17/01/2012

Sabem o que é que me apetecia MESMO agora?

51 comentários:

  1. aiii que booom!! também me apetecia :)

    ResponderEliminar
  2. Horrorosa, má!! =( =(


    (obrigada pela oferta do post anterior!!:$ :D)
    ****

    ResponderEliminar
  3. Ai meu Deus...era mesmo isso,acompanhado com uma caneca de cha bem quente e sem açucar...hmmm...

    ResponderEliminar
  4. Quem não caça com cão, caça com gato, tive de ir comer uma bela taça de chocapic eheh :D

    ResponderEliminar
  5. Que coisinha deliciosa *-*

    Amora eu estive ausente da Blogesfera durante alguns dias, mas estou de volta só que sem blog agora.

    De qualquer das maneiras vou vir sempre visitar este cantinho e deixar uma palavra :)

    faça o favor de ser feliz, sim? :P

    Beijito* enorme

    ***

    ResponderEliminar
  6. Ai, minha nossa... Já estou a salivar só de olhar para essa imagem!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  7. e graças a esta fotografia, fui buscar um chocolate! deu-me uma vontade xD

    ResponderEliminar
  8. Delicioso! :D
    Partilha aqui com o pessoal

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  9. aaaiiii, eu quero uma coisa dessas *.*

    ResponderEliminar
  10. És mesmo uma tentadora ou melhor provocadora! Eu só me quero portar bem e não salivar literalmente com esta imagem que não me sai da cabeça!
    E quem é a culpada? Quem é?
    Beijinho ;-)

    ResponderEliminar
  11. Ai Pink! Tu realmente tens com cada uma! *-* Deixa-nos literalmente BABADOS!! *-* Másinha xD

    ResponderEliminar
  12. Aii que deliro... pq tive de nascer mulher -.-' LOL
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. já nao gosto tanto da musica dos anos 90..

    ResponderEliminar
  14. Ai ai! Que má que és... vou ficar a pensar nisso e depois dar cabo da corrida que fiz à tarde :(

    ResponderEliminar
  15. E ficares calada, não?! maldita, tu!!

    que vontade, agora ...

    ResponderEliminar
  16. Não pode ser!!! Ai que bomba...mas eu comia LOL
    Quanto à Michelle Williams, eu não gostei porque ela não arriscou minimamente...e os globos de ouro é uma noite única que há por ano..ela é muito bonita, mas infelizmente não fez uma boa escolha..

    ResponderEliminar
  17. Aiii , não me deixes com desejoooos +.+ Hoje , na cantina da minha escola , fizeram petit gateaus x) O único problema é que esses não têm aquele chocolatinho derretido no meio , nem vêm quentinhos , por isso não é bem a mesma coisa ^^

    Sim , não passou mesmo de um susto . Mas na altura fiquei tão alarmada que nem sabia como reagir :bb

    Beijinho *

    ResponderEliminar
  18. Eu já me deliciei de bolinho de chocolate...acabou ontem o meu :P

    ResponderEliminar
  19. já marchava :) que bom aspecto - neste momento estou a salivar :)

    ResponderEliminar
  20. Espero que sim :x estás a tirar o quê?

    ResponderEliminar
  21. Não considerei a Michelle Williams mal vestida, só não é tanto o meu estilo por isso acabei por não incluir nos meus favoritos :)

    http://ohiwishblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
  22. Ai o que tu me foste fazer! E eu que não sei nenhuma receita de bolo de chocolate...e este tem um aspecto óptimo ;D
    E conseguiste ficar satisfeita só com o chocapic?:p**

    ResponderEliminar
  23. Também já se comia uma pouquinho :)

    ResponderEliminar
  24. L*, tanto não satisfez que acabei de ir beber um chocolate quente eheh (qualquer dia rebolo=P)

    ResponderEliminar
  25. Ora aí está outra coisa que eu gostava de saber fazer x) sem ser daquele instantâneo eheheh

    ResponderEliminar
  26. Já somos duas L*...Tive de recorrer a um barzinho aqui na terrinha se não não me desenrascava...

    ResponderEliminar
  27. hmmm tão bom bolinho de chocolate! vai ao meu blog* deixo-te lá um desafio :P

    ResponderEliminar
  28. Olha eu já a fechar a página para não ver :)

    ResponderEliminar
  29. Não sou grande apreciadora de chocolate assim, mas esse tem um aspecto delcioso! :)

    ResponderEliminar
  30. Não sou grande apreciadora de chocolate assim, mas esse tem um aspecto delcioso! :)

    ResponderEliminar
  31. Com esse aspecto até a malta que não gosta de chocolate ia ficar com desejos ;)

    ResponderEliminar
  32. ando com esses desejos desde o natal lol

    ResponderEliminar
  33. Eu a cortar nos doces e deparo me com esta tentação. Nao se faz :p. beijinho

    ResponderEliminar