26/01/2012

Vidinha mais chata!


Bom diaaa! Como devem ter reparado, ando assim um bocadinho para o ausente dos vossos cantinhos. É uma pena, porque gosto sempre de vos visitar para saber novidades, mas estou ENTUPIDA em trabalho. E a coisa só tende a piorar até à próxima segunda. Por isso minha getxi, venho aqui dizer para não estranharem a minha ausência, mas vai ser por uma boa causa! Falta um exame e a entrega de um projecto, para entrar de férias até ao começo do estágio. Por isso, vou deitar mãos ao trabalho, para ver se cumpro estes objectivos! Até segunda já sabem, vai ser difícil passar tanto por aqui, como pelos vossos cantinhos, mas podem sempre encontrar-me pelo facebook do blog. Vá toca a por um gosto, que prometo ir deixando aquilo actualizado!
E agora vou por-me na alheta que já se faz tarde, até ao meu regresso!!

P.S: Uma das minhas amigas secretas já recebeu a minha carta/prendinha e gostou muito, fico tãaaao contente! Fico à espera que a outra se acuse ;)

35 comentários:

  1. Bons estudos e boa sorte.
    Até para a semana .
    bjs

    ResponderEliminar
  2. bons estudos para ti.
    a minha amiga secreta nao diz nada, no blog tb nao diz nada, nao percebo.
    e eu tb ainda n recebi nada :((
    bj

    ResponderEliminar
  3. Boa sorte para o exame e para o projecto. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte, espero que corra tudo bem :) beijiiinhooo ****

    ResponderEliminar
  5. Não tenho face... mas que corra tudo bem!

    ResponderEliminar
  6. Bons estudo.
    Já enviei a minha carta para a minha amiga secreta...
    Ainda nao recebi nada!!!
    Bjstos

    ResponderEliminar
  7. Boa sorte para o exame e para o projecto. Fica bem.

    Um beijinho e vai dando notícias!

    ResponderEliminar
  8. Oh amora que tudo corra bem e dá o teu melhor para que tenhas o descanso merecido :)

    Eu tenho um novo cantinho agora, não tem praticamente nada, mas é só para saberes :)

    Beijito* enorme

    ResponderEliminar
  9. Bom estudo e despacha isso raaapido :P
    Novidades do amigo secreto no meu blog, depois da' uma espreitadela quando puderes plz :)

    ResponderEliminar
  10. Primeiro o trabalho :)
    boa sorte querida, estaremos aqui à tua espera!

    ResponderEliminar
  11. boa sorte com esse trabalho todo! estas ausente mas é por uma boa razao:)

    ResponderEliminar
  12. A minha semana foi assim também mas felizmente hoje é o último exame :) o último mas o mais importante também -_-

    ResponderEliminar
  13. Olá meninas, abriu a nova lojinha online onde podes encontrar coisinhas maravilhosas e únicas. Visitem http://backtoblack-store.blogspot.com/ e podem encontrar:

    - Sapatilhas Adidas novas;
    - Sapatos Blanco, Parfois …
    - Botas DKNY originais
    - chinelos…

    E isto é só o começo… Proximamente mais produtos disponíveis e coisinhas super originais feitas por mim 

    Visitem, partilhem e deixem comentários

    Beijinhos
    Vanessa Almeida

    ResponderEliminar
  14. tenho um miminho para ti no meu blog.
    bj e bom fds

    ResponderEliminar
  15. Fico à tua espera no meu cantinho quando tiveres mais tempo ;)

    ResponderEliminar
  16. antes de mais queria agradecer-te teres viitado o meu blog e teres-te feito seguidora. retribui o gesto, sem favor nenhum, gosto mesmo muito do teu! queria desejar-te um bom trabalho e muitos sucessos profissionais e blogueiros! virei visitar-te mais vezes, concerteza!!

    um grande beijinho e muito boa sorte para os teus projetos!!

    http://cottoncandy-peaches.blogspot.com

    ResponderEliminar
  17. Anda tudo cheio de trabalhos e exames :/
    Até breve! :D

    ResponderEliminar
  18. Eu já aceitei ;)

    Que passe depressa essa fase e regresses aos nossos cantinhos.

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  19. Boa sorte! Vai correr tudo bem de certeza!
    Bjs*

    ResponderEliminar
  20. adorei o post +.+

    tenho um novo blog, eh com fotografias, vê se quiseres e segue(:

    BLOG: http://neiila.blogspot.com/

    beijinho*

    ResponderEliminar
  21. Ofereço-te um selo ... e um desafio ... passa lá no cantinho =)

    http://sintoniaporquenao.blogspot.com/2012/01/selinho-1-e-desafio-2.html

    beijinho querida ;)

    ResponderEliminar
  22. Tenho andado como tu , querida . Mas já só falta um teste na sexta feira , e depois livro-me disto por duas semainhas :DD Boa sorte para o exame ( se ainda não o fizeste ) e boas férias ( caso contrário ) ^^ Beijinho *

    ResponderEliminar