03/02/2012

Desafio :)


Quatro meninas muito simpáticas, a  Sofia, a Sintonia, a Anita, a Vanessa e a Licenciada ex(desempregada) deram-me este selinho/desafio que é com todo o gosto que recebo e respondo.


E as regras são:

1. Colocar quem criou o selo
2. Colocar quem enviou o selo
3. Colocar 10 coisas que marcaram 2011
4. Passar a 10 blogs

Quem criou o selo, perguntam vocês?
Que eu saiba foi a Carol

Quem me enviou o selo, querem vocês saber?
Já disse ali em cima :)

10 coisas que marcaram o meu ano de 2011

1. Acabei com mérito o primeiro ano de mestrado
2. Fiz novas amizades muito importantes
3. Aprendi a ser um pouco menos tímida
4. Fiz uma dieta rigorosa que deu bons resultados (e que já lá vão...)
5. Foi o ano em que ganhei mais dinheiro a trabalhar
6. Tive um 20 num trabalho e três 19 em testes
7. Consegui desfazer-me de metade do meu guarda-roupa, dando tudo para a caridade
8. Cortei o cabelo bem curto (e correu MUITO MAL)
9. Consegui passar mais tempo em família
10. Fui à queima das fitas, vestida de traje, e toda a família estava lá a assistir :)


11 blogs a quem ofereço este selinho "OMG" 
É muuuito complicado escolher 10 blogs, por isso, quem quiser é só levar :)

7 comentários:

  1. Que engraçado, não te imaginava tímida...
    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Mammy, sou muito muito muito, mas felizmente fiquei um pouco menos porque tive de fazer inquéritos e pra isso era preciso interacção com as pessoas, coisa que tive mesmo de conseguir fazer ;)

    ResponderEliminar
  3. Gostei de saber mais sobre ti.
    Estes selinhos são engraçados, porque ficamos sempre a conhecer melhor quem os recebe.

    Bom fim de semana.

    ResponderEliminar
  4. Eu também tinha no meu blogue este selinho para ti. :) Esqueci-me de te avisar, sorry.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  5. Eu também sou extremamente tímida, mas fui melhorando com a idade.

    Quando era adolescente, achavam-me antipática, porque além de tímida, sou alta e as pessoas achavam que eu era um "nariz no ar", mas o meu nariz só estava mais alto porque toda eu estava mais alta...
    Hoje, já consigo comunicar o suficiente para não me julgarem tão mal! ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  6. E assim se sabe um pouco mais dos bloggers. É o bom destes desafios e afins. ;)

    Kiss

    ResponderEliminar