16/02/2012

Mas que dia!


Estive a tarde inteirnha a arrumar a arrecadação da minha faculdade. Sim porque eles não devem ter funcionários capazes, e lá têm de ir os alunos tratar de arrumar mais de 10 anos lectivos de projectos, maquetas, testes, posters, papel vegetal e capas a abarrotar de desenhos. Escusado será dizer que estou de rastos, Perdi a conta à quantidade de caixas de cartão e sacos do lixo transportei durante a tarde...E por isso mesmo tenho direito a um miminho. Por isso com licença, que vou ali beber uma maravilha dos deuses!


22 comentários:

  1. "E por isso mesmo tenho dinheiro a um miminho."
    Direito tens, agora dinheiro não sei :p Miminhos nao se pagam com dinheiro hehe

    Beijinho e descansa *** :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. upppps =P Parece que o cansaço bateu forte =P Obrigada pelo aviso, já corrigi ;)

      Eliminar
  2. Que raio de de tarde,, bom descanso e que te saiba muito bem!! :) kiss

    ResponderEliminar
  3. E sabe também depois de um dia cansativo *-*

    Boa noite e descansa minha linda :))

    Beijito*

    ***

    ResponderEliminar
  4. Vocês é que têm de arrumar a arrecadação?... Tadinhos!

    ResponderEliminar
  5. Até mereces dois miminhos!
    Realmente, então os alunos é que arrumam a faculdade? :/

    ResponderEliminar
  6. Que lata!
    Mereces até mais que um miminho! :)

    ResponderEliminar
  7. Vocês são mesmo queridos por ajudarem. Mas é um pouco lata da parte deles chamarem os alunos para arrumarem.

    Aproveita bem o teu miminho e descansa! Mereces depois desse esforço todo.


    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Se trabalhaste, mereces... Bom apetite :)

    ResponderEliminar
  9. Vá também não nos obrigaram, mas visto que ninguém teve a capacidade para arrumar a arrecadação em 12 anos, os alunos do núcleo de estudantes resolveram deitar mãos à obra...é que a confusão era tal, que nós nem tinhamos onde por os pés para procurar os nossos trabalhos, ninguem se entendia ali!
    Só que a arrecadação não é propriamente do tamanho da minha dispensa...é mais uma cave obscura do tamanho de toda a faculdade, estão a perceber o trabalhinho que foi? =P

    ResponderEliminar
  10. Merece mesmo um mimo desses^^

    Adorei seu blog

    Visite o meu e siga-o... será um prazer tê-la como seguidora.

    amovaidade.com

    ResponderEliminar
  11. Então sim! É merecedor desse miminho :) Aproveita*

    ResponderEliminar
  12. Bem... isso é que foi trabalhar. Aproveita bem o momento agora :)*

    ResponderEliminar
  13. hummm, eu hoje tou doida com as imagens maravilhosas que vejo nos blogues, e esta é maravilhosa!

    ResponderEliminar