19/02/2012

Este também já foi


E foi o que mais gostei até agora!

18 comentários:

  1. Sim? Então é mesmo esse que vou ver hoje. Aproveitando que estou sozinha (só com o Romeo) e toda enrolada em mantas no sofá :)

    **

    ResponderEliminar
  2. Tenho que ver esse filme, estou para o ver há tanto tempo :x

    ResponderEliminar
  3. tenho um selinho para ti ( apesar de já ter reparado k ja o recebeste)

    ResponderEliminar
  4. chorei baba e ranho com a dedicação da scarlett à muher que a criou :'x

    http://thediariesofmissbad.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  5. É dos poucos que ainda me falta ver...

    ResponderEliminar
  6. olá,
    tb não vi...posso te ser sincera...dps alguém me empresta.
    Mas vi a reportagem das artistas, alguns pormenores do filme que tb me pereceu mt bom...bem..sabes que por vezes não interessa somente nós gostarmos.
    : (
    bjs
    fica bem

    ResponderEliminar
  7. Também já vi. Adorei e confesso que fiquei com a lágrima no canto do olho no final :)

    ResponderEliminar
  8. Dos melhores filmes que já vi, adorei completamente!

    Gostei do blog, estou a seguir *


    xx,
    thefashiondreamcatcher.blogspot.com

    ResponderEliminar
  9. Espero que ganhe o oscar, senao é uma vergonha.

    ResponderEliminar
  10. Adoreiiiii! Até chorei no fim com a criancinha à janela!

    ResponderEliminar
  11. Ohhh, vi este fim de semana e adorei.
    Já está no meu top de filmes favoritos.

    ResponderEliminar