01/01/2012

Welcome 2012!


Boa tarde minha gentxi! Que tal soube acordar pela primeira vez em 2012? Tiveram uma passagem de ano boa?
Pois bem, o meu dia ontem foi bastante calminho. Tive de acordar cedo para dar continuação ao meu trabalho, e assim foi durante quase todo o dia. Fiz uma pausa durante a tarde para ir até ao Shopping com a minha mãe, e lá tive de fazer mais umas comprinhas. Round 3 dos saldos fica para amanhã! Como o senhor fofuxo não melhorou da sua gripe, acabei por passar de ano em família (e com ele), com uma boa jantarada cá em casa, e seguindo depois até à baixa da cidade para ver o fogo de artificio. Obviamente que a parte que envolveu ficar em casa teve direito ao acompanhamento da gala final do Secret Story, e posso-vos dizer que não gostei nada de quem ganhou (o que acharam?). Espero que o vosso ano esteja a começar bem e que a vossa noite de ontem tenha sido igualmente boa. 
Até à entrega do plano da tese (quarta) vou andar bem desaparecida daqui e dos vossos blogs, mas é por uma causa nobre! Espero estar novamente no activo por quinta-feira, e de preferência com boas noticias sobre o trabalho entregue!
Novamente, desejo-vos um excelente ano!

18 comentários:

  1. A minha passagem de ano foi em casa, fiquei doente :/

    Bom ano :)

    ResponderEliminar
  2. Queria que tivesse ganho a Cátia! :) Bom ano para ti :)

    ResponderEliminar
  3. Um óptimo ano 2012 também para ti! =D É sempre bom passar de ano com a família! =P

    Quanto à casa dos segredos, não desgostei, mas estava à espera que a Cátia ganhasse!

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. A minha passagem foi na Figueira da Foz junto daqueles que mais gosto...familia e amigos :P Em relação à casa dos segredos tb segui, mas não consegui ver o final (estou a vê-lo agora) :P E concordo com quem ganhou, rapaz honesto e humilde, tirando as pancadas da fanny, mas ele foi um bom jogador, no meu ver :)

    ResponderEliminar
  5. Reparei agora que este blog lindo de morrer me seguia :)
    Desejo-te tudo de bom. Felicidades :)
    Sigo de volta :D

    ResponderEliminar
  6. Olá querida!
    Muito obrigada por seres seguidora do meu blog.
    Qualquer crítica, sugestão ou pergunta serão bem-vindos.
    Aproveita para comentar sempre que quiseres os meus posts.
    Kiss

    www.segredoscomcor.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Desejo-te um feliz ano novo para ti ^^!

    ResponderEliminar
  8. Um Feliz Ano Novo também para ti e boa sorte com a tese.

    ResponderEliminar
  9. Bom ano para ti também, tudo de bom!

    ResponderEliminar
  10. Parece-me que foi uma passagem de ano calminha, mas muito boa :) a minha foi entre casa e a rua, foi muiiito boa! :D

    Desejo-te um óptimo 2012 e que a tese corra bem, fico à espera :) ****

    ResponderEliminar
  11. Bom ano!!!
    Tudo de bom e muitos sonhos realizados :D

    ResponderEliminar
  12. só falta 3 dias para sabermos a quem enviar o postal!!!!
    :)

    ResponderEliminar
  13. Estou como tu, não gostei nada do vencedor da casa dos segredos. Quanto não vale ser considerado giro por montes de miúdas e mulheres que votam xD
    Foi uma passagem de ano em boa companhia :D
    Eu passei com o meu namorado em casa do irmão dele :D

    ResponderEliminar
  14. Há imenso tempo que não passava cá, um óptimo ano querida :)

    ResponderEliminar