02/02/2012

Can you tell me the truth?


Quando criei o blog, sinceramente não esperava nada disto. Neste momento tenho 450 seguidores e pouco mais de um ano de blog. Todos os dias sinto a vossa simpatia e amizade, ao virem visitar-me e deixar as vossas palavras amigas. Mas há uma pergunta que eu praticamente todos os dias me pergunto: O que faz com que quase 300 pessoas, visitem o meu blog todos os dias??
Não vou fazer o papel de sonsinha, de dizer "aiii não faço mesmooo ideia do que gostam no meu blog" Porque eu reconheço que o meu blog pode ser interessante. Pelo menos eu gosto dele eheh. Sinceramente, gosto muito mais de ler um blog que fala de tudo e mais alguma coisa, do que aqueles que se centram só num tema como a moda, maquilhagem, etc. Esses blogs muitas vezes caem na rotina, e não há novidades interessantes que nos façam ler os posts novos de fio a pavio. Por outro lado, algo que eu acho que vos possa levar a gostar do meu blog, é aquele efeito de surpresa. Num dia posso estar a falar de comida, no outro de filmes, no outro do meu dia-a-dia, e em outro posso ainda falar de moda ou qualquer coisa que me venha a cabeça. Mas isto é só a minha opinião, sou eu a tentar por-me do vosso lado. Queria por isso fazer-lhes estas perguntas: O que vos trás ao meu blog? O que mais gostam nele? O que acham que não está tão bem e que eu podia melhorar?
Como já vos disse, para mim os seguidores não são simplesmente seguidores. São amigos virtuais que fiz e com quem compartilho muita coisa. Por isso, este blog não é só meu, é de todos vocês, e por isso mesmo a vossa opinião é muito importante para mim! 
Quero-vos agradecer mais uma vez, todo o carinho que têm tido comigo ao longo deste ano! Eu espero conseguir indo retribuir cada vez que vos visito.

48 comentários:

  1. mereces todo o carinho, trabalhas para isso :)

    ResponderEliminar
  2. Bem eu gosto de tudo xD
    Provavelmente por causa do que tu já falaste, que é a diversidades de assuntos que há. Falas de filmes, da faculdade, de vernizes, disto e daquilo.
    E tu és simpática! Isso ajuda sempre :D

    ResponderEliminar
  3. Gosto por tudo e mais alguma coisa mas principalmente por "ver" que tens uma vida normal, como tantas outras pessoas, ora pensas em roupa, ora em comida, ora livro, dias bons, dias maus e isso para mim é fundamental.

    Não gosto de blogs que falem em roupa, roupa e roupa (por exemplo).

    ResponderEliminar
  4. Também concordo com a Soraia, penso que falares sobre tudo um pouco torna o teu blog atractivo e eu cá sou uma cusca adoro ler sobre o vosso dia a dia :P

    Sei que aprendo sempre qualquer coisinha com vocês :)

    ***

    ResponderEliminar
  5. Acho que sim, esse factor surpresa faz-nos pensar que estás dentro da nossa cabeça!:P
    depois és mega simpatica e mesmo com 300 seguidores arranjas tempo para passar pelos nossos cantinhos e dar a tua verdadeira opinião!;P amor com amor se paga má dear!;D
    Vá, fazes nos sentir em casa!;)***



    ****sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Eu também gosto muito da diversidade de assuntos que apresentas! Beijinhos*

    P.s. Já chegou a minha carta do amigo secreto! Adorei!
    Depois se puderes passa lá para veres, http://cheirinhoachocolateecanela.blogspot.com/2012/01/viva.html **

    ResponderEliminar
  7. Eu simpatizo, sinceramente, contigo e venho aqui saber como estás!

