16/02/2012

É oficial



Na próxima Quarta-feira começa o meu estágio. Neste momento o que sinto é um misto de emoções. Se por um lado estou desejando de fazer alguma coisa e trabalhar num sitio diferente para aprender coisas novas, por outro, não estou com vontade absolutamente nenhuma de mudar os meus hábitos de forma tão radical. Trabalhar das 9 às 17:30, todos os dias, sem se ser paga, no meio de pessoas experientes, com o triplo da minha idade, mete medo, ai se mete! Por mais que se trabalhe igualmente na faculdade, tantas ou mais horas, sempre temos a companhia dos nosso colegas para nos alegrar o dia, fazemos nós os nosso próprios horários, e não temos de dar satisfações a absolutamente ninguém. Agora vai ser diferente, é que eu nem sei o que vestir, como me comportar, o que levar comigo...Acredito que todos passaram por esta situação com o primeiro emprego e comigo não vai ser excepção. De qualquer maneira, acho que vai ser uma bela maneira de me distrair das preocupações que pairam no ar à algum tempo (estou a tentar perceber a melhor maneira de desabafar convosco) e por isso espero mesmo que me faça bem, because i need it :)
Por outro lado, tenho de resolver o problema do trabalho que vou desenvolver durante o estágio. Sim, porque fiz a preparação desse trabalho só para agradar o Professor e (ver se ele me passava à cadeira)  e no fim acabei com 17.5....Ora ter uma nota destas, faz-me pensar se não deveria mesmo seguir esse tema no meu estágio, em vez de jogar pela seguro e ter uma pior nota...Wish me luck, porque vou ter de o sugerir ao meu orientador ainda esta semana, e não estou a ver ele aceitar...Enfim, não percam is próximos episódios que a coisa promete (ou nãooo!)

41 comentários:

  1. vai correr tudo bem, vais ver.
    beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Boa sorte! Tudo vai correr bem!!

    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. You can do it! Levanta a cabeça e enfrenta na boa porque vais conseguir. Bjs

    ResponderEliminar
  4. Nunca foste ao teu ambiente de estágio ? Percebi que o teu pai trabalhava lá, fala com ele, não se deve importar ;D

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. Vou passar a "seguir-te" com atenção aqui no blog... e quero desejar-te boa sorte para esta nova etapa da tua vida... vais ver que te vai correr tudo bem :)*

    ResponderEliminar
  6. espero que corra tudo bem. De início andamos meio à toa, mas depois é sempre a abrir, vais ver. Boa sorte querida :) ***

    ResponderEliminar
  7. Não te preocupes, com o tempo consegues adaptar-te a tudo, e o facto de serem pessoas mais velhas não invalida o facto de que faças bons amigos!:) Boa sorte!

    ResponderEliminar
  8. é uma questão de hábito, mas vai correr bem :)

    ResponderEliminar
  9. Vais ver que te vais conseguir adaptar, é sempre difícil mudar os nossos hábitos mas vai correr tudo bem. beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Espero que tudo corra bem. Boa sorte e muita força.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  11. Vai correr bem, vais ver! E se tiveste tão boa nota no trabalho acho que devias apostar no tema!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  12. Vais estagiar em que area querida pretty in pink? Boa Sorte :)

    ResponderEliminar
  13. Vai correr tudo bem, boa sorte.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  14. Desejo-te a melhor das sortes para o teu estágio e que tudo corra melhor do que imaginares. Beijinho*

    ResponderEliminar
  15. Obrigada querida. Eu não conhecia aqueles postais da Delta, mas são um amor :)
    Eu percebo-te muito bem, quando fui estagiar também tive as mesmas duvidas e os mesmo receios que tu. Vais ver que vai correr tudo bem e passado uma semaninha já te habituas à rotina e ao trabalho que vais desempenhar :)

    ResponderEliminar
  16. Vai correr tudo bem!
    Pensamentos positivos, geram situações positivas :D

    E não podias concordar mais com essa imagem...lol

    ResponderEliminar
  17. Vais ver que vai correr bem, não te preocupes. És super simpatica e vais fazer amizades em 3 tempos ;)


    mas temos de falar sobre esse outro assunto menina...:/
    sara.

    ResponderEliminar
  18. Na minha também há desses, acredita :p

    ResponderEliminar
  19. Não sejas tonta querida :) Vais ver que vai correr tudo bem! ;*

    ResponderEliminar
  20. os primeiros dias são os mais complicados, depois cria-se o hábito.
    beijinhos e boa sorte nesta nova fase

    ResponderEliminar
  21. Pensa que assim aprendes novas rotinas e trocas outras experiências. Vá, é sempre positivo. ;)

    Kiss

    ResponderEliminar
  22. Tenho mais um miminho para ti no meu blog :)

    Beijinho***

    ResponderEliminar
  23. Esse misto de emoções é normalíssimo, sempre que estamos a entrar em novas fases :) Vai correr tudo bem, vais ver!

    ResponderEliminar
  24. Espero que tudo corra pelo melhor e que te sintas bem no teu novo local de trabalho :)

    ResponderEliminar
  25. No início pode fazer algum confusão e não ser fácil, mas com o passar do tempo tudo melhora, até na nossa atitude :) Boa sorte e vai dando notícias, que fico aqui para ler :) Eheh

    ResponderEliminar
  26. Vai correr tudo bem, vais ver que sim :))

    Beijito*

    ***

    ResponderEliminar
  27. Boa sorte para o estagio. É claro que vai correr tudo bem, tu mereces.
    Beijocas

    ResponderEliminar
  28. É realmente um mundo completamente novo, bem como o Ambiente, mas tenho a certeza que te vais sair melhor que nunca. Força :D

    ResponderEliminar
  29. Boa sorte querida. Vai tudo correr bem. Tenho um selinho para ti no meu blog. beijinhos

    ResponderEliminar
  30. Faz parte do início de carreira... trabalhar exige esforço, tem um horário e regras. Força!

    ResponderEliminar
  31. Boa sorte!
    E se precisares de falar, podes sempre falar comigo caso queiras :)

    ResponderEliminar
  32. oh, tenho a certeza qe vai correr tudo bem e qe te vais dar lindamente!

    ResponderEliminar
  33. ahah, pode ser que nunca chegue fofinha :p

    ResponderEliminar
  34. Espero que corra tudo bem! :D
    E vais ver que passado um tempo de lá chegares já te sentes mais a vontade e vai passar a correr o estágio :D

    ResponderEliminar
  35. Animo! Vais ver que vai correr tudo bem :) E é sempre uma experiência diferente! Beijinho

    ResponderEliminar