24/02/2012

Oh yeah its friday!


Bom diaa!! E hoje é finalmente sexta-feira, não é que isso a mim me faça diferença porque estou de férias, mas sei que a maioria de vocês trabalha, e por isso sexta-feira é sinónimo de descanso à porta.
Esta tarde tenho uma tarefa complicada a executar. Tenho de ir buscar a minha priminha ao colégio a meio da tarde, e entretê-la até cerca das 22h. Ui isso é que vai ser! Quem tem crianças sabe bem como é difícil entreter as crianças por 5 minutos, quanto mais estas horas todas...Tão depressa gostam do que estão a fazer, como no minuto a seguir estão a bocejar e a pedir para fazer outra coisa qualquer. Eu gosto muito de ficar com ela, mas as vezes falta-me um bocadinho de paciência para birras e "quero este filme", "ai afinal não quero este é o outro", "Vamos aqui", "Agora quero ir ali".
Resumindo, vou ter de arranjar maneira de a entreter por umas boas horas. Talvez um geladinho ao lanche, ou um passeio à praia, ou ao parque infantil. Vamos ver o que a princesa prefere, desejem-me boa sorte que bem preciso eheh!
E claro, tenham um excelente dia!!

28 comentários:

  1. Boa sorte! :) Vai correr bem! Aproveitem o bom tempo! :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. O parque infantil parece-me bem, até pq correm muito, cansam os outros e a eles próprios e com um pouco de sorte adormece à hora de jantar. ;)

    ResponderEliminar
  3. Obrigada (:
    Gostei muito deste post principalmente da foto, que linda menina e o vestido lindooo *-*
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte... Bem vais precisar dela... :)

    ResponderEliminar
  5. Eu estou desejosa pelo fim de semana para poder dormir mais um bocadinho!!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  6. Boa sorte e tenho a certeza que não será uma tarefa tão complicada como pensas! Eu agradeço os votos de bom fim de semana, mas desta vez estarei a trabalhar no sábado e domingo! :)* (Lá terá de ser!!!) :)

    ResponderEliminar
  7. infelizmente para mim o fim de semana so começa amanha :( mas é sempre um alivio sext-feira.

    Quanto á priminha realmente tens uma tarefa ardua lol

    ResponderEliminar
  8. Eu tenho 5 primos pequenos, cujas idades rondam os 6 e os 12. Cada um deles individualmente atura-se bem, mas e quando são os 5 ao mesmo tempo? É de fugir.
    Ainda assim, é tão bom tê-los :)
    Uma boa tarde para vocês :D*

    ResponderEliminar
  9. Boa sexta-feira e principalmente, bom fim-de-semana!

    Sim vai passear até ao parque para a cansares e distraires :) ahahahah Forcinha e muita paciência!

    ResponderEliminar
  10. Boa sorte!! Eu também tenho uma prima pequena e é bem complicado entretê-la.. Mas pelo menos sei que adora ir ao parque andar de baloiços! Vai correr bem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  11. Um excelente dia e boa sorte com a princesa! Vais safar-te bem, acredito. :)

    Um beijinho e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  12. Sim, por vezes as crianças deixam-nos os nervos em franja, mas são tão queridos noutras vezes. Boa sorte. Pode ser que a encontres num bom dia.
    bjs

    ResponderEliminar
  13. Eu também já me aconteceu ficar com a minha prima, comprei nos chineses umas plasticinas péssimas nos chineses por 1€, meti a tv no canal panda, tinha uns bonecos, folhas brancas e lápis de cor e pronto, ela entre as quatro coisas manteve-se entretida o dia todo!

    ResponderEliminar
  14. Adoro quando tenho momentos desses com a minha afilhada... mas é verdade, há dias em que chego a casa estoirada de tanto que ela me faz brincar ahaha

    ResponderEliminar
  15. Concerteza que irás te sair muito bem, e verás que vai-te saber pela vida! :)

    Kiss

    ResponderEliminar
  16. aaah, desejo-te muito boa sorte! eu ja fui babysitter e realmente era mesmo complicado!
    especialmente o q referiste dos filmes, era tal e qual lol de 5 em 5 min qeriam um filme novo --'

    beijinho e uma optima tarde*

    ResponderEliminar
  17. Uh! Estou como tu, embora não me faça diferença porque ainda estou de férias é a minha última sexta feira de férias eheheh :) Mas espero que tu e a pequena se divirtam ;) Bom fim de semana!*

    ResponderEliminar
  18. Um óptimo dia para ti também e boa sorte com a priminha! ;)

    ResponderEliminar
  19. É mesmo o meu único dia de férias e tbm vou aproveitar para estar com o meu afilhado ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  20. Espero que tenhas um óptimo dia!
    Boa sorte com a tua priminha! Aposto que vais ficar cansada mas no fim vale a pena fazê-los felizes não é? :)

    ResponderEliminar
  21. Muito boa sorte pk vais mesmo precisar =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  22. Pois, por vezes entreter as crianças não é tarefa fácil, mas tu consegues :) Resto de bom dia!

    ResponderEliminar
  23. Ainda falta umas horitas, por isso boa sorte :P

    Bom fim de semana :)

    ***

    ResponderEliminar
  24. Pois... pois... não há sexta(à tarde) que não seja boa!
    Bibaaaaaaaa...

    ResponderEliminar