13/02/2012

Have a nice Week!


Bom diaaaaa! Como sempre ando bem disposta logo pela manhã. Não sei se é por continuar de férias, ou se é mesmo de mim (ok acho que é feitio mesmo). Tiveram um bom fim-de-semana? Eu tive. Bem sossegadinho, com direito a muito namoro, séries, alguns deslizes na dieta (ups) e passeio claro está. Avizinha-se a minha última semana de férias muito provavelmente até ao Natal, por isso tenciono passar os meus dias a pôr séries em dia, passear e dormir até não poder mais! Haverá programa melhor? I don't think sooo!
Quanto a terça-feira, houve uma mudança de última hora nos planos (muuuito obrigada pelas vossa dicas), mas acho que acordámos um programa muito bom - pista: fondueeee! Logo vos conto tudo!!
Como sempre, o primeiro post da semana, serve para vos desejar uma excelente semana, e cheia de amooooor!!
E que comece uma nova semana!

13 comentários:

  1. Obrigada!!! É mesmo este o espirito!!! Hehehehe

    ResponderEliminar
  2. Boa semana e boas férias! Dorme por ti e por mim, loool!!

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. disseste logo tudo na 1ª frase, é das férias! LOL
    aproveita e boa semana

    ResponderEliminar
  4. Vou ver isso ! muito obrigada pelos sites querida:)

    ResponderEliminar
  5. Pois é fofinha :) eu adorava ter um irmão mais velho ou da minha idade, isso sim :D

    ResponderEliminar
  6. Tem uma boa semana linda :D e goza bem a tua última semaninha de férias +.+ eu cá vou-me contentar por mais 3 semaninhas +.+

    ResponderEliminar
  7. confesso, fiquei roidinha de inveja do teu programa semanal loooool

    ResponderEliminar
  8. Bom semana! As minhas aulas começaram hoje, mas foi bem levezinho, ainda bem!

    ResponderEliminar
  9. O meu fim-de-semana foi bem parecido ao teu e soube mesmo bem. Boa semana*

    ResponderEliminar