02/01/2012

Saldos round three


Bom dia pessoal! Hoje foi novamente dia de madrugar para tentar acabar o que falta do trabalho. 
Entretanto tirei este tempinho para vos mostrar o que veio comigo para casa na 3ª ida aos saldos, então cá vai:


Pantufas Natura: Por 9,90 arranjei as pantufas mais quentinhas que já tive! Acabou-se o frio nos pés para mim eheh!
Mala Paco Martinez: Andava à procura de uma mala creme à um tempo, e fiquei apaixonada por esta. Ainda por cima foi baratinha (14,95)
Gel Duche Bourjois: Vocês não estão bem a ver o cheirinho deste gel, é maravilhosooo!
Verniz Catrice (Jade is not my name): Eu que tenho uma colecção gigante de azuis, este é mais um novo membro da família. E felizmente já tenho as unhas a um tamanho decente para vos mostrar!
Comprei ainda umas peças de lingerie lindaaa as, mas isso já não vos mostro ahah!

E vocês, continuam na saga dos saldos ou já pararam?

45 comentários:

  1. Eu ainda conto voltar pelo menos mais uma vez :) Adorei as tuas coisinhas. O verniz é lindo e as pantufas devem ser um verdadeiro mimo para os pés :)

    Beijinho, querida. Feliz 2012 :)

    ResponderEliminar
  2. Caraças! Tenho mesmo de comprar esses vernizes da catrice cada uns mais bonitos que outros *-* e a carteirinha é tão jeitosa! *-*

    ResponderEliminar
  3. O João M tem aquele ar de menino que apetece abraçar e encher de miminhos, mas é um bocado morcão, nisso concordo contigo, e sim, também acho que o grande destaque dele se deveu à Fanny, embora também não possamos garantir isso. Preferia que tivesse ganho o Marco ou a Cátia, não só pela necessidade do dinheiro, mas também porque eles foram a Casa dos Segredos.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Pretty, um bom ano!
    Eu já terminei a fase dos saldos comprei apenas uma blusa e mais nada porque já tinha recebido roupa no Natal!
    bjs

    ResponderEliminar
  5. hello, devo voltar lá para as coisas básicas, calça de ganga é o que faz mais falta por estes lados.

    um bom ano Pretty


    xoxo***

    ResponderEliminar
  6. A mala é tão giraa :D
    Ainda não fui atacar os saldos --'

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  7. Infelizmente, este ano nem entro!

    ResponderEliminar
  8. O verniz é tão lindo *-* a Natura deve ter as pantufas mais quentinhas que alguma vez vi :D

    ecoutemoiregardemoi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Ai aquelas pantufinhas quentinhas :P

    ResponderEliminar
  10. Adorei o verniz!!! E as pantufinhas!!! :)

    bjinhos :)

    ResponderEliminar
  11. Não entrei e, nem faço menção a... fico azul com a reacção do mulherio nesta época, francamente!... Assim sendo, ponho-me à margem.

    Bom ano :)

    ResponderEliminar
  12. Gostei da mala!! já andei a ver os saldos mas tenho que me controlar nos gastos:)

    ResponderEliminar
  13. fui no sabado aos saldos e só trouxe uma blusinha e dois tops da Primark. não vi nada que gostasse! talvez tivesse num mau dia

    ResponderEliminar
  14. o verniz é mesmo giro! aliás, todos os da catrice são =)

    ResponderEliminar
  15. Gosto do verniz, também comprei um nesses tons na Kiko :P

    Eu ainda fiz umas compritas, depois mostro!! ***

    ResponderEliminar
  16. Nunca acaba o amor impossível
    Dura uma eternidade
    Reverbera em todas as constelações
    E viaja num barco com asas de nome saudade

    Nunca acaba a chegada de uma nova onda
    O vento volta sempre a este lugar
    Uma vela bruxuleia iluminando o caminho da fé
    Um coração soletra baixinho o verbo amar

    Que sejam de luz para TI todos os dias de 2012

    Abraço

    ResponderEliminar
  17. opá as pantufas são tão fofinhas, e pelo aspecto devem mesmo ser quentinhas e adorei a cor do verniz fica-te tãoooo bem:-) Eu ainda não fiz nenhuma compra nos saldos tentei duas vezes e as lojas estavam um caos, por isso desisti.

