17/01/2012

Top 10 Bad Boys (post mesmo à gaja)


E como eu previa que meia blogsfera fosse falar dos Golden Globes (não que não goste do tema obviamente), mas eu não me apetecia ser mais uma a falar dele, então decidi falar de um coisa mesmo à gaja! Fazer um Top 10 Bad Boys. Simmm porque eu sei que as raparigas gostam destas coisas! Vamos lá descansar daqueles post sobre a faculdade e os problemas associados a ela, e vou fazer um post mais ligeirinho...
E falando de bad boys, quem não gosta daqueles actores que por si só têm aquele toque especial de menino mal comportado? Ou aqueles que na realidade podem ser muito bonzinhos, mas que depois representam um papel de dar nervos, mas que nos fim todas nós adoramos?
Aqui vai o meu Top 10, começando de baixo e acabando com o melhor! Quero ver as vossas opiniões, e quem sabe lembrar-me de bad boys que me passaram ao lado!
Vamos lá entãaao começar:

Em 10º lugar temooos:

Como é que um homem de quase 50 anos pode ser tão bem parecido???
 9º Lugar

Outro grande clássico! Johnny Depp é um dos bad boys mais famosos do cinema! Digam lá que não gostaram de o ver em Piratas das Caraíbas, com direito a dente de outro e rastas ?

8ª lugar:

Ai Orlando Orlando, não é sejas um grande bad boy, mas tens um charme...

7º Lugar:

          Bradley Cooper, o que dizer? Por algum motivo foi considerado o Homem mais sensual do Mundo....

6º Lugar:

E o que dizer de Jude Law? Este é daqueles que na vida real é bad boy, mas não é por isso que deixamos de gostar dele, right?

5º Lugar

 E clarooo tinha de falar no Chuck Bass, ou direi antes Ed Westwick? Falo por mim, primeiro estranha-se depois entranha-se! A sua personagem em Gossip Girl era (quando ainda via a série) das melhores!

4º Lugar

 Váaa não me recriminem de por o Ryanzito em 4º, mas realmente prefiro morenos =P De qualquer maneira este Ryan Goslin para além de excelente actor, é um pedaço de mau caminho, como diria a minha mãe ah ah

E agoraaaa o Top 3:


3º Lugar:
 Eu sei que o John Mayer não é actor nem nada que se pareça, mas realmente não o podia deixar de fora....Acreditam que ele já esteve em primeiro lugar no meu top? Além de bem parecido, tem musicas pra lá de lindas

2º Lugar

Quem conhece o Jonathan rhys Meyers meninas?? Este homem mata-me é só o que tenho a dizer!

E o primeiro lugar vai paaaaaaaaaaaaaaara:

Só podia não é!! Quem já me lê à uns tempos sabe bem como gosto deste actor (Ian Somerhalder) e principalmente da sua personagem Damon Salvatore!

















33 comentários:

  1. O primeiro lugar não podia estar mais bem empregue!

    Adoroooooooo!

    ResponderEliminar
  2. Eu dava o primeiro lugar ao John Mayer *o*

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ian Ian e Ian. é isto que tenho para dizer!!!!
    e o johnathan tentou suicídio segundo as más línguas, como é que um homem desses quer deixar de viver...tsc tsc dois estalos nessa carinha laroca :)

    xoxo***

    ResponderEliminar
  4. Awwww bolas! Não podia estar mais de acordo com esta lista! Embora ainda faltem aqui uns quantos eheheh ;D

    ResponderEliminar
  5. Não gosto do Brad Pitt, do Jude Law, do Orlando Bloom e do Ian Somerhalder ahah
    Mas foram boas escolhas :D

    ResponderEliminar
  6. Para mim falta o Colin Farell. É um perfeito Bad Boy e tem o tal "não sei o qué" que mexe comigo, até quando tem bigode, só careca é que não achei muito giro mas fez um papelão :P. é um bom actor, disso não tenho dúvida.
    Quanto à classificação, mudaria muitos lugares, o Johnny Depp estaria no top 3 sem dúvida!

