26/02/2012

Monstro das bolachas


Ontem lá estive eu a tarde toda a comer pó, a estragar as unhas, e a desfazer maquetas. Lá conseguimos dar um jeito à arrecadação da faculdade (deve ser só na minha faculdade que são os alunos a fazer este tipo de trabalho mas enfim), e acabamos por sair de lá já era de noite. Sendo aquilo na cave, o que menos gosto é entrar lá dentro depois de almoço com um sol radioso, e quando finalmente saio já só há frio e escuro...Isto quer dizer que acabei por não aproveitar minimamente o maravilhoso sol que tem andado por cá. Para me vingar, hoje vou com o namorado até à praia depois de almoço, fazer um pouco de fotossíntese eheh.
Mas voltando ao dia de ontem, tendo passado a tarde toda naquilo e sem lanchar, quando sai de lá e vejo um maravilhoso pitéu numa das maquinas de comida da faculdade, não resisti a comprar um pacotinho:

 Eu nem gosto de bolachas, mas sou completamente fanática por estas!! Conhecem? Gostam? A única coisa que me reconforta é serem da gullon (marca de produtos sem açúcar/diatéticos), espero por isso que tenham menos gordura das normais se não fico já de peso na consciência de ter morfado umas 6 antes de jantar!

21 comentários:

  1. Não conheço, nunca as vi... Mas se um dia as encontrar por ai perdidas numa maquina, faço questão de experimentar :p

    ResponderEliminar
  2. Olá XD, em relação aos teus comentários,
    é verdade, a mim chateia-me imenso quando param séries a meio, tenho a sensação que os actores passam a vida em férias xD. O que faço para resolver o problema? Saco outra série. Comecei ontem a ver "The Lying Game" é mesmo fixe.

    E em relação ao post das ranhetas/óculos, foi como disse, até pode ser uma coisa nojenta, mas achei que era interessante partilhar pois não me pareceu que alguém se fosse alguma vez questionar com isso.

    Podes contar com os posts mais estranhos no meu blogue. Como já escrevi algures, escrevo o que me apetece, o que na hora me passa pela cabeça, descobertas feitas por mim, enfim, as parvoíces que me definem.

    ResponderEliminar
  3. Nunca provei essas bolchas mas agora ficou-me a apetecer!

    Bjinhos*

    ResponderEliminar
  4. eu pensava no mesmo.. até porque desde que as provei na faculdade passei a ADORAR essas bolachas! mas acho que na altura estive a ver as calorias e fiquei assustada.. mas posso estar a fazer confusão! graças a deus que nunca as encontro no supermercado.. senão desgraçava-me! :p

    ResponderEliminar
  5. ahaha, eu não conheço essas em particular mas eu sou aquilo a qe se pode chamar um verdadeiro monstro das bolachas! papo tudo o qe é bolacha ahah

    ResponderEliminar
  6. Eu conheço e também gosto imenso! São viciantes!

    ResponderEliminar
  7. Não conheço, mas devem ser boa, a ver pelo aspecto. :)

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  8. Eu adooooro essas bolachas, na minha faculdade também há essas maquinas e sempre que posso como uns quantos pacotes hihi
    Beijoca

    ResponderEliminar
  9. Não conheço essas bolachas, mas como adoro bolachas e chocolates e tudo o que seja doce... vou ter mesmo que as provar! :)*

    ResponderEliminar
  10. A minha hora fatídica para as bolachas é à noitinha antes de ir para a cama!

    ResponderEliminar
  11. Pronto, uma diferença entre nós finalmente!...
    eu SOU prima do monstro das bolachas!! vivia de bolachas durante dias se fosse preciso, adoooro!:D
    já essas nunca provei!xD

    heheh!:P bom domingo!
    ***sara, chips-ina-fishbowl.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Como sou fã de bolachas, provo todas que aparecem no supermercado, adoro essas:)

    ResponderEliminar
  13. por acaso tambem nao como muitas bolachas e nao conhecia essas o.0

    ResponderEliminar
  14. eu conheço essas bolachas mas sempre pensei que fossem do género daquelas que ninguém conhece, ahah
    não sabia que a gullon é uma marca com essas características :)

    ResponderEliminar
  15. Pois, na minha universidade isso nunca aconteceu, estranho...
    Quanto às bolachas, não conheço mas têm óptimo aspecto.

    ResponderEliminar