24/01/2012

Valentine Inspiration

Só para desanuviar, tomem lá umas imagens fofinhas ;)










32 comentários:

  1. Adorei as imagens! Também tenho de reunir umas quantas... =)
    Passo aqui só para te dizer que já fui pôr o meu postal nos correios! Ainda não recebi o meu, mas quando chegar aviso-te! Beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. Adorei :)
    Que queridas as fotos eheh

    ResponderEliminar
  3. Olá!
    O blogue DESABAFOS passa a estar noutra casa:

    http://entraesentate.blogspot.com/

    Se quiseres continuar a ler-me terei todo o gosto e ficarei muito contente. Obrigada

    "Entra, senta-te e fica à vontade, a casa é tua".

    Que imagens adoráveis

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Obrigada. Fizeste-me sorrir.
    Adorei a imagem do cão.

    ResponderEliminar
  5. A do cãozinho também é a minha favorita =P

    ResponderEliminar
  6. Oh e pronto! Tinha de ser tudo com coraçõesinhos T.T Eu também quero >.< gostei eheheh :p :D

    ResponderEliminar
  7. O cão está demais, a melhor foto sem duvida!

    ResponderEliminar
  8. inspiração para o dia dos namorados ;)

    Beijo
    Alice

    ResponderEliminar
  9. Gostei das imagens, mas não gosto do dia dos namorados:)

    ResponderEliminar
  10. Imagens lindissimas e super romanticas :)

    ResponderEliminar
  11. adoro!
    poisé, ja está quase aí o dia dos namorados :)

    ResponderEliminar
  12. Adoro as imagens e o teu blog é very very pink! I love ...

    piece of cake

    ResponderEliminar
  13. Imagens lindas! A do cão está amorosa!

    Bjs*

    ResponderEliminar
  14. o cão parte tudo! xD
    (este ano é que quero que o dia dos namorados não chegue!!!!:S:S)




    ****sara
    chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  15. Ate me senti momentaniamente apaixonada.... lolol
    bjs*


    (mas ja passou lol)

    ResponderEliminar
  16. Adorooo o teu blog, vou passar a segui-lo ;)quando souber mexer melhor nisto também vou criar uma pastinha cheia de imagens deliciosas como estas eheh
    bang bang*

    http://caroll-live-love.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  17. opah que imagens mais doces e fofinhas :) i like it* pena que eu tenha de passar mais um dia doa namorados alone! a ver se até lá a vida me sorri :P never knows

    ResponderEliminar
  18. Sem querer vim dar a um post que estava a precisar.
    As imagens são lindas.
    Amei!
    Obrigado, nem imaginas como me foi benéfico.
    beijinho

    ResponderEliminar