03/02/2012

Amigo Secreto


Meninas não pensem que me esqueci do nosso Amigo Secreto (1ª edição). Como sabem, o prazo para envio de cartas era até ao final do mês, e tenho recebido vários mails de quem ainda não recebeu a sua carta. Por outro lado, tenho recebido outros tantos mails de quem enviou à última da hora. Por isso, vamos esperar mais uma semaninha para ver se toda a gente recebe as suas cartinhas ;) Se até ao final da próxima semana ainda existir alguém sem a respectiva carta, agradeço que me avise, que eu entro em contacto com o respectivo amigo secreto para saber o que se passa!

Entretanto queria pedir a quem já recebeu, se puderem enviem para blogprettyinpink@gmail.com uma foto da cartinha/postal, para eu fazer uma montagem com todas, para criar um último post sobre o Amigo Secreto onde iremos poder ver o resultado final da iniciativa ;)

E se por a caso há por aí alguém que, por algum motivo, não vai enviar a carta, é favor avisar também que eu não quero ver ninguém sem receber a sua cartinha!

8 comentários:

  1. ja enviei e chegou ao destino. E também ja recebi :)
    Logo mando-te uma foto**

    ResponderEliminar
  2. :)

    Eu mandei e ainda não recebi, mas qualquer coisa entro em contacto :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  3. Pronto, Mary Maria assume-se como uma das atrasadas de serviço que só enviou a cartinha no último dia :/ (Desculpa aí amiga secreta!) Quando ao meu postalito tá no blog, vais lá buscá-lo ou queres que to envie na mesma?

    Btw.. Gostei tanto desta iniciativa que acho que a deviamos fazer todos os meses :P

    ResponderEliminar
  4. Já enviei tudo para a menina ta =D
    adorei este amigo secreto =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  5. Concordo com a Mary :)) sabe bem eheheh :D
    Eu já recebi a minha mais logo mando-te um e-mail e a minha amiga secreta (a little m *-*) também já recebeu!! Yay Yay :D

    ResponderEliminar
  6. Eu quero ver essa montagem com a carta/postal :D

    ResponderEliminar
  7. Ja' enviei o meu e tambe'm ja' recebi :P Ah e acabei agora de te enviar mail com a foto ;D

    ResponderEliminar