    ResponderEliminar
  7. Soraia Mariaaa o Ian é "tudo dxi bom" ahah :)

    Célia, por acaso estive tentada a por o Colin Farell, mas como só tinha lugar para dez teve de ficar de fora (o que é uma penaa)

    ResponderEliminar
  8. Credo, só escapa o Orlando.
    Aquele homem tem pinta de uma coisa que eu cá sei, mas não digo aqui. Bom nas horas. LOL

    ResponderEliminar
  9. Já somos duas ahaha

    Pensa assim: Como eu não acho piada, ele é todo 'teu' xD

    ResponderEliminar
  10. Só homens lindos..
    adorei a lista.
    beijos

    ResponderEliminar
  11. Ver um postzinho destes pela manhazinha até dá logo outro animo...upa upa!!

    ResponderEliminar
  12. Epah, mudava as um pouco as ordens num ou noutro ... e shame on me, mas nao conheço o menino do 2º lugar (ups) mas punha o johnny depp mais para cima, isso tinha de por ...

    Mas isso sou eu xD

    Beijinhos =))

    ResponderEliminar
  13. tenho um miminho para ti
    http://am-vidaminha.blogspot.com/2012/01/blogger-award.html

    bj

    ResponderEliminar
  14. Ui Ui...quem é que nao ia gostar deste post?!muito bem feito este top ;) e muito bem lembrado nesta altura do campeonato :P

    ResponderEliminar
  15. grand escolhas =D
    confesso que o Johnny Depp é o unico que não me aquece nem me arrefece lol
    bjs*

    ResponderEliminar
  16. Menina, o que foste fazer ? uma pessoa passa por aqui e fica logo animada, qual crise? qual quê ?
    gostei da listinha, sim senhora, só trocava a ordem de alguns e acrescentava outros, mas de resto está muito bem.
    Para mim o Brad estaria nos 1ºs, mas isso sou eu que adoro loiros.

    ResponderEliminar
  17. As minhas palavras têm também muito rancor/mágoa... por isso nem sei se é bom ou mau!

    ResponderEliminar
  18. Ah e o Ryan mata-me do coração todas as vezes :|

    ResponderEliminar
  19. Desta lista adoro o Bradley Cooper e o Chuck Bass (e é mesmo como dizes primeiro estranha-se, mas depois...acho-o duma sensualidade e o papel dele,uuuui, adoro, adoro), mas aqueles por quem eu morro de amores é o Rodrigo Santoro e o Matthew McConaughey, aaaaiiiii, estes sim, são qualquer coisinha. **** ahhh! e não consigo achar piadinha ao Ryan!!

    ResponderEliminar
  20. eu também adoro o Ian Somerhalder, ele é lindoooooooooooooooo :o beijinhos http://beautyandfashionalways.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  21. sim já fui por isso não coloquei :) estás ai com um top sim senhor lol

    ResponderEliminar
  22. Adorei o post, até o li umas 5500 vezes! ;) Mas para mim falta um... Gerard Butler. Beijinhos

    ResponderEliminar
  23. Eu adoro o Johnny Depp e o Orlando Bloom... São as minhas perdições! Lool!
    Mas o top está muito bem "servido"! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  24. Gostei muito das tuas escolhas, mas para mim Brad Pitt, é Brad Pitt! ahah Beijinhos

    ResponderEliminar
  25. Ai o Ian... pronto! Já me subiu o ego :D

    ResponderEliminar
  26. Sou completamente de acordo com esse primeiro lugar!

    ResponderEliminar
  27. Se são piores... são melhores. :P

    ResponderEliminar
  28. Johnny Depp sempre! Falta-me aí o Colin Farrell!!!! :p

    ResponderEliminar
  29. o moço que está em 5º lugar têm mau aspecto :x xD

    ResponderEliminar
  30. o primeiro lugar para mim seria, CLARO, o meu adorado Gosling <3

    ResponderEliminar
  31. O Depp é muito mais bad bot que o Bloom !
    A primeiro lugar esta certissimo ( q ate se me falta o ar) hihi
    bjs

    ResponderEliminar