06/02/2012

Have a nice Week!


Bom diaaaaa!! Então tudo bem humorado e de sorriso na cara, para enfrentar esta semana que se avizinha BEM fria? O bom português nunca está contente com o que tem, mas sinceramente depois de uma semana de descanso, só me apetece deitar as mãos ao trabalho, em vez de ficar a bater com a cabeça nas paredes mais duas semanas!! É o que dá ter escolhido esta profissão. Aprendemos a andar sobre stress e pressão constante, e depois quando nos vemos livres disso tudo, até parece que falta alguma coisa....
Espero que tenham uma óptima semana, seja de trabalho, exames ou descanso, e vamos vendo-nos por aqui ao longo da semana!

22 comentários:

  1. Boa semana para ti também!
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. E se começares com um pequeno almoço desses, começas cheia de energia mesmo!

    ResponderEliminar
  3. bom regresso ao trabalho! eu cá gosto de segundas e de frio lol

    ResponderEliminar
  4. Acredita que eu agora valorizo o meu trabalho, não suporto estar constantemente em casa, boa semana :)

    ResponderEliminar
  5. Uma boa semaninha para ti também :))

    ***

    ResponderEliminar
  6. Bem que gostaria de começar a semana com um pequeno almoço como este!
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderEliminar
  7. Eu gosto do frio! :D
    Boa semana, bom trabalho.

    ResponderEliminar
  8. Uma boa semana também para ti.

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  9. Querida Pink, uma boa semana e não te esqueças de votar lá nos Awards! :)

    ResponderEliminar
  10. Acho que nem se trata do teu trabalho em concreto querida ;) Acho que uma pessoa estando ocupada durante tanto tempo e depois ainda ter uma vaga de descanso completo ... fica desgostosa e só nos apetece voltar à carga novamente. Eu falo por mim...neste momento estou fartinha sem dúvida! Mas chegam momentos em que me apetecia somente estar na faculdade :) Tem uma boa semana querida ;) E goza bem que a seguir sou eu +.+

    ResponderEliminar
  11. manter ocupada é sempre muito bom!!!
    depois estranhamos
    reclamamos quando temos muito que fazer e reclamamos quando não temos nada!

    ResponderEliminar
  12. Pois...passar aqui é o que dá, uma pessoa fica logo animada com o teu discurso ;)
    Boa semana.

    ResponderEliminar
  13. Obrigada querida!

    Um óptima semana também para ti! E sorri, sempre!

    ResponderEliminar
  14. boa semanaaa :) fiquei com curiosidade em saber o qe é qe fazes (profissão!) :P

    ResponderEliminar
  15. Boa semana para ti :D Por aqui será a minha primeira semana de trabalhinho ****

    ResponderEliminar
  16. Uma óptima semana para ti também :)

    ResponderEliminar