    Essencialmente, é isso!
    Beijinhos e continua a dizer o que te apetecer, eu cá estarei para ler!
    ;)

    ResponderEliminar
  8. Concordo... Gosto muito de moda mas confesso que não sou muito de publicar coisas de modo mas acho que sim. Deve ser variado.. Continua porque é muito interessante :)

    ResponderEliminar
  9. Sabes, acaba por ser mesmo isso, falas da actualidade, de assuntos pessoais, de moda etc, e tudo isso cativa mais. Escreves bem e és uma blogger simpática, por isso é fácil que as pessoas ganhem carinho pelo teu blog e te sigam :p e é por estes motivos que eu me identifico com o teu blog ;) *

    ResponderEliminar
  10. Adoro o teu cantinho, é especial, escreves temas actuais e muito diversificados.
    Por isso és especial e todas aqui adoramos... fazes parte dos blogs que adoro.
    Bjstos

    ResponderEliminar
  11. Epa vocês estragam-me com mimos :D Ainda estou para descobrir como por para responder individualmente aqui nos comentários, mas enquanto não descubro vai um comentário geral ;)
    Uma das coisas que mais gosto é ir aos vossos cantinhos e dar uma resposta sincera a cada uma de vocês...Não gosto nada de quem comenta e faz comentários só para despachar blogs, nada construtivos todos iguais..Espero sinceramente que gostem dos meus comentários eles realmente são a minha opinião. E pronto só para dizer que também gosto muito de vos seguir a todas ;)

    ResponderEliminar
  12. Olá,
    Eu acho que acima de tudo é a forma como escreves e como nos transmites as coisas.
    Lembro-me que quando descobri o blog, o li quase todo e adorei.
    Continua assim que eu cá estarei para seguir.
    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Gosto muito do teu blog. Porque não se centra apenas num tema. É muito versátil e divertido. Continua assim.
    Bjs

    ResponderEliminar
  14. Eu gosto de vir cá por essas mesmas razões que falaste. O teu blogue é um blogue natural, falas de tudo um pouco com sinceridade e empenho e isso, na minha opinião, é o melhor de tudo. Penso que monótono e chato nunca será! Parabéns por teres este sucesso todo! :)

    ResponderEliminar
  15. Essencialmente por gosto de ler sobre tudo. E este teu blog é isso mesmo. Se tens devaneios, se tens ideias, se tens opiniões, se queres mostrar o que vestiste, compraste, and so on ... vens cá e escreves ... não te prendes por ter marcas, nao te prendes por haver post que tenham mais visitas e então vamos só começar a falar disso ... transmite um pouco aquilo que tu és (ou nisto de não termos identidade, transmite o queres ser) mas por cá, gosta-se desse ser =)
    És uma pessoa que fala sobre tudo, sem tempo nem hora marcada. É o dia-a-dia. Isso sabe bem! =))

    Acaba por ser um pouco aquilo que eu quero. Ainda está verdinho, eu penso, acho que nos blogs ter um há 4 meses é pouco ... mas vai indo. espero eu que se vá assim tornando um pouco como o teu. diário. de opiniões. de vontades!

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
  16. Mereces querida, o teu blog é fantástico :)

    ResponderEliminar
  17. Acho o teu blog bastante acolhedor e atractivo. E se calhar por expores tanta coisinha diferente e por não se tornar monótono é que coloco cá o pezinho, por vezes, mais que uma vez por dia :) Mas confesso que foi pela tua simpatia também, por seguires o meu blog. Normalmente gosto de retribuir aquilo que me retribuem a mim :)

    ResponderEliminar
  18. Lá está gosto do teu blog porque é um blog que fala de tudo :) é por isso que gosto de vir aqui ***

    ResponderEliminar
  19. "Sinceramente, gosto muito mais de ler um blog que fala de tudo e mais alguma coisa, do que aqueles que se centram só num tema como a moda, maquilhagem, etc"

    Não podia estra mais de acordo contigo, por vezes perguntam-me que tipo de blog tenho e eu respondo: que tenho um blog do meu tipo, escrevo que me apetece.

    e acho que assim deveriam ser todos para não cairem no desinteresse, como muitos que são marcados como "grandes blogs"

    gostei do teu post

    beijinho

    ResponderEliminar
  20. Muitos parabéns, que venham mais 450 e que continues a ter estes post's sempre variados e giros :)

    ResponderEliminar
  21. parabens pelo blog e que continues a ter sucesso com ele :)

    ResponderEliminar
  22. resposta facil esta...a simpatia, o carinho e o espirito aberto. Sem contar com os sorrisos que volta e meia este espaço me faz dar =D
    bjs*

    ResponderEliminar
  23. que deus de ouça...
    tambem espero que sim, bem, amanha recebo testede matematica, veremos como correu..

