17/02/2012

Carnaval na terrinha


 Bom diaaa! Hoje tive de madrugar. Vou durante a manhã, ver o carnaval passar aqui na terrinha. Que é como quem diz, ver os miúdos das escolinhas desfilar as suas fatiotas. Vou especialmente para ver a minha priminha adorada, e ela vai ficar tão contentinha por me ver!
Depois disso, vou até à casa da minha avó almoçar com ela humm que maravilha! Quem não gosta da paparoca caseira das avós? Principalmente quando fazem os nosso pratos favoritos com todo o amor e carinho! É daquelas coisas que se tem de aproveitar muito bem enquanto dura, porque com toda a certeza deve ser das coisas que mais sentimos falta ao longo da nossa vida...Hoje o dia promete, e eu estou bem-disposta (só de pensar na sopinha da minha avó não há má disposição que aguente eheh)
Have a nice day!!

15 comentários:

  1. E que seja mesmo um dia em grande! ;)
    Aproveita!*

    ResponderEliminar
  2. Diverte-te querida..Também tenho saudades da comida da avó mas Alzeimer já não a deixa fazer nada. beijinhos

    ResponderEliminar
  3. Ohhh, quem bom que podes ir ver o desfile da tua priminha. E a comidinha da avó é sempre a melhor, vais ter uma boa manhã, portanto. Aproveita bem.;)

    ResponderEliminar
  4. Aproveite muito os dias de folia,
    beijos e bom carnaval.

    ResponderEliminar
  5. Ai comidinha dos avós, tão bom :)

    Tem um óptimo dia!!

    Tens um miminho no meu blog!

    ResponderEliminar
  6. Um dia em grande...
    Hoje por esta hora as escolas lá da minha aldeia andam a desfilar pela Cidade...

    Bjstos
    Nice day
    Obrigada pelas Dicas

    ResponderEliminar
  7. Ahah, estou a ver que vai ser um óptimo dia... Eu estava a trabalhar, não vi, mas ouvi os miúdos e a banda nas ruas!

    ResponderEliminar
  8. Hojé é o dia de irem os miudos mascarados para a escolinha!!!
    Já recebi o postal da minha amiga secreta, obrigada!
    falta tirar foto para fazer um post!
    :)
    fiquei tão contente!!!!

    ResponderEliminar
  9. Diverte-te linda :))

    PS: Nem me lembrava que dia era hoje! :O

    ResponderEliminar
  10. Hmmm, realmente vai ser um bom dia. Só com uma comidinha caseira boa! :)

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Por acaso hoje de manhã também fui ver o desfile das criança cá da terrinha, e claro, especialmente os meus primos :) adorei, como todos os anos.

    ResponderEliminar
  12. Essas coisas sabem sempre bem e sim, por vezes sentimos falta desse pequeno mimos dos avós :) Aproveita! Bom dia!

    ResponderEliminar
  13. Espero que tenha sido um dia ainda melhor do que esperavas :D

    ResponderEliminar