05/02/2012

Minha querida mala da Parfois


Podíamos ser tão felizes juntas...ai...



37 comentários:

  1. É muito gira. Esta Parfois mata-nos com tanta coisa linda!

    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  2. As malas da Parfois desta nova colecção são lindas lindas lindas :)

    ResponderEliminar
  3. Eles ultimamente tem malas tão giras :))

    ResponderEliminar
  4. ADORO A MALA*
    Vi que seguiste o meu blog,obrigada* sigo :)

    ResponderEliminar
  5. Sim, isso é verdade :) gostei muito do blog! Beijinhos *

    ResponderEliminar
  6. taaaaao linda!!!:D
    há uma da river island assim parecida mas ronda os 50€ esta não chega a essa loucura pois não Pinky???:S:S:S:S:)


    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. é tão linda, infelizmente já andei á procura dela, e parece estar esgotada, até na loja online -.-

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos não somos as únicas a gostar da mala =/

      Eliminar
  8. Querida Pink, eu já tenho a minha: a dos mapas! ;)

    ResponderEliminar
  9. Ai que mala tão gira.
    Tenho que ir visitar a Parfoi.

    bjs

    ResponderEliminar
  10. A Parfois dá-nos cabo da cabeça...do orçamento...do coração...hoje também me perdi de amores por uma mala creme da nova coleção, mas fui forte...e não comprei:( Bj!!!

    ResponderEliminar
  11. Tenho de ser sincera, a partir do momento que comecei a frequentar Blanco e Primark que o amor pela Parfois se desvaneceu...

    ResponderEliminar
  12. TAO GIRA! ;)

    http://pegadafeminina.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  13. Adorei!!!!
    Já te sigo, segue-me também querida!

    http://peace-loveandclothes.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  14. Eu faço anos dias 18 de Março.
    Sô dona Pretty, mexa-se. LOL

    ResponderEliminar
  15. Xiiiiii... malas... Já não compro uma há tanto tempo!!!

    ResponderEliminar
  16. É para não me apaixonar que não vou a centros comerciais mas dps metes fotos aqui... :p

    é linda :D

    ResponderEliminar
  17. Que gira, adoro malas em tons de castanho.

    ResponderEliminar