05/02/2012

Desafio :)

Eu juro que vocês só me estragam com mimos!! Sabe tão bem receber estes desafios e dar-vos a conhecer um pouco mais sobre mim!!

Então o Desafio de hoje, diz respeito ao prémio de "The Versatile Blogger Stamp/Award" que recebi de duas meninas muito simpáticas, a estilosa da Girls Studio, a Lili, a rm, Luciana de Oliveira e a Raquel C.


Então e no que consiste este desafio perguntam vocês?
Primeiramente em agradecer a quem me ofereceu (Obrigadaaaaaaaaaaaaaaa!!) e depois, em dar-vos a conhecer 7 factos sobre mim que ainda não conhecem.

Ora então cá vai:

1. Não sei andar de bicicleta (não se riam okkk? =P)
2. Passo a vida a rir, mesmo quando estou mal disposta, ninguém me tira o sorriso da cara (já tinha contado algo do género não foi?)
3. Tenho uma grandeee dificuldade em usar e comprar acessórios (vejo bijuteria ao preço de roupa e penso sempre "O quê??? Para isso compro uma blusa" o que me faz andar sempre muito simples)
4. ODEIO qualquer tipo de marisco (sou uma pessoa baratinha como diz a minha mãe=P)
5. ADORO arranjar um bom achado nos saldos, modéstia à parte, sou uma perita em arranjar aquela última peça que ninguém ainda deu por ela.
6. Quando era pequena, a minha brincadeira mais frequente era fazer uma revista de roupa tipo La Redoute, onde desenhava os modelitos por estação e ainda lhes dava preços ahah (ainda tenho algumas edições da minha revista guardadas=P)
7. Um dos meus estilos de músicas favoritos é Rock/grunge dos anos 90, se bem que ouço um bocadinho de tudo. 

E prontooo, espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre mim. Quanto aos 15 blogs para oferecer este miminho, tenho a dizer que é complicado escolher. Por isso fazemos assim para ser diferente, quem comentar este post leva o miminho para casa eh eh :D

20 comentários:

  1. Adorei a curiosidade sobre a revista, achei imensa piada :)

    ResponderEliminar
  2. Achei muita graça ao facto de fazeres uma revistinha tua e fiquei até muito curiosa e tenho de te pedir para partilhares conosco algumas páginas eheh :D (estou mesmo a falar sério!)

    Passar a vida a rir, bem, nisso somos iguais então eheheheh :P

    Um beijinho *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Por acaso também já tinha pensado em partilhar ;) Vou ter de me enfiar na arrecadação um dia destes para as descubrir eheh

      Eliminar
  3. Queres aprender a andar de bicle?! :)

    ResponderEliminar
  4. pure love!! your blog is very very cute!! if you want follow me on google friends and i will be happy to follow you back <3
    xoxo
    a_c'est moi
    LA MODE OUI C'EST MOI
    FACEBOOK

    ResponderEliminar
  5. E é bom conhecer-te mais um bocadinho. :)

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. Olha quanto á 3 sou igual a ti, ás vezes fico mesmo de boca aberta com os preços e quanto á perita dos saldos, desculpa lá mas arranjas-te uma adversária :P

    ResponderEliminar
  7. Sorry, não me consegui conter em relação à bicicleta. :) kiss

    ResponderEliminar
  8. Adorei conhecer um pouco de ti...
    Amei a parte da revista, eu fazia imensos esboços de alta costura em casa e fazia as roupas para a barbie...
    Rir adoro... infelizmente nos ultimos tempos tem tirado esse prazer da vida..
    Bjstos

    ResponderEliminar
  9. a parte de andares sempre com um sorriso na cara, causa-me inveja gostava muito de ser igual..mas eu quando tou mal disposta toda gente vê á distância lol beijinh

    ResponderEliminar
  10. Eu também não sei andar de bicicleta =P

    ResponderEliminar
  11. eu AMO marisco, principalmente perceves!

    ResponderEliminar
  12. Que giro saber um pouco mais de ti! Sou como tu no que toca a acessórios! Não sei escolher e não gosto especialmente de usar bijuteria. Normalmente tenho 3 ou 4 coisinhas que gosto e que vou usando mas também ando sempre bastante simples. Só não dispenso o relógio porque sem isso até me sinto "despida". Lol. beijinhos**

    ResponderEliminar
  13. Ao contrário de ti eu adoroooo marisco! Podia fazer imensas refeições só disso, pois acho que nunca iria desgostar! ihihih!
    Quanto à bijuteria de vez em quando uso alguns anéis e pulseiras, mas algo que não dispenso é um relógio... Gosto de saber sempre a quantas ando! Beijinho*

    ResponderEliminar
  14. cá está a Estrelinha a comentar o post para poder levar para casa mais um selinho lindo!!!!
    Gostei de te conhecer um pouquito mais Pretty!!!
    andar de bicicleta tem que ser um desafio para 2012!!! ok????
    bjs vou colar o selo lá no meu canto,
    obrigada!!!!

    ResponderEliminar
  15. Olá Pretty in Pink...uhmm, eu sei andar de bicicleta(desculpa..não resisti..quando li chorei a rir..quase cai da cadeira!!LOOOOOL...mas é uma curiosidade engraçada!!!)Achei super interessante revelares esses factos sobre a tua pessoa..ahhh e temos uma coisa engraçada em comum...não consigo comprar bijutaria..acho caríssima..e qd vou comprar...desisto smp..pq prefiro comprar uma peça de roupa..loooool!!!...desafio-te...a aprenderes a andar de bicicleta!!!:)que te parece???kiss kiss

    ResponderEliminar
  16. Concordo! Este ano tens de aprender a andar de bicicleta :p e em relação às roupinhas *-* partilha connosco. Eu também costumava desenhar (copiar) roupas especialmente da My Scene e bem *-* era fenomenal! Apenas pintava de cores diferente e verdade seja dita na altura tinha uma panca e queria que a minha "prima" fizesse aquelas roupas todas para mim eheheh absurdo ! Eu sei :D

    ResponderEliminar