03/01/2012

MEDO muuuito MEDO!

34 comentários:

  1. Ai a fama sobe à cabeça de certas pessoas lol

    ResponderEliminar
  2. Serei o único a achar que toda essa família se restringe a pessoas com um senso de estética para lá do típico "mau gosto"... é que não escapa nem um... nem mesmo o Cristiano, que sinceramente ou arranja alguém para o vestir decentemente ou então despeça quem o faz actualmente....

    Beijinhos

    http//valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Nem sei o que dizer. Isto é tão mau. devem ter pago muito bem. será ?

    ResponderEliminar
  4. LOOOOOOOL O que eu me ri, só com a capa lol

    ResponderEliminar
  5. O medo, o pânico, o horror!! ;)
    ahahaha

    ResponderEliminar
  6. Ainda não vi as fotos mas tenho de ver! :b

    ResponderEliminar
  7. Hoje à tarde quando vi a capa na net... ate pensava que era brincadeira :/

    ResponderEliminar
  8. é né ? ainda bem que não fui a única a ter a mesma reacção !

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  9. a sério que isso é uma revista a sério?! têm a certeza???!:S :O

    ResponderEliminar
  10. aquilo nem com um saco enfiado na cabeça ficava bem!!! =P
    eu acho que ela não tinha necessidade de expôr desta forma, pelo menos a nível financeiro!!!

    ResponderEliminar