15/01/2012

A noite de ontem


E como o prometido é devido, aqui estou eu para vos relatar a noite de ontem. Fui jantar a um restaurante italiano novo cá na terrinha chamado Paparazzi. Infelizmente, como o restaurante estava cheio, tirei poucas fotos porque me estava a sentir um bocado parva de andar a tirar fotos à comida (é a tal situação de ter um blog ah ah). As fotos ficaram um bocado mal tiradas e nem tive oportunidade de tirar ao restaurante em si (podem ter uma ideia no facebook deles). Mas aqui ficam as que tirei, espero que gostem. Tenho a dizer que o atendimento foi óptimo, a comida maravilhosa, o espaço acolhedor e muito engraçado....enfim, não podia ter corrido melhor! 
Ontem resolvi estrear a blusa de renda que recebi no Natal. Fui muito simples mas confortável:

Um promenorzito
As minhas botas lindas ganhas no Natal, e soutien novo neon que agora anda muito na moda =P    

A pizza quatro queijos dele, a nossa entrada (que não era pão de alho) não me lembro do nome mas era massa de pizza com queijo mozzarela, azeite e alecrim, ai que de pensar já me estou a babar!! 

Esta foto ficou mesmo mal, com a sombra do meu braço...O meu spargetti até parece seco, mas tenho-vos a dizer que estava suuper suculento e dava para três pessoas!
Ora bem, depois deste jantar com direito a affogatto e digestivo oferta da casa (que não sei o que era mas parecia álcool etílico), fomos até Albufeira dar uma voltinha. Ora quem encontramos nós, na pastelaria conhecidissima de lá? O João M. pois tá claro. As cozinheiras todas de volta dele todas derretidas e ele todo simpático a falar com elas. Ao vivo igualmente giro mas alto como tudo. Ora Albufeira no Inverno significa deserto, o que fez com que fossemos embora cedo. Estava um frio de rachar por isso nem tirei os dedos dentro dos bolsos para tirar mais fotos!
Foi uma bela noite, muito calminha, e tenho a certeza que vamos voltar ao Paparazzi muitas mais vezes!

57 comentários:

  1. Adoro restaurantes italianos :) Essa massa tinha um aspecto delicioso :D
    E essa camisola de renda é girissima ;D

    ResponderEliminar
  2. Sou fanática por restaurante italianos... E essa comidinha tem um bom aspecto! E tu tavas lindaaaa!

    ResponderEliminar
  3. Olá, preciso de um favor teu: Vai a https://www.facebook.com/natgeo.pt?sk=app_275692169150555, põe "gosto", em "lugares de portugal" pesquisa Raquel Neves e vota na minha fotografia, sff! OBRIGADA

    E gosto muito do outfit!

    ResponderEliminar
  4. Ora bolas! A refeição pareceu-me a mim deliciosa a ponto de me deixar água na boca! Agora também quero ir aí >.< eheheh

    ResponderEliminar
  5. Obrigada!! =D Não tive que lixar porque já estavam bem lisinhas e eram coisas praticamente novas, ou seja ainda estavam num estado muito bem conservado! =)

    Adorei a tua roupita!! A camisola de renda é linda!! =D

    ResponderEliminar
  6. Foi uma boa noite então. Pelas fotos o restaurante devia de ser um mimo :)

    ResponderEliminar
  7. Gosto muito da camisola de renda :)
    A pizza e a entrada tinham muito bom aspecto!

    ResponderEliminar
  8. A comida tem mesmo um ar apetitoso... então essa entrada... ai. :)

    O soutien da moda desconhecia... mas a blusa branca é linda!

    ResponderEliminar
  9. A comida tinha mesmo bom aspecto : ))

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  10. pois... eu espero que sim, mesmo. apesar de tudo não consigo deixar sentir o que sentia por ele :s não para já *

    ResponderEliminar
  11. Espero que tenha corrido tudo bem :)
    A camisola é muito gira :)

    ResponderEliminar
  12. A blusa é bonita,mas as unhas muito mais,gostei ;)

    Os restaurantes italianos são os meus preferidos também :)

    ***

    ResponderEliminar
  13. Estou com água na boca, que coisinhas boas. E foste muito gira :)
    **

    ResponderEliminar
  14. Que noite agradável, boa comida e encontrar o João M. não é todos os dia que isso nos acontece:)

    ResponderEliminar
  15. Eu vi a Susana na semana a seguir ao fim do programa xD
    Foi uma bela noite e essas fotos deram-me imensa fome ahah

    Eu preferia ter aulas a ter exames ahah

    ResponderEliminar
  16. Ainda bem que te divertiste :) E aproveitaste o momento... Beijinho

    ResponderEliminar
  17. A massa tinha um aspecto delicioso :D
    adorei a blusa. beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Quando vieres cá já sabes :)
    Tens de ir a 'lugares de portugal' no lado esquedo da página, depois em galeria procuras 'Danii Fontes' e aparece a minha foto para votar.
    Toda gira :) bom aspecto essa comida :D

    ResponderEliminar
  19. P.s.: tenho de ir a esse restaurante, só pelo nome *.*

    ResponderEliminar
  20. Olha como ias toda gira :)
    Como eu adoro comida italiana, não fosse o meu colesterol alto, e iria muitas vezes certamente.

