28/02/2012

Ai vocês não queiram saber

Como isto me faz falta!
Volta Verão estás perdoado!!


36 comentários:

  1. Não digas isso q ainda tenho que correr muito para estar decente para ir à praia.

    ResponderEliminar
  2. de nada :) claro que sim! ahah, ias amar :D

    ResponderEliminar
  3. Ai pois é, a quem o dizes! Adoro ler livros na praia e apanhar aquela brisazinha. Já para não falar no calor e nas roupas leves, ai ai!

    ResponderEliminar
  4. A julgar por estes dias de inverno, estou capaz de jurar que a chuva nos vai estragar o verao.

    ResponderEliminar
  5. Oh se estááá!

    Volta ja!

    E as férias também!

    ResponderEliminar
  6. Por mim também estás perdoado...volta!volta! :P

    ResponderEliminar
  7. A mim para já bastava-me dias de sol quentinho!!

    ResponderEliminar
  8. Opah! Já somos duas. Ainda há dias fui passear pela praia e que bem que me soube *-*

    ResponderEliminar
  9. Andamos todas a morrer de saudades dos dias de verão, é o que é! :)

    ResponderEliminar
  10. Na semana passada tive um cheirinho do Verão e já estou cheia de saudades!!!

    **

    ResponderEliminar
  11. Acho que toda a gente adora o Verão. Tudo gosta de chinelo no pé, top fresquinho e mini-saia ;)

    ResponderEliminar
  12. Também subscrevo! Perdoo-te meu lindo, volta, sim???

    ResponderEliminar
  13. :p

    Por acaso também ja tenho saudades, mas já me contentava apenas com a Primavera :)
    E essa está breve aí :)

    ResponderEliminar
  14. Também já tenho saudades do verão, dos dias grandes, do calorzinho!

    ResponderEliminar
  15. Hummm... como te entendo!!
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  16. Faz-nos falta a todos. :) Que venha rápido!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  17. Que falta faz o calorzinho =)

    http://viverentrelacos.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  18. Tb estou desejando, eu cá sou mesmo e defenitivamente do verão e do calor ;) beijokinhas!!!

    ResponderEliminar
  19. Ai se faz... o pôr-de-sol na esplanada... um belo livro.
    Ai ai

    ResponderEliminar
  20. Minha querida, como te entendo, todas precisamos do mesmo eheh :)

    ResponderEliminar
  21. faz me muita falta tambem :S meu belo sol do algarve!

    ResponderEliminar
  22. Lindeza, vim te desejar uma boa noite *-*

    E aproveita pra te convidar á conhecer o meu grupo no face. É uma espécie de brechozinho ^^
    http://www.facebook.com/groups/193331627439694/
    Cheirinho!

    @Haylla_bsb ♥

    ResponderEliminar
  23. Também me faz tanta falta... beijinhos tem um bom dia.

    ResponderEliminar
  24. É a ti e a mim!
    E este ano estou mesmo a ver que o Inverno (vulgo chuva!) que ainda não veio, vem na altura errada... Verão, calorzão e chuva....... =|

    ResponderEliminar
  25. Ai, eu também adoro o verão, a minha estação do ano favorita.
    E a falta que me faz um mergulho no mar, a seguir, descanso na praia a ler um bom livro e a comer uma boa de uma bola de berlim.

    ResponderEliminar
  26. tambem anseio um pouco de calor, mas nada de exagero LOL

    ResponderEliminar