26/02/2012

É hoje, é hoje!


Calha mesmo bem a cerimónia dos Oscares hoje, tendo amanhã o primeiro dia de trabalho...Acho que nem vou conseguir ver a cerimónia em si, no máximo fico-me pela red carpet (ohhh). De qualquer modo, aqui deixo as minhas previsões de vitórias, amanhã vejo se acertei alguma coisa. E vocês, alguma previsão que queiram compartilhar?

Melhor filme
- The Artist
- The Descendants
- Extremely Loud & Incredibly Close
- The Help
- Hugo
- Midnight in Paris
- Moneyball
- The Tree of Life
- War Horse

Melhor Realizador
- Michael Hazanavicius, por The Artist
- Alexander Payne, por The Descendents
- Martin Scorsese, por Hugo
- Terrence Malick, por The Tree of Life

Melhor Actor
- Demian Bichir
- George Clooney
- Jean Dujardin
- Gary Oldman
- Brad Pitt

Melhor Actriz
-Glenn Close
- Viola Davis
- Rooney Mara
- Meryl Streep
- Michelle Williams

Melhor Actor Secundário
- Kenneth Branagh
- Jonah Hill
- Nick Nolte
- Christopher Plummer
- Max Von Sydow

Melhor Actriz Secundária
- Bérénice Bejo
- Jessica Chastain
- Melissa McCarthy
- Janet McTeer
- Octavia Spencer

Melhor Argumento Original
- The Artist
- Bridesmaids
- Margin Call
- Midnight in Paris

Melhor Argumento Adaptado
- The Descendents
- Hugo
- The Ides of March
- Moneyball
- Tinker Tailor Soldier Spy

Melhor Longa-metragem de Animação
- A Cat in Paris
- Chico & Rita
- Kung Fu Panda
- Puss in Boots
- Rango

Melhor Filme Estrangeiro (ao calhas LOL)
- Bullhead
- Footnote
- In Darkness
- Monsieur Lazhar
- A Separation

Melhor Canção Original
- Man or Muppet
- Real in Rio

Melhor Banda Sonora Original

- The Adventures of Tintin
- The Artist
- Hugo
- Tinker Tailor Soldier Spy
- War Horse

Melhor Direcção Artística
- The Artist
- Harry Potter and The Deathly Hallows
- Hugo
- Midnight in Paris
- War Horse

Melhor Fotografia
- The Artist
- The Girl With The Dragon Tattoo
- Hugo
- The Tree of Life
- War Horse

Melhor Guarda-roupa
- Anonymous
- The Artist
- Hugo
- Jane Eyre
- W.E.

Melhor Montagem
- The Artist
- The Descendants
- The Girl With The Dragoon Tattoo
- Hugo
- Moneyball

Melhor Caracterização
- Albert Nobbs
- Harry Potter and The Deadly Hallows Part 2
- The Iron Lady

Melhor Efeitos Sonoros
- The Girl With The Dragoon Tattoo
- Hugo
- Moneyball
- Transformers: Dark of The Moon
- War Horse

Melhor Som
- Drive
- The Girl With The Dragon Tatoo
- Hugo
- Transformers: Dark of The Moon
- War House

Melhores Efeitos Visuais
- Harry Potter and The Deathly Hallows Part 2
- Hugo
- Real Steel
- Rise of the Planet of the Apes
- Transformers: Dark of the Moon

Melhor Documentário (novamente ao calhas=P)
- Hell and Back Again
- If a Tree Falls: A Story of the Earth Liberation Front
- Paradise Lost 3: Purgatory
- Pina
- Undefeated

Melhor Documentário de Curta-metragem
- The Barber of Birmingham: Foot Soldier of The Civil Rights Movement
- God is The Bigger Elvis
- Incident in New Baghdad
-Saving Face
- The Tsunami and The Cherry Blossom

Melhor Curta-metragem de Animação
- Dimanche/Sunday
- The Fantastic Flying Books of Mr. Morris Lessmore
- La Luna
- A Morning Stroll
- Wild Life

Melhor Curta-metragem de Imagem Real
- Pentecost
- Raju
- The Shore
- Time Freak
- Tuba Atlantic

14 comentários:

  1. Vou ver até à hora em que me der o sono...
    Depois ouço na TSF de manhã ao ir trabalhar!

    ResponderEliminar
  2. Melhor filme vai ser "O Artista" e o Jean Dujardin vai ganhar o Óscar de melhor actor.

    ResponderEliminar
  3. não tenho muita paciência para ver mas, estou curiosa

    ResponderEliminar
  4. Na minha opinião, o melhor filme vai ser "O Artista" e o melhor actor vai ser George Clooney. Queria tanto ver,mas com aulas de manhã,não dá,oh.

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente não estou a par.. praticamente não vi nenhum dos filmes nomeados. Apesar de achar que O Artista vai ser vencedor, não concordo, e espero que seja um dos outros!

    ResponderEliminar
  6. Melhor filme vai ser "O Artista"
    vamos todos conferir.
    beijos ***

    ResponderEliminar
  7. Primeiro dia de trabalho??? Que bom... Boa sorte :D

    http://closet2me.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  8. Eu acho que nem ao Red Carpet chego...estou com muito sono hoje...Concordo contigo em algumas categorias mas a ver vamos.
    **

    ResponderEliminar
  9. que bom que gostaste das minhas comprinhas boneca=)
    sim...estamos combinadíssimas =)
    mas ainda hoje fui a 2 xinocas aki perto de casa, qd fui tomar café e nada=(

    bj enorme
    bee*

    ResponderEliminar
  10. Eu aposto no Artista ou nas Serviçais...


    http://Styleloveandsuhsi.blogspot.com

    ResponderEliminar
  11. Eheheh!
    Ainda falhaste aí uns quantos :p

    ResponderEliminar
  12. Também fiz as minhas apostas e estava como tu, melhor filme e melhor realização para o Hugo, mas parece que o Artista roubou tudo.
    Quando às restantes categorias, nunca dariam um óscar ao Brad Pitt, ele não assim tão bom actor, e quanto ao Midnight in Paris, tal como The Descendants, acho que nem são filmes para estarem nomeados, logo, também nunca daria nenhum óscar e nenhum deles.

    ResponderEliminar