    ResponderEliminar
  21. As fotos da comida abriram-me o apetite ;)

    ResponderEliminar
  22. Adoroooo comida italiana (;
    Adoro a tua blusa ^^

    p.s Ainda não está no youtube mas vou estando atenta para ver se aparece algum com boa qualidade.

    Beijinhoo

    ResponderEliminar
  23. Hmmm adorei as fotos,
    e obrigado pela visitinha,
    adorei aqui e estou te seguindo tb,
    beijos

    ResponderEliminar
  24. obrigada *.*
    ok tem mesmo bom aspeto. e a cor das tuas unhas é linda. espero que tenhas tido uma bela noite :)

    ResponderEliminar
  25. Bem, as tuas unhas são lindas! Que bom aspecto tem a comida +.+

    ResponderEliminar
  26. Ainda bem que se divertiram =D
    Pelo que vejo a noite foi animada e acolhedora ;)
    Beijinho

    http://valterclaudio.blogspot.com

    ResponderEliminar
  27. oi=)
    muito obrigada por seguires o meu blog=)
    já sigo aqui tb, claro!
    eu amo comida italiana...e essa entrada, omg, que delícia!=)
    é onde o restaurante?
    bj
    bee*
    www.omgbee.blogspot.com

    ResponderEliminar
  28. A paparoca não tem nada mau aspeto, não senhora.

    ResponderEliminar
  29. Já me estás a dar fome...que bom aspecto :D
    Adoro as tuas unhas está bem? eheheh
    Obrigada pelo apoio querida, é muito importante para mim :)

    ResponderEliminar
  30. adoro comida italiana,principalmente pizzas. A camisola de renda está linda, adorei a camisola. beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  31. Nunca lá fui jantar, mas como tem take-away, já provei as delícias! APROVADÍSSIMO! :D
    Beijocas *.*

    p.s.- tavas giraça! :D

    ResponderEliminar
  32. Foste uma das premiadas!

    passa no meu blog!
    Beijo

    ResponderEliminar
  33. Essa camisola deixou-me os olhos em bico :)
    Não podemos gostar todos do mesmo e ainda bem se não o mundo era uma autentica confuso, mas fico contente com a critica :)

    ResponderEliminar
  34. Boa escolha. Comida italiana para mim é uma das melhores! ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  35. Ai, está tudo com tão bom aspecto, quando for a Faro vou exprimentar.
    A blusa é muito gira.

    ResponderEliminar
  36. Adorei a camisola e o soutien! Os próximos que virão serão neon também! ;)

    ResponderEliminar
  37. Melhor é impossível e para ser tão bom como o meu é difícil :) eheh o que importa é que para nós são a melhor coisa do mundo, e nos fazem sentir também as pessoas mais felizes! *

    ResponderEliminar
  38. Adoooooro comida italiana *.*, e tudo o que está ai tem óptimo aspecto que maravilha!

    Também gostei da tua roupa :) a camisola é muito gira.

    Quanto ao João M. não tinha nada ideia que ele era assim tão alto, eheh, mas giro é :P ***

    ResponderEliminar
  39. Olá querida, desde já adorei o teu blog *.*

    quanto aos vernizes Os individuais serão vendidos a 7$ cada um, e os pack´s a 42$!

    é um bocadinho :S

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  40. Que bom aspecto tem a comidinha! Andaste bem pertinho de mim:)
    Sim Albufeira fica deserta nesta altura nem parece a mesma...
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  41. A blusa é muito bonita :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  42. Guigaaas ainda bem que avisas, assim já sei onde ir quando não tiver jantar =P

    ResponderEliminar
  43. Beeem! Que bom aspecto!
    Passei só para dizer que deixei um miminho no meu cantinho para ti! Se puderes dá lá um saltinho! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  44. Hummmm... restaurante italiano!!
    Nhamiiiii ;)

    Gosto muito do verniz!*

    ResponderEliminar
  45. AHAH , entende-se então o nome do teu blog :DD A minha pele também é muito clara , por isso o amarelo não é das cores que fique melhor ( a menos que estejamos no verão e que eu esteja com uma "corzinha" ) . De qualquer maneira , gosto tanto da cor amarela que não resisto a comprar umas coisitas :DD

    Estou a ver que te andaste a tratar bem x) Essas pizzas têm cá um aspecto ! Até me deixam com água na boca +.+ Delíícia :))

    ResponderEliminar