10/02/2012

Amigo Secreto


E chegou a sexta-feira. Como vos tinha falado, íamos esperar até hoje para ver como evoluía a situação. Peço a todos os que continuam sem receber a sua carta, para o dizerem neste post, de modo a que eu possa entrar em contacto ainda hoje, com os respectivos amigos secretos! É uma pena que ainda haja quem não tenha recebido as suas cartinhas, mas vamos esperar que haja algum mal entendido/ atraso nos correios/ esquecimento, e não por falta de envio simplesmente. Muito obrigada a todos os que enviaram a tempo as suas cartas, fico muito contente que dentro do possível isto tenha corrido bem! E agora vamos esperar para que fique tudo a 100% e fazemos o balanço final.

15 comentários:

  1. recebi o postal da ju, que adorei, mas continuo sem saber nada da minha amiga, não ha manifestações nehumas no seu blog :(
    bj e bom fds

    ResponderEliminar
  2. Mas como é que esta iniciativa me passou ao lado? :)

    ResponderEliminar
  3. recebi e foi recebido :)
    Bom fim de semana**

    ResponderEliminar
  4. Oh só agora é que vim aqui ao blog... o que perdi ? =P
    Fi *

    ResponderEliminar
  5. Tenho pena de não ter participado. Para a próxima não falho.

    Bom fim-de-semana, beijinhos.

    ResponderEliminar
  6. Eu recebi (como sabes:P) e a minha amiga secreta também recebeu!;)
    ******

    ResponderEliminar
  7. Também amo estes tons e quando tiver a minha própria casa quero fazer o mesmo!

    Como já disse, enviei, foi recebido e eu também recebi ;)


    *

    ResponderEliminar
  8. Obrigadaa!! =D Ainda bem que te ajudei!! =)

    ResponderEliminar
  9. estou há pouco tempo neste mundo dos blogs, conto ctg se puderes e se fizeres o favor de me introsares neste mundo que começo agora a descobrir e que estou a adorar;) obrigado, beijokinhas!! BFS

    ResponderEliminar
  10. fiquei curiosa quanto a esta iniciativa. não fui a tempo de participar mas da próxima também quero! :D

    ResponderEliminar
  11. Eu recebi e enviei a minha, ate té enviei foto. É mesmo chato quando alguém não recebe :S

    ResponderEliminar