7. Eu gostava de já estar nessa fase do fim...porque honestamente? Nem eu vejo com os mesmos olhos a faculdade como tu a vês :( infelizmente...
    Quanto ao filme! Ando desejosa de o ver, mas não se pode ter tudo eheheh *

    ResponderEliminar
  8. Boa sorte na tua escolha :) vai correr tudo bem.

    Nunca vi o filme, nem nunca tinha ouvido falar, tenho que investigar... **

    ResponderEliminar
  9. Fica sempre uma nostalgia enorme quando deixamos de ser estudantes. Também me senti assim. A vida é assim mesmo.

    Boa sorte para as novas etapas que se avizinham! :)

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  10. ahah se o esticares esticadinho e meteres o produto fica lindo :)

    ResponderEliminar
  11. Espero que a tua decisão seja a melhor :D
    Serei só eu que não sou fã do Brad Pitt? xD

    ResponderEliminar
  12. Posso dizer-te que eu já tenho saudades de estudar para os testes e dos dias de aulas que passava com os meus amigos da faculdade... beijinhos*

    p.s. O filme está na minha lista, tenho de ir ver ao cinema! *

    ResponderEliminar
  13. quer sejam pretos, brancos, os gatos sao todos fofos :)

    ResponderEliminar
  14. Boa sorte na escolha que fizeste :) Tenho de ver esse filme!

    ResponderEliminar
  15. Boa sorte para esta nova etapa! :)
    Quanto ao filme, ainda não vi, mas quero ver!
    Já te sigo*

    ResponderEliminar
  16. Custa não termos as coisas que mais gostamos connosco.
    adorei o blog, beijinhos :)

    ResponderEliminar
  17. Obrigadaa!! Vou fazer questão de mostrar tudinho !! =D

    ResponderEliminar
  18. Eu sei que também vou ter saudades mas neste momento só vejo a hora disto acabar :s
    Boa sorte querida ;)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  19. Ainda não vi ...vou ver o trailer se gostar, vejo :P

    ResponderEliminar
  20. A ultima aula até doi no coração, também já passei por isso.
    Força para esse futuro, vai tudo correr bem;)
    Ainda não fui, vi o trailer mas fiquei de pé atrás, parece-me igual a outros tantos filmes do género.
    Beijito

    ResponderEliminar
  21. Bem, que responsabilidade, definires assim o teu futuro em tão pouco tempo! espero que te corra tudo bem! :)

    ResponderEliminar
  22. espero que corra tudo bem no teu futuro. não, eu ainda não vi, mas estou curiosa acerca do filme. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  23. aulas ontem? tadinha, boa sorte nessa decisão

    ResponderEliminar
  24. Não fui mas adorava vê-lo. Ainda bem q há recomendações do filme ;)

    ResponderEliminar
  25. Ainda não vi, mas confesso que não me desperta muito a atenção.

    ResponderEliminar