31/01/2012

Para esta semana a escolha foi #6


Já cá faltava um post sobre vernizes não é verdade? Esta semana decidi arriscar. Normalmente pinto só com uma cor, apesar de adorar efeitos com purpurinas e outros que tais. Como nunca tive grande jeito para manicure, nunca tinha experimentado, mas esta semana não resisti. Assim ficaram as minhas unhas:



Ficaram giras não ficaram? Gostei mesmo! Assim aquele toque piroso como eu gosto ah ah! Usei 4 vernizes para fazer este efeito (daí ter levando um dia inteirooo até secarem). Gostei muito de experimentar aquele tocoap da essence pela primeira vez. Realmente dá um brilho muito grande às unhas, até parecem unhas de gel! E pronto é isto, como andam as vossas unhas por estes dias?

26 comentários:

  1. Muito giras :)
    as minhas estão vermelhaças :P ***

    ResponderEliminar
  2. Ficaram muito giras amora :))

    Eu de momento estou a deixar crescer as minhas :P

    ***

    ResponderEliminar
  3. estão mesmo giras :D, e para ficar perfeito tinha de demorar..

    ResponderEliminar
  4. Tens umas unhas lindas, quem me dera. As minhas são fracas e nunca consigo deixar crescer muito.

    Beijinho, querida :)

    ResponderEliminar
  5. Estão muito giras!!! As minhas agora estão de vermelho fogo!!! :)

    ResponderEliminar
  6. Liiiindas!

    Realmente a parte chata é mesmo secarem, tenho o mesmo problema!

    ResponderEliminar
  7. LINDAS! devo confessar que não sou grande fã da cor, mas acho que ficaram lindíssimas neste caso!! :)

    ResponderEliminar
  8. As minhas eram para ter sido pintadas ontem mas vão ser hoje :p
    Ficaram muito giras as tuas :D

    ResponderEliminar
  9. Gosto. Tu tens as unhas enormes e fortes, quem me dera que as minhas fossem fortes assim, ao invés de se andarem sempre a partir.

    ResponderEliminar
  10. Adorei! As minhas estão ligeiramente mais escuras mas são dessa cor :) sem nada...apenas a dita cor eheheh :D

    ResponderEliminar
  11. Ficaram mesmo lindas, adorei a cor :)
    Obrigada pela ajuda, já pesquisei e encontrei um que me parece bom*

    ResponderEliminar
  12. bem bonitas! as minhas estão pretas e rosa flúor, daqui a pouco já ponho fotos :) xx
    http://downtowndiiaries.blogspot.com

    ResponderEliminar
  13. ah eu tenho este verniz em casa sa essence! :) é super girooo! e a ti fica-te super bemmmmm, tens umas unhas super giras e bem tratadas pushaa :)

    ResponderEliminar
  14. estão lindas as unhas, quem me dera ter esse jeitinho! :) new follower!!

    ResponderEliminar
  15. Hehehe... essas purpurinas são infaliveis não são, dão aquele toque final!! Os meus brilhantes esta semana são dourados, está no meu blog. :) kiss

    ResponderEliminar
  16. ficou linda essa cor! Preciso perguntar uma coisa ---> Oque é gira?

    ResponderEliminar
  17. Tão giras!! Adoro esse tom de lilás! Bem, que trabalhão!

    ResponderEliminar
  18. Xiiii...que paciência a tua...!
    Mas estão muito giras :)

    ResponderEliminar