18/02/2012

Desafio/ Selo


Lá estão vocês a mimar-me! Desta vez recebi este selinho muito giro:
As regras são as seguintes :
  • Responder às seguintes perguntas:

  1. De onde surgiu o nome do teu blog ? Sendo eu uma maluca por cor-de-rosa, é fácil perceber de onde veio o nome eheh
  2. Os teus familiares / amigos sabem que tens um blog ? A única pessoa que sabe é o meu namorado, e é assim que quero que continue.
  3. O que mais desejas , neste momento da tua vida ? Conseguir estabilidade emocional e económica (mas que resposta à pessoa crescida eheh)
  • Mostrar uma imagem que signifique algo importante para ti :
Família, o bem mais precioso que temos
 E finalmente, oferecer este miminho a alguns blogs. Os meus escolhidos são (e na esperança de escolher meninas diferentes e obviamente muito merecedoras):

17 comentários:

  1. Obrigada pelo selinho querida :) gosto muito de ler as respostas, ficamos sempre a conhecer um pouco as pessoas que estão por trás das maquinetas :D bom fim semana beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigada querida!! É uma boa forma de nos darmos um pouco a conhecer =)

    ResponderEliminar
  3. Awww obrigada, lembras-te sempre sempre de mim <3

    ResponderEliminar
  4. Muito obrigada Pretyy ! foi o meu primeuri selo querida ! :D * vou já publicar <3

    ResponderEliminar
  5. oi

    parabéns pelo selo!!!

    lindoo ele!!!


    obrigada :D

    tenha um ótimo fim de semana!!!

    bjs

    Blog da Lulu
    http://lucianarodriguesrg.blogspot.com

    ResponderEliminar
  6. Gostas de cor de rosa? Hehe ninguém diria ;)
    Bjs

    ResponderEliminar
  7. Obrigada minha querida. Recebi esse selo à pouco tempo e respondi às perguntas, podes ver aqui: http://bloguedagrennland.blogspot.com/2012/02/recebi-mais-um-selo-desta-vez-oferecido.html
    Vou acrescentar lá o teu nome, junto das outras pessoas que ofereceram! :)

    ResponderEliminar
  8. Obrigada minha princesinha :') Vou já responder ao questionário! Estava mesmo a precisar de um miminho destes :')

    ResponderEliminar
  9. A imagem da família é amorosa. :D

    ResponderEliminar
  10. Já tenho este selinho, mas vou lá colocar o teu nome também :)

    Obrigada na mesma :)

    ResponderEliminar