25/02/2012

Never stop dreaming

Uma das minhas bloggers favoritas, a Patrícia Lopes, e a Catarina, deu-me um selinho mesmo giro. Inclui também algumas perguntinhas que eu passo a responder:

Nome preferido: Tenho vários, principalmente de rapariga: Carolina, Inês, Alice, Malfada, Maria. Se tiver uma filha já sabem, um destes há de ser eheh
Férias de sonho: Brasiuuuu
Maior Paixão: A minha gata ofc
Maior loucura que cometi: Eu sou uma menina tão bem comportada, que tive 10 minutos a pensar que resposta dar, e cheguei à conclusão que não cometi uma única loucura a vida toda (tá maaal tá maaal)
Pior pesadelo que tive: há um que tenho várias vezes que envolve os meus dentes a caírem todos. Umas vezes podres, outras porque me dão um murro, outras porque bato em alguma coisa, outras em que tenho a boca cheia de sangue..o que é certo é que acabo sempre sem dentes e acordo que nem posso.
Algo que me envergonho: Ter usado chupeta até praí aos 8/9 anos (ok não devia ter dito isto)
Algo que me faz rir até começar a chorar: Apanhados Japoneses (o youtube está cheio deles)
O que gostaria que acontecesse amanhã: Ter um dia tranquilo na companhia do meu amor
E agora vem a parte de ter que oferecer este selinho a alguém. Fazemos assim, quem o quiser leva, quem não quiser, pois que o deixa cá ficar sossegadinho, pode ser?

12 comentários:

  1. Nice post! Check my blog and follow me if you want!
    Ioana

    http://www.fashionspot.ro/

    ResponderEliminar
  2. Eu vou surripiar.... adoro o selo acho lindo...posso? posso?
    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Não te preocupes que eu também chuchei até aos 9/10 anos ahah

    ResponderEliminar
  4. Ok ! Esse pesadelo também é muito frequente cá na minha cabeçinha -.- odeio!! >.<

    ResponderEliminar
  5. Ah...eu também sonho tantas vezes com dentes...que ficam podres e depois caiem todos, que uso um aparelho muito apertado e depois quando tiro o aparelho também lá se vão os meus dentinhos... já andei na net à procura do significado de sonhos com dentes e o que dizem é que a nossa boca é como a nossa casa e os dentes são pessoas próximas (amigos, família)e que andamos preocupados com eles ou que vai acontecer algo com alguém próximo de nós...

    ***

    ResponderEliminar
  6. Respostas
    1. Hummm só se considerares loucura conduzir com um pouco de alcool no sangue (shame on me), dizer que estava a dormir na casa de uma amiga, mas estava na do namorado, ou andarmos 15 numa carrinha LOL, sem ser isso acho que não fiz nada de especial, sou mesmo muito certinha

      Eliminar
  7. Também nunca cometi nenhuma loucura...que vergonha =\

    ResponderEliminar
  8. Nunca cometi assim nenhuma grande loucura :x

    ResponderEliminar
  9. Querida Pink, estás sempre a tempo de cometer uma loucura! ;)

    ResponderEliminar