18/01/2012

Nem posso crer!!



Boa tardeee minha gentxi!!
Tenho a dizer que estou muuuito contente hoje! E porquê, perguntam vocês? Ora bem, sabem a tal disciplina onde fui acusada de plágio, mas que tenho mesmo de a fazer pois só assim posso fazer estágio? Saiu a nota do meu trabalho entregue a semana passada, que tão elogiado foi (é basciamente a estrtura do que vou fazer no estágio), e tive 17,5!!! Fiquei tãooo contente! 
E com isto trago-vos outra novidade: Já escolhi o que vou fazer com a minha vidinha...Primeiramente, tenho de vos agradecer MUITO os conselhos que me deram, serviram de muito, acreditem!
Decidi-me pelo estágio. No final de contas, vou aproveitar esta grande oportunidade que me foi dada. Há colegas meus que querem muito fazer estágio e ainda não conseguiram nenhum, e eu que tenho esta oportunidade só podia ser parva se não a aproveitasse! De qualquer modo, acaba por ser uma oportunidade de mais tarde seguir a investigação do meu tema de estágio...A minha faculdade dá bolsas de estudo aos alunos que mostrem uma ideia interessante, por isso porque não concorrer? E realmente o estágio é algo que me vai ser muito bom ao nível do currículo e da aprendizagem de novas coisas...Espero ter feito a escolha correcta, vamos lá ver!

33 comentários:

  1. Parabéns foi uma óptima nota. Agora é bola pra frente em relação ao estágio ;)

    ResponderEliminar
  2. Yeeeeh!!! Parabéns!
    Eu acho que fizeste a escolha correcta - aprendi mais no meu estágio do que em meses neste mestrado!;)


    *******:D :D
    sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Parabéns! Fico muito feliz por ti. E fizeste bem em escolher estágio, já fiz vários e acho que é o melhor que podemos fazer!

    ResponderEliminar
  4. Parabéns pela excelente nota!
    Acho que fizeste uma boa escolha, agora é aproveitar ao máximo para desenvolveres as tuas competências e criares bases para o futuro.

    Se quiseres e/ou puderes passa no meu bolg, estás nomeada para um Award.

    ResponderEliminar
  5. Awwww que excelente noticia *-* Os meus parabéns querida!! :D é sem dúvida merecedor ! E é claro que vai correr tudo bem! Desejo-te as maiores felicidades do mundo eheheh :DD

    ResponderEliminar
  6. Ohh, desculpa vi agora que já tens.

    ResponderEliminar
  7. Ena parabéns! É uma óptima nota!
    E acho que fizes-te a escolha certa , um estágio é sempre bastante enriquecedor tanto a nível pessoal como ao nível do curriculo :D

    ResponderEliminar
  8. Parabéns!!!

    E vais ver que escolheste bem!

    Bjinho

    ResponderEliminar
  9. Uau, foi uma óptima nota! Parabéns e boa sorte com o estágio e tudo o resto****

    ResponderEliminar
  10. Parabéns :) Boa sorte com o estágio.

    ResponderEliminar
  11. Parabéns por tudo e boa sorte daqui para a frente. :)

    Um beijinho

    ResponderEliminar
  12. Muitos parabéns fofinha :)
    Boa sorte para o estágio e para a tua vida profissional (daqui para a frente) :D

    ResponderEliminar
  13. Parabens...
    Boa Sorte para o estagio.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  14. Parabéns e muito boa sorte para a próxima etapa! :)

    ResponderEliminar
  15. ELÁAAA isso é que é uma boa nota Ainda bem que as coisas estão a correr de maneira ideal :D

    ResponderEliminar
  16. Muitos parabéns amora :D

    Vais ver que sim, que tudo corra bem :)

    E muita sorte para esta nova fase da tua vida **

    Beijito*

    ResponderEliminar
  17. Que notão! Muitos parabéns!
    Fizeste bem em optar pelo estágio. Julgo que no curto prazo seja mais valorizado em termos de CV e depois é como tu dizes, pode sempre ajudar-te depois para a teses.

    Bjs

    www.shoppingandtelling.blogspot.com

    ResponderEliminar
  18. parece ser interessante : )
    boa sorte para o estágio :D

    ResponderEliminar
  19. Boa, parabéns! Fico contente teres escolhido o estágio. ;)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Mto bem..parabens :D

    E de certo fizeste a escolha correcta...eu pelo menos concordo com o que tu dizes :)

    Agora agarra bem a oportunidade e muita sorte no teu caminho :)

    ResponderEliminar
  21. Parabéns!!!
    Fazes uma óptima escolha. O estágio vai certamente oferecer-te ainda mais oportunidades. Bola prá frente!
    Beijinho e toda a sorte do Mundo!

    ResponderEliminar
  22. Parabéns!! :D
    E acho que tomaste uma boa decisão e desde que estejas contente com ela é que interessa :D

    ResponderEliminar
  23. Isso é que foi mostrar o que vales. Muitos Parabéns pela nota ;)
    Acho que deves aproveitar muito bem o estágio ;)

    ResponderEliminar
  24. Parabéns pela óptima nota e parabéns pela decisão :D acho que escolheste o melhor. Boa sorte ********

    ResponderEliminar
  25. Parabéns... foi uma óptima nota! Muita sorte para o que se segue!

    ResponderEliminar
  26. Tenho a certeza que sim querida! Parabéns pela nota, e boa sorte para o estágio, aproveita!! :)

    ResponderEliminar