    P.S: está a decorrer o primeiro passatempo do meu blog com produtos body shop, se quiseres participa:-) beijinhos

    ResponderEliminar
  18. Só coisinhas giras, há algumas coisas que é de aproveitar nos saldos! :) Bom ano!

    ResponderEliminar
  19. olha olha... queres ver que ainda somos ai umas sosias blogosféricas (whaaat, que palavra é esta?! xD)????
    :P
    eu só me habituei agora a ver uma cor tão clara nas raizes xD mas mudar é bom, adoro e já tinha pintado de avermelhado mas queria mesmo ruivo ruivo!:P


    só pra dizer que comprei um verniz parecidissimo, é só um tonzinho mais claro!:P
    beijinho grnade querida!:P oooooptimo 2012!;D

    ResponderEliminar
  20. tsss... damn! We could have been major! xD xD

    ResponderEliminar
  21. A mala é muito gira e a cor do verniz é incrível!

    ResponderEliminar
  22. mala mm gira.. e as botas tem um aspecto mesmo aconchegante.

    ResponderEliminar
  23. *.* adoro a mala! Eu não consigo encontrar nadinha de jeito nos saldos :(...

    ***

    ResponderEliminar
  24. Só coisas giras Pink :)

    E já agora tem um ano muito feliz :D

    Beijito*

    ResponderEliminar
  25. Serei a única que ainda não fui aos saldos?
    Bom ano :)

    ResponderEliminar
  26. Ohhh, este ano não comprei quase nada em saldos, apenas um vestido vermelho ( Zara) para a passagem de ano, e um casaco preto ( Zara também) bem quentinho, para usar no dia a dia, e foram bem baratuchos.
    Gostei das tuas comprinhas em geral e da mala em particular, muito bonita.
    Um bom Ano também para ti.

    ResponderEliminar
  27. As minhas idas aos saldos só acabam quando os saldos acabarem!!!

    =P

    como trabalho num centro comercial, tento fazer o trajeto carro/loja - loja/carro para não me perder no caminho!!!!

    Beijo
    Carla
    Cunha

    http://alwaysbeautiful-by-carlacunha.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  28. Acho que vou aproveitar e ver de umas pantufas assim também :P


    *
    http://aritaqirrita.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  29. Só fui aos saldos uma vez e foi por acaso, tinha ido trocar prendas de natal :b
    O verniz é bem giro! :D
    A lingerie é só para o namorado claro!

    ResponderEliminar
  30. As pantufas têm um ar tão quentinhooooooooooo :D
    O verniz é giro... Mas já fiquei traumatizada com o azul nas minhas unhas =| LOL

    ResponderEliminar
  31. Estou a ver que andas a aproveitar estes dias para fazeres compras :)

    Às vezes , quando são aquelas celebrações principais em que toda a gente vai trajada , até acabam por deixar passar . Mas no dia a dia é difícil passar-se despercebido com as unhas pintadas e pulseiras coloridas . Por isso mais vale prevenir e não levar nada que digam ser proibido , já que para o ano quero praxar +.+

    Hum.. eu tenho sempre um bocado de receio de dar a morada de casa , mas vou pensar nessa sugestão :)) Quando fizeres isso do amigo secreto diz-me alguma coisinha , então , que eu aí também te direi se estou ou não interessada em participar :D

    ResponderEliminar
  32. Pink, adorei tudo que escolheu! Aliás, tens um gosto bem requintado e gosto muito de suas dicas.
    Tenha certeza que 2012 será muito especial!
    Beijinhos e obrigada pelo carinho!

    ResponderEliminar
  33. Adoro a cor de unhas!! Gostei muito do teu blog :) vou seguir*

    ResponderEliminar