    ResponderEliminar
  24. acho que isso não é desculpa querida :s

    ResponderEliminar
  25. A diversidade de assuntos que abordas no teu blog. Lá está, há sempre aquele 'factor surpresa' :)

    ResponderEliminar
  26. Eu gosto muito do teu blog e do que escreves aqui :)
    Quanto às unhas, a menina que me fez as unhas acho que manda vir as placas de fora, mas podes muito bem comprar estas da essence (http://www.essence.eu/pt/produtos/unhas/decoracao-de-unhas.html), depois tens ao lado a esponja para aplicares na unha :p

    ResponderEliminar
  27. Estás de parabéns, gosto bastante do teu blog e sim não é sempre a mesma coisa ahah beijinho :D

    ResponderEliminar
  28. Eu gosto muito do teu blog exactamente por isso: não é monotono :)
    Continua o bom trabalho :D

    ResponderEliminar
  29. Muitos parabéns pelo blog! Já estive a dar uma vista de olhos,e gostei bastante :)

    Bisou bisou*

    http://passionforfashion-janine.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  30. A diversidade é muito importante, continua assim :D

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  31. Porque falas um pouco de tudo...e eu gosto disso, de ver coisas novas, saber um pouco mais sobre as pessoas :)

    ResponderEliminar
  32. Gosto imenso do teu blog :) tal como disseste acaba por não cair na rotina. Existem blogues que se focam tanto numa coisa que acabam por ser entediantes diga-se a verdade. Queremos sempre posts novos e fresquinhos, com a genialidade e a naturalidade com que escreves. Continua assim é bom que mais pessoas te valorizem :)

    ResponderEliminar
  33. Eu também adoro cá passar e vou continuar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  34. Queres responder a um comentário de cada vez, com a nova opção da Blogger?
    Vai a definições > comentários > colocação de formulário. E aí escolhes a opção "mensagem abaixo incorporada". Os senhores da Blogger são um bocado lentinhos, para já ainda só pode ser assim, se quiseres manter a opção de janela pop-up, já não podes responder aos comentários dessa forma.

    ResponderEliminar
  35. Eu concordo contigo, eu também prefiro mil vezes um blog que fala de tudo um pouco e não se centra em nada de muito específico!

    E tu tens um magnifico blog :) só tens de continuar a mimá-lo como tens feito até aqui!

    ResponderEliminar
  36. A mim é mesmo isso que me atrai: o facto de se falar de tudo e de nada em especial. Das trocas de experiências e opiniões sobre qualquer assunto :)

    Por isso os teus seguidores são mais que merecidos e vais ver que daqui a um ano duplicam!!! :p
    Continua *

    ResponderEliminar
  37. és mt esperta tu :P opa as calças têm um mini defeito que é o número não corresponde ao normal ou seja são um bocadinho mais justas portanto conta ver-me com elas lá para a primavera que é quando eu ganho incentivo pa caminhadas ahahah :)
    Já tinha comentado isso esta semana por acaso, também dou preferência a blogs que falem de tudo, um só tema acaba por dár seca. Eu pessoalmente gosto da maneira como escreves :)

    ResponderEliminar
  38. eu sinto os blogs como uma companhia! porque ao visita-los conhecemos um pouco mais as pessoas que estão por trás! (:

    ResponderEliminar
  39. Eu tb faço o meu blog sem pretensão nenhuma, sem fins lucrativos e estou sempre ouvindo quem le diariamente, se vcs não estivessem lá nada disso seria possível,
    beijos e bom dia

    ResponderEliminar
  40. Gosto do teu blog porque sim, porque é versátil, não é certo! É curioso e não é monotono!

    Gosto muito*

    ResponderEliminar
  41. Pretty tu mereces isto e muito mais!!!
    bjs

    ResponderEliminar
  42. O que mais gosto no blog.... ÉS TU! Uma menina linda, simpática e boa pessoa! :)
    Beijos *.*

    ResponderEliminar
  43. Eu gosto tal como é, não importa estar aqui a dizer fala mais sobre isto ou menos sobre aquilo, porque isso seria retirar a parte genuína ao teu blogue. Quer dizer, este é um espaço onde partilhas o teu dia a dia, e é isso que eu gosto de ler nos blogues.
    Continua assim*

    ResponderEliminar
  44. A maneira como escreves faz-me sentir que estás a falar como se estivéssemos a tomar café e adoro isso : ))

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar